MENU

quinta-feira, 8 de outubro de 2009 - 6:09InfoRace

INFO-JAPÃO

SALZBURG (foi chata mesmo) – Já no ar, também, o InfoRace com toda a representação gráfica do GP do Japão, nos seus mínimos detalhes. Observem como foram raríssimas as ultrapassagens, no trabalho de nosso arquiduque eslovaco Marcelo Barbosa, que responde às perguntas sobre a ferramenta aqui mesmo, caso você tenha alguma dúvida.

13 comentários

  1. fernandofn disse:

    Dá para ver que quando tiveram pista livre o Button sempre foi 1s mais rápido que o Barrichello, virando 33,2 contra 34,2. Após uma boa qualificação o Barrica teve um ritmo de corrida muito fraco, se andasse no ritmo do Button, largando em sexto teria chegado em quarto.

  2. Zézinho disse:

    Notei há algumas semanas, algo muito revelador sobre rubens campeão do mundo: Nunca vai ser! Sabe por que? Vcs já viram algum sujeito vestindo a camisa do Corinthians, campeão do mundo?

  3. Paulo Zschaber disse:

    Quando os treinos terminaram, quem não sabia o resultado? Foi um GP monótono e ver F1 de madrugada é difícil. Porém dia 18 eu saio de BH e vou assistir pela primeira vez um GP do Brasil. Vamos ver se melhora a tristeza deste campeonato inteiro. Tenho certeza. Me espera Interlagos!

  4. R27 disse:

    Faz tempo que consulto o IR e acho q pela primeira vez não tive muitas duvidas….. o grafico tá tão monotono e previsivel…. realmente a corrida foi meio “chatinha”…….
    Abs

  5. Mozart disse:

    A formula 1 começou o ano prometendo grandes corridas, grandes ultrapassagens, grandes pegas, e foi.
    Pelos menos até a metade, depois voltou ao que era nos últimos anos, a ordem da largada é quase a mesma da chegada, taí o GP do Japão que não me deixa mentir.

  6. Gabriel Borges disse:

    Seria legal um info race das categorias de Motovelocidade, MotoGP, Superbike!

  7. eu disse:

    Pensei que nunca iria ver um campeão de temporada mais sem graça do que Damon Hill, porém surge J. Button!!!!! Esse cara não anda nada!!!

    • fernandofn disse:

      O Button pode não ser um Alonso ou Kimi, mas é muito melhor que o Damon Hill, que durante 3 anos tinha um carro 2 segundos mais rápido que o resto do Grid, tinha a proteção da equipe por ser Inglês, e ainda conseguiu perder 2 títulos. Acho que a F1 nunca mais vai ter um campeão tão ruim como o Damon Hill. Depois que saiu da Williams não durou 3 anos e foi aposentado pelo Frentzen.

  8. Rodrigo disse:

    Deu pra ver como o Rubninho se fu demais com o safety car.

  9. orlando disse:

    Mais chato que o grande premio do Japão é assistir o Rubinho bravo com o reporter da Globo, dizendo que ele Rubinho sempre foi agressivo pilotando ..

  10. Flavio disse:

    Pensei que seria uma corrida cheia de emoção… Por causa do treino, achei que teria umas 3 ou 4 entradas de safty-car… Era melhor ter visto só os melhores momentos no Youtube, coisa de uns 30segundos…

  11. petrafan disse:

    chato é pouco. foi ruim mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *