MENU

Thursday, 2 de March de 2006 - 17:28Dica do dia

Para ler e pensar

SÃO PAULO (salve, caubóis do asfalto) – Coluna da Alessandra Alves de hoje no GPTotal fala sobre homossexualismo no mundo automobilístico. Como sempre, texto primoroso, ensaio de primeira qualidade.

Dispensamos comentários engraçadinhos, ok?

58 comentários

  1. Tiago Mendonça says:

    Os textos da Alessandra Alves são brilhantes, de verdade. Ela consegue fazer a diferença num site que só tem gente boa escrevendo. Brilhante, brilhante.

  2. Pedro Jungbluth says:

    ninguém faz sexo enquanto pilota um carro. Assim sendo, que interessa a sexualidade?

  3. plowking says:

    ninguem falou do senninha? todo mundo sabia que o cara era %[email protected]$&@#… parece que depois que morreu virou santo. onde esta o livro do prost sobre ele dormindo com mecanicos da williams? damn……

  4. FITTI says:

    Gomes, por favor de uma força para o Autodromo do Rio, ja meteram estacas na curva NORTE, estamos sem pista para nosso campeonato.
    Esse papo de gay e muito babaca.
    Fitti

  5. Luis says:

    Todo mundo faz oque qué,
    pelo menos penso ansim!
    Quanto mais \ %[email protected]$&@#” tivé,
    mais mulhé sobra pra mim!

  6. ricardo74mg says:

    Acho que todo mundo está dando importância demais ao simples fato do piloto preferir ser penetrado ou penetrar alguém. Ficar olhando todo mundo pelo fato de dar a bunda é um nonsense tremendo. E daí que o cara é gay ou não? Onde isso conta? Só para encher linguiça. Queria ver os comentários se disessem que o Shummy é nazista ou se o Burrinho Barichelo é petista. Ia fazer diferença? Parem de ficar nessa idolatria besta de olhar as pessoas pela preferência sexual! Se o cara dá ré no quibe, isso é assunto pessoal dele! E fica esse monte de marmanjo parecendo fofoqueira discutindo essa asneira! Já está passando da hora de ficarmos analisando as pessoas pelo lado sexual. Pura perda de tempo!

  7. zé dirceu says:

    o português além de ser burro,ainda apresenta piloto gay na f1

    vai ser burro assim lá no algarves opá

  8. Rikho says:

    Matador, só um detalhe: Gilberto Braga é gay, sabia?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *