MENU

quinta-feira, 1 de outubro de 2009 - 18:51Colunas Muy Bueno

“BOM PRO BARRICHELLO”

BERLIM (na recepção) – Bom dia, macacada. Dia na estrada, daqui a pouco falo disso. Antes, alguns pingos de F-1 para animar as discussões. Começando com a coluna tecnológica de Máximo Bueno, nosso colunista de TV, que tem até download em PDF de importante denúncia. Como muita gente, o espanhol marrento ficou doido com a transmissãi da Globo em Cingapura. Tudo que acontecia era “bom pro Barrichello”. Virou até tag do Twitter… Veja aqui, e depois comente!

16 comentários

  1. Michel disse:

    Oi Flavio,

    os links das colunas do nosso amigo Muy Bueno nao abrem mais.
    Voce os tirou? Estou em casa apos uma cirurgia e cai do cavalo quando quis le-las novamente… rsrs.

    Abs,

  2. Michel disse:

    pena o muy bueno ter sumido… era impagavel… soh de imaginar o galvao puto com voce ja me tremia a barriga.

  3. Ednezer disse:

    Tou deixando o endereço da comunidade que eu acabo de criar para o Maximo no Orkut. Ajudem a divulgar

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95266808

  4. Márcio Fontes disse:

    É quase insuportável escutar a narração e os comentários pelo tal narrador. Mas não temos outra maneira de acompanhar a F1. No GP do Japão, quando o SC entrou na pista, esqueceram de comentar os motivos que vez Barrichello perde a 6ª posição, Roberg acelerou, quando todos diminuiram a velecidade, para fazer o PIT e retornar em 5º. Quando o normal seria ter voltado em 7º ou 8º. Button tinha razão da solicitação de punição a Rosberg.

  5. Anderson Oliveira disse:

    Se for levar isso como prova, a emissora G com seu narrador GB estariam conspirando resultados desde que eu assisto corridas, pensando bem, o Senna deve ter sido campeão por esse motivo (desculpem a piadinha envolvendo o Senna)

  6. emenelsen marucci disse:

    “BOM PRÁ BARRICHELLO”:
    Com esta pérola (repetida uma porção de vezes) o pessoal da transmissão estourou a pontuação no programa de milhagem da Hellmans!!!

  7. Ricardo Bigliazzi disse:

    E eu ainda fui abrir o arquivo que estava hospedado…

    Abraços

    Imperador.

  8. claudioaun disse:

    O OTIMISTA É UM PESSIMISTA MAL INFORMADO

    14 pontos em 4 provas ,bom para o Barrichello.
    15 pontos em 3 provas, bom para o Barrichello.
    Motor apaga no abastecimento, bom para o Barrichello
    Rubinho tem grandes chances de ser campeão em 2009 pela BRAW ,,,mas vai para outra escuderia ( esquisito não?),bom para o Barrichello.

  9. José Brabham disse:

    Sensacional!

    Gostei especialmente da menção do “ato falho” de deixarem escapar o nome da equipe taurina.

  10. denilson disse:

    SENSACIONAL! Parabéns pela brilhante reportagem investigativa. Se pertencesse ao time do Grande Premio no ano passado, o episódio de Cingapura/2008 teria sido rápidamente esclarecido. A proposito. Além do episódio BOM PRA BARRICHELLO, seria interessante investigar a contratação do Alonso, pois de tanto o narrador “N” citar a possível volta de Massa ainda nesta temporada, a Ferrari deve ter acelerado a demissão do Kimi e a contratação do Alonso.

  11. Bianchini disse:

    Além de Bom para Barrichello, o locutor oficial está bom para ser preso em uma camisa de força, junto com o mentecapto que lhe dá emprego… por isso, há anos eu tiro o som da TV e ouço a narração no rádio.

  12. Pacheco disse:

    Quando fiz uma brincadeira com a primeira vitória do Barrichello, dizendo que era tudo armação da Globo e tal, fui surrado pelos leitores e pelo próprio blogueiro oficial. Agora, o personagem infame faz a mesma coisa…

  13. disse:

    Máximo deve estar jurado de morte. Se rolar o ufanismo este fds. Galvão surta, ainda mais “atrapalhado” pelo fuso horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>