MENU

domingo, 19 de março de 2006 - 13:02F-1

Malásia em 10 atos

SÃO PAULO (bem depois de o sol nascer) – Pela ordem, o que de mais relevante aconteceu em Sepang:

1) A Ferrari deixou os dois correrem e não deu nenhuma ordem esdrúxula para Felipe.
2) Massa fez uma boa corrida, apagou a má imagem da estréia e deu a impressão de que em dois GPs passou a desfrutar na equipe de mais prestígio do que Rubens em seis anos. Tem a ver com o empresário, talvez.
3) Schumacher ficou muito tempo empacado atrás de Villeneuve e fez uma corridinha sem vergonha.
4) A Renault passeou e Fisichella, sem azar nenhum rondando seu capacete, pode ganhar mais uma ou outra este ano.
5) A largada de Alonso foi excepcional. Se tivesse ficado mais na frente no grid, papava mais uma.
6) Raikkonen precisa se benzer.
7) Barrichello também.
8) Os motores Cosworth são bons. Para uma corrida só.
9) Villeneuve pode nunca mais ganhar uma corrida, mas voltou a ser piloto.
10) Ralf foi um dos melhores do domingo.

Agora comentem até cansar.

205 comentários

  1. romero disse:

    “A aleta “móvel”, cuja flexibilidade fica evidente no vídeo alemão
    Um vídeo de 36s, da rede alemã RTL, é o novo capítulo na polêmica das asas flexíveis. Principal foco de atenções na Fórmula 1 durante a semana, o tema parece longe de chegar ao fim.”

    Eu vi , os alemães(e olha que eles estão falando do carro do Schumi) viram e o vídeo tbm. Quanto a punição, isso não é comigo nem com vcs. É a FiA quem manda.

  2. ricardo disse:

    lendo alguns comentários aqui , vi que alguns brasileiros são engraçados!! vi alguns questionando a qualidade de michael schumacher como piloto!! é um tremendo absurdo !!como se pode questionar um genio , que detem todos os recordes da f1 em todos os tempos!! até admito que as pessoas tem o direito de não gostar dele como pessoa , de achá-lo antipático , metido , masacarado !! mais questionar sua inegável qualidade como piloto é um absurdo!!e qdo o flávio gomes diz , e eu concordo com ele , que o schumacher é melhor que o senna , não está desmerecendo o senna , somente fazendo uma constatação mais do que lógica!! eu , por exemplo , não gostava do senna , o achava nojento , metido mascarado , e nem por isso , jamais questionei a sua condição de gênio e um dos maiores da história da f1!! eu sempre soube separar o piloto fantástico ,do ser humano abominavel que o senna foi na minha opinião!! se vcs não gostam do schumacher ser humano , é um direito de vcs , mais questionar sua condição de gênio da f1 e maior piloto de todos os tempos , já é um absurdo!!aceitem!! existe um alemão que foi e é melhor que o brasileiro!!tá na história!!mais isso não diminui em nada a candição de genio do senna , pelo contrário , pq ele só foi superado por um fenomeno chamado michael schumacher!! ps: to com saudade de vc flavinho , sem vc a transmissão da bandeirantes perde muito!! aguentar o pai na tv e o filho na rádio com seus comentários ridiculos ng merece!! e o jan balder tb já passou do tempo! tá por fora!! sem contar no entrosamento fantástico entre vc , o odinei e o fábio seixas!! vcs 3 se completam!! dão show!!volta flavinho!! vc faz muita falta!! um abraço!!

  3. Carlos Piazza disse:

    Romero, vc está novamente mal informado. Até o presente momento, a Ferrari declarou que somente vai modificar as ´´polemicas asas“ se a FIA solicitar isto formalmente pois, de acordo com os testes realizados pelos comissários técnicos, tais peças foram vistoriadas, segundo as normas vigentes e nada (repito), NADA de irregular foi constatado !!! Aquilo que vc pensa ter visto, (se é que viu mesmo), não constitui ou configura qualquer tipo de ilegalidade. Existe um regulamento técnico vigente com normas e contra-provas descritas, estipuladas e aceitas por todos os participantes e certamente não serão as opiniões emocionais e estapafurdias de meia duzia de perdedores inconformados que vão mudar tal estado de coisas.

  4. dawalibi disse:

    Nos anos passados, até podíamos relevar que Barrichello comesse poeira do Schumacher. Mas tomar tempo do Button já não tem perdão. Perceberam como o Rubinho sempre tem uma explicação ou uma desculpa para tudo? É problema hidráulico, é uma marcha que não estava entrando, é um pneu que se desgastou muito, o carro está saindo de traseira, o carro está saindo de frente… Até um suposto complô da equipe para favorecer o companheiro foi inventado, e por muito tempo povoou a imaginação dos brasileiros. Como se a Ferrari, tendo um piloto competitivo e um mediano, tivesse outra opção. Já encheu o saco! Não sei o que é pior: ver Barrichello tomar tempo de um piloto apenas razoável, ou escutar suas eternas desculpas esfarrapadas após cada prova. Se ao menos ele assumisse seus erros e suas limitações, seria menos desagradável.

  5. romero disse:

    O Piquet escreveu na sua coluna no Lance de segunda quo Rubens foi penalizado em 10 segundos no box por ter ultrapassado o limite de velocidade 2 vezes…

    PS- dois votos: Silvânia Silvia é um nome espetacular

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>