MENU

segunda-feira, 19 de outubro de 2009 - 13:21F-1

OS RIQUINHOS

SÃO PAULO (vergonha é isso) – Ontem, depois da corrida. Dando entrevista à BBC, Hamilton foi atingido, segundo a emissora, por amendoins e restos de comida atirados do Paddock Club.

Um belo exemplo da nossa gente não muito bronzeada que paga ingressos bem caros ou, na maioria das vezes, recebe convites de empresas para ver uma corrida de F-1.

Cretinos inomináveis.

599 comentários

  1. Trolhão disse:

    Ô Rubinho, lá no meu sítio tem uma carroça de burro que está fazendo a animal sofrer muito. Será que você poderia ir lá puxa-la uns dias para ver onde pode ser melhorada, e você terá prestado uma boa ação com seu semelhante e ainda vou te pagar umas pingas

  2. MSM disse:

    Nenhuma novidade, isso é apenas mais uma amostra da péssima educação do nosso povo.

  3. Psico disse:

    Puro sensacionalismo da tv britanica q da o titulo dizendo sobre racismo, até parece q ninguem nunca jogou qqr coisa em algum esportista, ator, juiz, qqr pessoa famosa, agora só porque o cara é negro vira tudo racismo, qqr coisa q digam a ele q alguem nao goste é racismo. E as torcidas europeias, como tratam os jogadores negros? E eles são europeus hein, não são os pobres sul-americanos.

  4. Pablo disse:

    Ahahahahaha…

    A melhor do ano!

    “se voce dá…problema seu”

    FG, pq será que as pessoas se contradizem nos proprios comentarios?! ou será que como o “lava-pratos” londrino, nao sabem ingles ( o que nao quer dizer nada…)?!

    Ta escrito em ingles, no site do youtube, por alguem de fora, “racial abuse”…ou seja, quem postou que entendeu dessa forma, obvio né…

    Ta igual ao post da red Bull…neguinho que critica porque tem que ser do contra sempre…se falam bem, o brasil é uma bosta…se falam mal, é uma maravilha e só no’s podemos dizer um senao…

    FG, parabens…só faltou mandar a classica pro garotao:

    “La de cima (do paddock club) da pra ver?!?!?”

    “O que -diria ele.”

    Pffffffffffffff…

    heheheheheh

  5. Francisco disse:

    Flávio,
    Parabéns pelo Post, rídiculo alguém querer justificar essa falta de educação, só não é mais lamentável do que a atitude daqueles idiotas.
    abraço

  6. Diego J. disse:

    Sei ler sim. Talvez tenha interpretado errado mas no momento em que vc escreve “da nossa gente” dá a entender Brasileiros.

  7. Diego J. disse:

    Acompanho a tempos o seu blog e gosto bastante mas achei lamentável esse seu post. Em momento algum o vídeo mostra alguma manifestão étnica ou racial e pra piorar em parte nenhuma mostra a nacionalidade do atacante. Post de extremo sensacionalismo e que vai de todo contra o patriotismo. Pelo que sei, me corrija se estiver errado, o Paddock Club em sua grande maioria é composta por figurões de fora. Acho que você ficou devendo uma retratação com o povo brasileiro ao qual é referido como “cretinos indomáveis”.

    Abraço

  8. Aledi disse:

    Aê Flavio, kd os “zé buc&#$%@$” que criticaram aqui no seu blog a Red Bull… vai dizer agora que o site da Red Bull não tem razão… hauhauhauhau

  9. alberto disse:

    Pra nossa sorte, o Hamilton teve educação londrina, portanto é um lord. Se fosse comigo, revidaria atirando camisinhas pra esses caras darem pra mãe deles, pois com certeza elas usam muito à noite pelas esquinas de são paulo. Temos o sonho de ser primeiro mundo, mas a educação por aki continua sendo varzeana e de terceiro mundo (sei lá se existe quarto ou quinto mundo).

  10. John Player disse:

    Embora entenda que não foi, absolutamente, uma manifestação racista, pegou muito mal por ter tido repercussão em todo o mundo. O problema é que existem alguns torcedores que só assistem F1 para torcer pelos brasileiros e não engoliram até agora o Lewis Hamilton ter batido o Felipe ano passado aqui, justamente, no Brasil.

  11. STRIKER disse:

    NÃO ACREDITO QUE FOI RACISMO. O CARA PODERIA SER DE QUALQUER COR. O PROBLEMA FOI TER SIDO CAMPEÃO ANO PASSADO EM CIMA DO MASSA.NÃO FOI RACISMO MAS FOI UMA COISA FEIA E TEVE REPERCUSSÃO MUNDIAL.

  12. daniel pereira da silva disse:

    Cretinos inomináveis! valeu flavio.

  13. marcios disse:

    não é porque são riquinhos , é molecagem mesmo..

  14. Pablo disse:

    Flavio,

    Repito aqui o comentario…

    O que dizer de gente que quando o Hamilton foi campeao mundial no ano passado, o que seria com certeza motivo de tristeza ja que derrotou um brasileiro, a arquibancada entoava:
    “Filhadaputa, Filhadaputa…”
    Ninguem merece ter no RG a mesma nacionalidade que gente dessa estirpe…
    Tsc tsc tsc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *