Flávio, fica triste não. A VW fez isso durante anos com o fusca e nem por isso deixou de ser querido por todos. Tínhamos sempre a expectativa do que a VW mudaria no modelo seguinte: uma orelhinha na traseira? Um novo desenho de botão do porta-luvas? O tom de tecido dos bancos? Um novo tom de branco ou bege da pintura? era tudo muito misterioso na época…
Flavio Gomes é adepto da frase: “O progresso é revoltante!”
Talvez pra galera abaixo dos 1,70m esse Laika seja razoavelmente confortável. Antes você usasse como comparação o Niva…
Fabiano
14 anos atrás
Esse da foto não é o 78, o 78 tinha faróis redondos igual ao Fiat 124 sedan de 1973, no qual foi baseado.
LUIZ FORJAZ
14 anos atrás
O MODELO ANTIGO É MENOS FEIO QUE O ATUAL COM ESTA GRADE AUMENTADA
Carlos Renato Barros
14 anos atrás
Para um comentario no minimo duvidoso deste, Flavio só um de seu amigo…”Haja Coração”
Maurice Stambouli
14 anos atrás
CONHECEM A TEORIA DA BICICLETA? SE NÃO PEDALAR, VAI PARA O CHÃO.
EM OUTRAS PALAVRAS, NÃO EVOLUIR …………
DURVAL PEREIRA
14 anos atrás
uma nova forma de ver o quadrado
Luiz Carlos de Oliveira
14 anos atrás
Caros , antes de fazer comentários ironicos , que tal ir no site da LADA e verificar se o lada da foto continua a ser fabricado ??? no site da lada não há mais referencia a ele , http://www.lada.gr/_en/showroom.asp
Tem até ums modelos mais bonitos do que muito lixo que se vende no Brasil , temos aqui no brasil muitas carroças com lataria nova , mas com conjunto mecanico da decada de 80 , ex astra que ainda usa o motor do monza com o acrescimo de injeção eletronica
Só a grade dianteira à Mercedes destoou um pouco…
Mas os parachoques na cor preta ficaram melhores…
Internamente: Bancos dianteiros com encosto de cabeça maior para melhor segurança – Lei 1978 x Lei 2009…
No geral é o mesmo carro com Upgrade 2009…
Dionisio
14 anos atrás
Como não mudam ? Outro dia você nos mostrou o Trabi elétrico do salão de Franckfourt .
JFO
14 anos atrás
Para voces que gostam de Lada , tem dois Nivas parado em frente de uma mecânica situado a beira da BR 101 a alguns meses em Sooretama ES .Eu acho que tem recuperação .
Se alguém estiver interssado envio algumas fotos ( só tirei as fotos não parei para conversar com ninguém) .
Iuri Jacob
14 anos atrás
É como diria meu velho e astuto Avô: “O melhor da azeitona é o caroço, meu filho”. Quantas saudades desse velhinho. Que Deus o guarde.
Lol tenho um Série 3 Coupé de 2008 e confesso que não o trocaria por um Lada de maneira nenhuma mas.. gostos são gostos xD
Daniel Magnani
14 anos atrás
Acho que o problema está nas pessoas em não quererem mudar.
zamborlini
14 anos atrás
ê Gomes, vc não se rende nunca!!!!!
faria
14 anos atrás
Pra quê reinventar a roda
ou consertar o que está certo?
Samuka
14 anos atrás
Quem gosta de antiguidade é museu !!!!!
Quando esse 124 e o 125 eram fabricados pela FIAT lá pelos anos 60 e alguma coisa, já não prestavam… não há como melhorar projetos ruins demais !!!
kkkkkk !! Deixa de ser muquirana, tira o dimdim do colchão e compra algo decente, em vez de andar por ai de tatatatatata e fumaça azulada como companhia !!! E acho que daqui a pouco o azul não vai ser só da fumaça !!! Bem … cada um anda com o q gosta !!!!
Abração
Vetoo! ahahahahah… ô samuka. Pixar o Lada E os Vemags foi forte demais pro blogueiro…
1978
14 anos atrás
E eu achando que a modificação na frente da kombi fosse algo original !!! hehehe
vitão
14 anos atrás
a questão não é deixar de evoluir, é retroceder. No caso da BMW fica parecendo um metrosexual anabolizado enrustido, coisa mais feia , e Camry parece um sabonete derretido no micro-ondas. às vezes é melhor permanecer parado do que evoluir em certas linhas.
Acabei de passar numa revenda Fiat e vi um “500” por lá… falei para o meu amigo: Daqui a 50 anos a Fiat vai relançar o UNO nos mesmos moldes do “500” de hoje.
Obs.: A divisão Brasilieira da Fiat terá que render eternas homenagens ao Uno, o carro que “virou o jogo” no Brasil
Em 1978 o Uno ainda estava na prancheta!
Ele foi lançado em 1983…
Aldo
14 anos atrás
Olhando bem a foto.
Graças a Deus nós evoluímos!
Aldo
14 anos atrás
Bom, acho que isso um tiro no pé!
Pra mim é a prova mais contundente de uma empresa que vive do passado!
Até poderia, por puro saudosismo, vender o modelo sem grandes evoluções, mas, não evoluir é sinal de decadência!
Regi Nat Rock
14 anos atrás
Acho que vc repetiu a foto na última opção.
Não tem?
Sei…
Eric
14 anos atrás
Muito legal!!!!!!!!
Mas a BMW poderia ser comparada a antiga com uma série 5 nova e não um Coupe série 6.
Mas tá legal mesmo assim.
Guerwin
14 anos atrás
Gosto dos carros antigos porque têm a mesma utilidade dos modernos (de plástico): transporte.
Leon Neto
14 anos atrás
do jeito que a crise mundial esta, em 2019 todos nos vamos estar andando de Lada; bem ao menos os mais sortudos…
Borges Borsatto
14 anos atrás
Se forma e conteúdo já encontraram-se de forma harmoniosa e singular, por que haveria de mudar?
Viva o Zhiguli 2101, 2103, 2105, 2107 e tantos quantos vierem!
Só a Alemanha que não melhorou, acho as BM´s antigas muito mais bonitas e classudas que as novas….
ALLAN
14 anos atrás
Talvez Darwin explicaria o fato. Algumas coisas não mudam, evoluem para sobreviver.
Alexandre Armani
14 anos atrás
Essa foi de chorar!
ALEX B.
14 anos atrás
A caixa de sapatos é “INVOLUÍVEL”! :)
Baroni
14 anos atrás
Clássicos não mudam, só envelhecem…
Angelo
14 anos atrás
Como diziam os antigos treinadores……..em time que está ganhando, não se mexe ….rss
Cláudio
14 anos atrás
Coisas boas não mudam, continuam boas, enquanto outras mudam e ficam ótimas…
Paulo Ferreira
14 anos atrás
Isso é que chamamos de evolução…
Adal Avin
14 anos atrás
Hehehe… ótima!!!
Mas, convenhamos, a grade dianteira mudou para pior, não?
Breno Peixoto
14 anos atrás
Sou mais os alemães…
Marcelo Giacomin
14 anos atrás
Não muda mesmo, mas que essa grade “nova” ficou muito mais feia .. ficou sim. Prefiro o modelo 78.
Levi Davet
14 anos atrás
O do BMW está errado hahaha… Ou a transformação foi tão radical que um Série 7 virou 6!
ELVIBRUNO
14 anos atrás
É porque não tem como melhorar mesmo. um autêntico T33.
Marcelo
14 anos atrás
Muito bom!!
Melhor seria com uma foto real do modelo 78, que ainda tinha faróis redondos…
Exemplo de um azul com teto de vinil muito legalzinho no link a seguir:
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Se até câncer evolui…
Evoluiu tal qual uma barraforte huaehuaea
Flávio, fica triste não. A VW fez isso durante anos com o fusca e nem por isso deixou de ser querido por todos. Tínhamos sempre a expectativa do que a VW mudaria no modelo seguinte: uma orelhinha na traseira? Um novo desenho de botão do porta-luvas? O tom de tecido dos bancos? Um novo tom de branco ou bege da pintura? era tudo muito misterioso na época…
Flavio Gomes é adepto da frase: “O progresso é revoltante!”
Talvez pra galera abaixo dos 1,70m esse Laika seja razoavelmente confortável. Antes você usasse como comparação o Niva…
Esse da foto não é o 78, o 78 tinha faróis redondos igual ao Fiat 124 sedan de 1973, no qual foi baseado.
O MODELO ANTIGO É MENOS FEIO QUE O ATUAL COM ESTA GRADE AUMENTADA
Para um comentario no minimo duvidoso deste, Flavio só um de seu amigo…”Haja Coração”
CONHECEM A TEORIA DA BICICLETA? SE NÃO PEDALAR, VAI PARA O CHÃO.
EM OUTRAS PALAVRAS, NÃO EVOLUIR …………
uma nova forma de ver o quadrado
Caros , antes de fazer comentários ironicos , que tal ir no site da LADA e verificar se o lada da foto continua a ser fabricado ??? no site da lada não há mais referencia a ele ,
http://www.lada.gr/_en/showroom.asp
Tem até ums modelos mais bonitos do que muito lixo que se vende no Brasil , temos aqui no brasil muitas carroças com lataria nova , mas com conjunto mecanico da decada de 80 , ex astra que ainda usa o motor do monza com o acrescimo de injeção eletronica
Tem sim, Luiz , ao menos na Rússia (2105 e 2107, esse último o da grade chique).
E numa cartela de cores de fazer qualquer fabricante brasileiro corar de vergonha (se é que ainda tem alguma) ehehehe
http://www.lada.ru/carcolors.php?base_id=4935
Olha, no site que vc indicou não aparece os modelos2105 e 2107, mas que extensão é esse “gr”? Site da Grã Bretanha?
No site russo, eles estão firmes e fortes, vejam lá:
http://www.lada.ru/cgi-bin/models.pl?model_id=6340948&branch=tth
O que é bom é para sempre…
Só a grade dianteira à Mercedes destoou um pouco…
Mas os parachoques na cor preta ficaram melhores…
Internamente: Bancos dianteiros com encosto de cabeça maior para melhor segurança – Lei 1978 x Lei 2009…
No geral é o mesmo carro com Upgrade 2009…
Como não mudam ? Outro dia você nos mostrou o Trabi elétrico do salão de Franckfourt .
Para voces que gostam de Lada , tem dois Nivas parado em frente de uma mecânica situado a beira da BR 101 a alguns meses em Sooretama ES .Eu acho que tem recuperação .
Se alguém estiver interssado envio algumas fotos ( só tirei as fotos não parei para conversar com ninguém) .
É como diria meu velho e astuto Avô: “O melhor da azeitona é o caroço, meu filho”. Quantas saudades desse velhinho. Que Deus o guarde.
Esqueceram de colocar a Kombi…
vc esta de brincadeira né flavio kkkkkkkkkkk
Lol tenho um Série 3 Coupé de 2008 e confesso que não o trocaria por um Lada de maneira nenhuma mas.. gostos são gostos xD
Acho que o problema está nas pessoas em não quererem mudar.
ê Gomes, vc não se rende nunca!!!!!
Pra quê reinventar a roda
ou consertar o que está certo?
Quem gosta de antiguidade é museu !!!!!
Quando esse 124 e o 125 eram fabricados pela FIAT lá pelos anos 60 e alguma coisa, já não prestavam… não há como melhorar projetos ruins demais !!!
kkkkkk !! Deixa de ser muquirana, tira o dimdim do colchão e compra algo decente, em vez de andar por ai de tatatatatata e fumaça azulada como companhia !!! E acho que daqui a pouco o azul não vai ser só da fumaça !!! Bem … cada um anda com o q gosta !!!!
Abração
Caixinha de spam acaba de ganhar mais um hóspede.
Vetoo! ahahahahah… ô samuka. Pixar o Lada E os Vemags foi forte demais pro blogueiro…
E eu achando que a modificação na frente da kombi fosse algo original !!! hehehe
a questão não é deixar de evoluir, é retroceder. No caso da BMW fica parecendo um metrosexual anabolizado enrustido, coisa mais feia , e Camry parece um sabonete derretido no micro-ondas. às vezes é melhor permanecer parado do que evoluir em certas linhas.
e o toyota tem cara de sashimi, não tem ?
Volte-mos todos a boa e velha pré-história então!
Tens razão, FG. Mas eu ainda prefiro o modelo com faróis redondos. Se eu achar um, eu compro!
Ou numa outra interpretação, quem não muda fica para trás…
Falou o Fiat Uno nessa comparação
Acabei de passar numa revenda Fiat e vi um “500” por lá… falei para o meu amigo: Daqui a 50 anos a Fiat vai relançar o UNO nos mesmos moldes do “500” de hoje.
Obs.: A divisão Brasilieira da Fiat terá que render eternas homenagens ao Uno, o carro que “virou o jogo” no Brasil
Abraços
Imperador
Em 1978 o Uno ainda estava na prancheta!
Ele foi lançado em 1983…
Olhando bem a foto.
Graças a Deus nós evoluímos!
Bom, acho que isso um tiro no pé!
Pra mim é a prova mais contundente de uma empresa que vive do passado!
Até poderia, por puro saudosismo, vender o modelo sem grandes evoluções, mas, não evoluir é sinal de decadência!
Acho que vc repetiu a foto na última opção.
Não tem?
Sei…
Muito legal!!!!!!!!
Mas a BMW poderia ser comparada a antiga com uma série 5 nova e não um Coupe série 6.
Mas tá legal mesmo assim.
Gosto dos carros antigos porque têm a mesma utilidade dos modernos (de plástico): transporte.
do jeito que a crise mundial esta, em 2019 todos nos vamos estar andando de Lada; bem ao menos os mais sortudos…
Se forma e conteúdo já encontraram-se de forma harmoniosa e singular, por que haveria de mudar?
Viva o Zhiguli 2101, 2103, 2105, 2107 e tantos quantos vierem!
Muda. Muda de dono.
Só a Alemanha que não melhorou, acho as BM´s antigas muito mais bonitas e classudas que as novas….
Talvez Darwin explicaria o fato. Algumas coisas não mudam, evoluem para sobreviver.
Essa foi de chorar!
A caixa de sapatos é “INVOLUÍVEL”! :)
Clássicos não mudam, só envelhecem…
Como diziam os antigos treinadores……..em time que está ganhando, não se mexe ….rss
Coisas boas não mudam, continuam boas, enquanto outras mudam e ficam ótimas…
Isso é que chamamos de evolução…
Hehehe… ótima!!!
Mas, convenhamos, a grade dianteira mudou para pior, não?
Sou mais os alemães…
Não muda mesmo, mas que essa grade “nova” ficou muito mais feia .. ficou sim. Prefiro o modelo 78.
O do BMW está errado hahaha… Ou a transformação foi tão radical que um Série 7 virou 6!
É porque não tem como melhorar mesmo. um autêntico T33.
Muito bom!!
Melhor seria com uma foto real do modelo 78, que ainda tinha faróis redondos…
Exemplo de um azul com teto de vinil muito legalzinho no link a seguir:
http://www.lada-owners-club.co.uk/lada_%20cars_in_the_UK.htm#nogo