Malásia, dia 2

SÃO PAULO (acho que vou fazer café) – Só para registrar, afinal estou acordado e preciso dizer alguma coisa. Terminou o último treino livre em Sepang. Schumacher primeiro, 1min34s126; Felipe 17º, 1min37s148. Mais de três segundos. Button quarto, 1min34s616; Barrichello 15º, 1min36s655. Mais de dois segundos.

OK, é treino livre. O que vale é a classificação. Como diz o dr. Drauzio Varella, daqui a pouco eu volto.

Subscribe
Notify of
guest

40 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
nofoente
nofoente
18 anos atrás

Meu, a corrida foi muito chata. O campeonato começará na Australia. Massa, foi excelente, mas sabemos que a Ferrari aliviou, pois ia ficar muito feio para o Pai Tody. Rubinho está sentindo o Setup e diferença do V8 em pista, com outros carros, na hora que ele pegar o jeito, as coisa vão melhorar. Australia, acho que esta imagem muda.

Marcelo Poso
Marcelo Poso
18 anos atrás

Mas você é corneterio mesmo em Flávio Gomes. Compara o tempo do Schumacher com o do Massa sendo que ele nem treinou!!! POr que não diz que o Massa sempre foi melhor nos dias anteriores. Pára com isso???

Mika Hakinen Bi Camp
Mika Hakinen Bi Camp
18 anos atrás

vamos esperar e ver as novas desculpas de Rambinho depois da corrida, vamos torcer e ter calma pessoal, afinal ele é Brasileiro e é gente que faz, pode ser meerda mas alguma coisa ele faz, hahahahahaha

EU
EU
18 anos atrás

BAH, QUANTA BESTEIRA JUNTO, PELO VISTO TEMOS UM MONTE DE PILOTO CAMPEÃO ESCREVENDO NESTE BLOG, VÃO LÁ PEGUEM O CARRO DO RUBENS, FAÇAM A POLE, MELHOR VOLTA, GANHEM A CORRIDA E O CAMPEONATO, VOCÊS SÃO FODÃO E SABEM TUDO.
CONCORDO COM O COMENTÁRIO QUE LI DO FLÁVIO, É UMA QUESTÃO DE ADAPTAÇÃO E O RUBENS PRECISA TRABALHAR NISTO APENAS…

Lucas Bleicher
Lucas Bleicher
18 anos atrás

O melhor da classificação foi mesmo o título da manchete que comentava a opinião do Alonso: “PROBLEMA EM MANGUEIRA PREOCUPA CAMPEÃO”. Alguém dê um Viagra pra ele! O Briatore deve ter, não? :D

Onon Nono
Onon Nono
18 anos atrás

concordo com o nosso amigo Veberlei Gonçalves, esse site eh extremamente parcial e passional em suas avaliacoes.
nao so com o Villeneuve, mas com qualquer outro piloto q nao caia nas gracas desses jornalistas…

Veberlei Gonçalves
Veberlei Gonçalves
18 anos atrás

é bom é bom, é ruim é ruim e pronto, pra que ficar iventando tantas desculpas, diga a verdade, estou me adaptando e pronto, em 03 A 04 meses estarei no mesmo rítimo do Buttão, agora é todo mundo arrumando desculpas pra abafar os maus resultados do piloto, agora é duro pois um piloto que já está a mais de 10 anos da F-1 inventar tantas desculpas, é uma vergonha, provou que ele é comun e ruizinho mesmo.
=========================
O Villeneuve voltou a andar mais que o companheiro de equipe, isso já havia acontecido no Bahrein e agora repetiu-se na Malasia, beleza.
Vamos ver se dessa vez o site será coerente e dará um boa nota para o Canadense, ele está merecendo.
Fisichella deve vencer essa prova e a briga vai ser dura pelo podium entre Buttão, Mclarens, Alonso e Shumacher,

Alexandre
Alexandre
18 anos atrás

FG
Porque você não foi nesta corrida?

Burriño Rabichello
Burriño Rabichello
18 anos atrás

É, Ana vc tá certa. O Rubinho devia ter desistido da prova… não precisaria trocar o motor e largaria em 9º na corrida de amanhã.

Marcello, realmente foi ridículo o Gavião menosprezando a ótima performance do Button, só pra defender o brasileirinho. – Ele está acostumadinho com o controle de tração do Honda q é diferente da Ferrari.

Simplesmente ridículo…

Ana
Ana
18 anos atrás

Não é por nada não mas semana passada eu disse que era melhor o Rubinho ter recolhido o carro para poupar o motor , uma vez que não iria chegar a lugar nenhum sem a terceira marcha. Agora vai largar lá de trás! Acho que só uns dois blogueiros vão se lembrar do meu comentário, pois foram os únicos a se dar o trabalho de responder uma pergunta que eu tinha feito sobre esse assunto.
Mas de qualque forma o Rubinho e o Massa podem contar com a minha torcida.Apesar de odiar quando a corrida é de madrugada ( a balada tem que acabar mais cedo, hehe)
B-jocas

Veberlei
Veberlei
18 anos atrás

sem querer defender a Ferrari mas o próprio Felipe disse que largar em 16º com motor que já havia dado 60 voltas ou largar em ultimo com motor totalmente novo ele junto com a equipe preferiu a segunda opção, Shumacher que estava em dúvida quanto ao motor tambem trocou mas pra mim foi o menos prejudicado porque larga em 11º.
Barrigachello é sem comentários, em um determinado momento do treino ele estava tomando mais de 2 segundos do Buttao, e não para de reclamar, agora está vendo o quanto a Ferrari era boa.
Quer saber a Honda vai apostar todas as suas fichas no Buttao e desistir do Barrica que só reclama, é bom piloto mas precisa guiar mais e reclamar menos, parece kartista, tem sempre uma desculpa, féerro, náaba

Filipe W
Filipe W
18 anos atrás

Cacilda, trocaram o motor do Massa 2 vezes ou 3 vezes (nem os caras da ferrari sabem mais) daqui a pouco o cara só larga pro gp da Malasia lá em Melbourne.

EVANCLAUDIO
EVANCLAUDIO
18 anos atrás

pessoal nao leve a mal nao eu fugir um pouco do assunto.
nao sou patrulheiro do chumbinho
mais nao entendi essadeclaraçao
dele:
“Tenho que guiar devagar para ter uma volta rápida”
Rubens Barrichello, penúltimo no grid em Sepang .
se alguem tiver uma explicaçao por favor me avise obrigado.

Edgar SC
Edgar SC
18 anos atrás

Olha as Williams……
O Nicão aí na terceira…..
Olha ta melhor do que a encomenda esse ano….

Sucrilhos
Sucrilhos
18 anos atrás

O Dietch Matesjdksks (sei lá como escreve o nome dele) deve estar morrendo de arrependimento por ter trocado os motores Cosworth por Ferrari.

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
18 anos atrás

Todo mundo fica falando um monte de coisas da Ferrari,que é suja,falam em teoria da conspiração,apenas porque tem brasileiro correndo lá. Se não ninguém ligava. Por que o carro do Fisico não andou mais depois de ganhar a primeira prova ano passado? Ou vcs acham que com um espanhol correndo a Telefonica queria um italiano campeão? Sejamos realistas…pelo amor de Deus

mauricio
mauricio
18 anos atrás

Não adianta defender, o Rubinho é burro, ingênuo, imaturo e patético.

Implikante_Replicant
Implikante_Replicant
18 anos atrás

Rubim: “Tenho que guiar devagar para poder ter uma volta rápida”

Parafraseando nosso Ilustríssimo Presidente da República, acho que está faltando inteligência nos meus neurônios para entender esse paradoxo.

defensor
defensor
18 anos atrás

Os caras que tão falando pelos cotovelos, achincalhando o Rubinho, se preparem, pois vão ter que engolir tudo, daqui a poucas corridas.
O que está acontecendo, é que o carro dele tá com alguma coisa errada. Realmente, ele gosta muito de justificar seu mau desempenho, e fica falando besteira. Mas pilotar, ele pilota, e pacas.
O terrível, é o pu.ta azar que o persegue, vai ser pé frio lá no Barein!
Daqui a pouco, os caras descobrem o erro, e ele vai começar a meter tempo no inglesinho viadi.nho, e quero ver o que os idiotas de plantão vão dizer. Aprendam a conhecer realmente F1, otários.

mauricio
mauricio
18 anos atrás

sabe o que eu acho do rubinho?
que ele realmente é um piloto técnico, mas um piloto vencedor precisa ter, entre outras coisas, uma inteligência acima da média. Quem trabalhou com o Senna confirma isso, quem trabalhou com o Schumacher também.
E o rubinho fala cada pataquada que deixa claro que o cara tem cabecinha fraca mesmo…só em uma semana veio com essas de se acostumar com o volante, agora essa outra de que precisa guiar devagar pra fazer volta rápida. Quem chama ele de Burrinho está coberto de razão!!!

Speed Kart
Speed Kart
18 anos atrás

Cada vez mais fica claro que a eqipe FERRARI é marfiosa.
Cmoo uma equipe de ponta demora mais de 45 segundo na troca de pneu em corrida ?
A única equipe foi FERRARI.

utra coisa. Como uma equipe de PONTA se ENGANA transmitindo que Massa teve seu motor trocado duas vezes ?

Sinceramente, nem equipes iniciantes com AGURI fazem isso que vemos a suja ferrari fazer com Massa.

E isso não e patriotismo !!!

Cedar
Cedar
18 anos atrás

Um grid assim torna a corrida mais emocionante, afinal os favoritos vão ter que fazer ultrapassagens. Rubinho mais uma decepção, tá ficando difícil. Quanto ao Nico Rosbergr (1min34s626) realmente foi bem mas pela diferença de tempo do seu companheiro de equipe Webber (1min34s672) dá pra ver que o carro esteve bem com a ajuda do motor mais potente e confiável da Formula 1. O duro vai ser acordar cedo …

Marcos
Marcos
18 anos atrás

E o Nico ???
Mr. Frank deve estar dando gargalhadas !
A velha raposa sabe tudo…

Marcos
Marcos
18 anos atrás

Vai ser uma corrida interessante !
O Massa está de tanque cheio, e vai para 1 parada.
MAS eu acho que o Montoya tb !
Eu quero ver o pelotão da m.e.r.d.a se matando !

Rafael Ramos
Rafael Ramos
18 anos atrás

Queria ver o barrichello disputar de igual pra igual com o Jeson. Mas aí ele teria que primeiro aprender a pilotar o carro da Honda…

Enquanto isso, na sala de justiça.. Nico Rosberg faz o 3o tempo…
clap clap clap. O cara parece ser bom mesmo.

Bizo
Bizo
18 anos atrás

Essa troca de equipe do Rubens Barrichello pelo menos serviu para que ele admitisse o óbvio: “eu não sei dirigir se o carro não fizer tudo sozinho”.
O problema é que o Button sabe e a comparação já virou covardia. A Honda já deve estar pensando em chamar o Sato de volta, até porque, se a única coisa que dizerm que o RB sabe fazer é desenvolver o carro (e depois disso nada), seria melhor aproveitado na Super Aguri….

Quanto ao Zaca, ñ entendi patavina… só vendo o que vai rolar na corrida.

Marcello
Marcello
18 anos atrás

Button em segundo, Rubinho lá trás, e tome choradeira!!

Marcello
Marcello
18 anos atrás

Pior é ter que aturar a RG tentando justificar a incompetência do pé de chinelo, ah, chutei o balde.

Burrinho Rabichello
Burrinho Rabichello
18 anos atrás

Rubinho e Massa dividirão a última fila amanhã na corrida da Malásia… Grande conquista…

Pra quem viu tantas vezes Piquet e Senna largarem e terminarem a corrida na frente é dose aturar esta dupla trapalhona…

Marcello
Marcello
18 anos atrás

CALA BOCA RUBINHO, tá pior que o GB!!!

Marcello
Marcello
18 anos atrás

Eu bem que estou tentando, mas tá difícil torcer pro Rubinho. Parece que só eu estou acordado vendo treino, ou pelo menos só eu tenho televisão perto do computador.

Marcello
Marcello
18 anos atrás

Retificando: ter que fazer tempo de pole…

Marcello
Marcello
18 anos atrás

Massa trocar de motor DUAS vezes? Esse pessoal da Ferrrari tá precisando de um curso de mecânica, colocar motor sem verificar que ele tá ruim? Não quero acreditar em teoria nenhuma, mas os caras tão enrolados. Ter que fazer tempo de pose ou segundo pra não largar em último é brabo, embora em discorde dessa regra, se não for a RG falando besteira, a punição deveria ser pela troca, e não proporcional ao número de trocas. Imagine se um piloto precisar trocar de motor três ou quatro vezes, e aí, fica devendo pra próxima corrida?

Rafael Mello
Rafael Mello
18 anos atrás

Tá explicado!!!

O Rubinho vai trocar o motor!!
Agora vai que vai, hein!!

Carlos Piazza
Carlos Piazza
18 anos atrás

Talvez o alemão tenha se preparado para a disputa da pole enquanto o Massa ajustou o carro pra corrida…mesmo assim ficou muito longe…sei lá !!!

Eduardo S SP
Eduardo S SP
18 anos atrás

A menos que ele tenha treinado com pneus usados e tanque com mais de 60 kg (75 litros) o tempo dele ainda não tá fácil de explicar

Eduardo S SP
Eduardo S SP
18 anos atrás

Essa aí do Massa tá dificil de explicar, quem acompanhou pelo site notou que as voltas dele foram mais ou menos assim, 25s no primeiro setor, mais de 32s no segundo e mais de 39s no terciero, tempo de MF1 isso, realmente não dá pra entender

Rafael Mello
Rafael Mello
18 anos atrás

Dica: Uma maça mantem mais acordado do que uma xícara de café…
P.S: No GP4 do meu computador, fiz a melhor volta em 1.33 “alto” (como diz o paladino G.B). TÔ melhor que o Rubinho já… Bom, grandes coisas tb… qq um é… rssss

Dú
18 anos atrás

Como diz o dr. Drauzio Varella, o FG, e agora o Sr. Rubens: “daqui a pouco eu volto a tomar outra bucha do Jenson”
FG, é verdade que em Sepang o promessinha solicitou que se fizesse novo molde para o banco pois não estaria se sentindo à vontade e que isto o iria prejudicar muito no fim de semana? hahahahhah É ASSIM QUE SE LANÇA BOATOS??? hahahahah

Zé Henrique
Zé Henrique
18 anos atrás

Torço pro Rubinho, gosto dele, mas sinceramente não consigo entender essa dele de poupar o carro nos treinos livres (se é que ele poupou). Devia achar o melhor acerto pra carro, e não se preocupar se o motor arria ou não. Melhor largar lá atrás, com o carro em ponto de bala, do que largar mais ou menos e se arrastar.