Fusca na Sapucaí

SÃO PAULO (besouro é preto mesmo) – A Unidos da Tijuca, em compensação, colocou um monte de Fuscas em seu desfile, o que fez dela automaticamente a minha escola de coração. Falando em VW, vejam este filmete sobre o Fox no site da própria (dica enviada pelo blogueiro Rafael Bruno). Para quem gosta da história dos carros do povo, a colagem é bem interessante.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Deivison
15 anos atrás

gostaria de saber como posso conseguir a polaina traseira do fusca split modelo maior,diferente das que são vendidas

Gomes
Gomes
18 anos atrás

Se este Jason for O Jason, saibam, caros blogueiros, que este blog está com audiência seletíssima!

Jason
Jason
18 anos atrás

Estava passando (de Fusca) pela avenida Presidente Vargas e vi o carro alegórico. Um choque tão grande que comecei a berrar: Alá! Alá! Um monte de Fusca! Um monte de Fusca!
Minha mulher teve que me conter, pedindo um pouco mais de seriedade… Se a Tijuca tivesse ganhado teria sido bem merecido – mas deu a Vila do Mestre Mug e também festejei.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
18 anos atrás

falei errado mesmo.
è que a Alemanha, que se vangloria de fazer os melhores carros do mundo, se perde na hora de fazer um veículo barato e eficiente.
O Fox, feito pela Volks brazuca à revelia da matriz, tem quase todas as qualidades do Polo, mas custa quase a metade para ser fabricado.
A mesma história aconteceu com o Celta, pra não ficar só numa fábrica.

André Faria
André Faria
18 anos atrás

Aproveitando o Tópico de fuscas….nao sei se vcs já conhecem esse site, se já peço desculpas pela repetição, se não façam bom proveito…abraços

http://www.volkswarenhaus.de/bugselecta.htm

http://www.busselecta.com/bus/

Sucrilhos
Sucrilhos
18 anos atrás

Haha, não entendi o comentário abaixo!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
18 anos atrás

interessante ver que o Fox virou sucesso na Alemanha. Incrível, tanta tecnologia de qualidade e tão pouca tecnologia de fazer um carro barato e eficiente.