MENU

terça-feira, 21 de março de 2006 - 18:42F-1

Justiça seja feita

SÃO PAULO (não há santos) – Malhei a Ferrari aqui ontem, dizendo que ela faz o que quer e ninguém pune. O contexto (palavrinha besta) era o uso da tal asa flexível no Bahrein e na Malásia. Agora vem à tona a informação de que BMW Sauber e McLaren também fizeram suas traquinagens.

Ninguém será punido. Portanto, não é só para a Ferrari que a lei é menos lei. Como eu disse, no automobilismo todo mundo rouba.

57 comentários

  1. Renato disse:

    Meteram tanto pau na Ferrari, que era a única irregular e etc. ~Com as notícias divulgadas agora a pouco parace que nenhuma esta tão dentro do regulamento.
    Quero ver se estas Renaults andam tanto assim mesmo sem o controle de tração que eles usam.
    Abs

  2. Rikho disse:

    Marcato, isso eu deixo pra vc, que parece ser especialista no assunto…

  3. Sousa disse:

    Muito bem dito Carlos Piazza, quanto ao Molusco é muito fácil, sabe quem mais ganhou dinheiro nos anos Lula, inclusive bateram recordes históricos ?? os Bancos, precisa dizer mais alguma coisa !!!

  4. Marcato disse:

    Aê, olha o Rikho fazendo escola…

    Vai dar a meia hora de bunda e leva sua trupe com você, meu amigo…

  5. Carlos Piazza disse:

    Rikho, vc distorceu minhas palavras.
    Eu não disse que a função dos engenheiros é encontrar soluções DENTRO do regulamento, o que eu disse (e repito) é que cabe aos projetistas desenvolver soluções que incrementem o desempenho apesar do regulamento. Ou seja, garantir que as ´´contra provas“ sejam perfeitamente atendidas. Pode parecer estranho mas, existe uma diferença sutil pois, o regulamento técnico não existe para definir ´´honestos ou malandros´´, ele tenta equilibrar (na medida do possivel), a disputa mas, como não ha meios eficientes de limitar a engehosidade humana, normas e procedimentos de avaliação são constantemente modificados. Não existem vilões e herois no automobilismo, apenas ´´muuuita grana“ movendo corações e mentes…(mentes brilhantes)…Este é o grande barato !!!
    O resto é demagogia barata e sentimentalóide.
    Torcer é legal e sadío mas, vislumbrar este esporte como uma disputa entre ´´bonzinhos e malvados´´ é infantil, tolo, inútil e completamente fora de foco.

  6. Edgar SC disse:

    O mais o negócio ta chato aqui hoje…

  7. Catfish disse:

    FG manda esse marcato pro espaço. O cara é o fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>