SENNA EM CAMPOS

SÃO PAULO (fechado) – Está lá no Grande Prêmio. Bruno Senna assinou com a Campos e é o terceiro brasileiro confirmado na temporada 2010 da F-1, ao lado de Rubens Barrichello (Williams) e Felipe Massa (Ferrari). Há ainda chances para Lucas di Grassi (em alguma pequena; parece que Timo Glock vai para a Renault) e Nelsinho Piquet (em outra pequena, mas com possibilidades menores).

É impossível fazer qualquer prognóstico. Bruno será estreante, como a Campos. Todos irão aprender. Imaginar uma nova Brawn, que chega arrebentando, é querer demais. O primeiro-sobrinho tem qualidades. Começou tarde, pulou etapas, mas me parece preparado. Talvez um time novato seja um bom caminho para começar, sim. E, além do mais, não havia muitas alternativas. Num time que nasce do nada, e na condição de debutante, Bruno estará isento de cobranças se não fizer bobagens. E pode estabelecer metas modestas. Pontuar, por exemplo, já será uma vitória.

Seu companheiro de equipe deve ser Pedro de la Rosa. E, depois de 16 anos, o sobrenome Senna volta ao seu habitat. Bacana. Bruno é um cara que batalhou para chegar. O nome ajudou, claro. Mas ele tem resultados bem razoáveis, está longe de ser um zé-mané. Que ninguém, porém, queira que ele seja o tio de um dia para o outro. Essa carga ninguém merece.

Subscribe
Notify of
guest
261 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
robson
robson
12 anos atrás

ainda bem que apareceu alguem com o norral e que ele seja tao campeao como tio, o Airton merece todo nosso respeito, e acho que deveriamos tambem respeitar o sobrinho dele, tem um grande sobrenome e eu acho que ele vai honrar nao so o sobrenome mas ele sera BRUNO SENNA DO BRASIL, boa sorte BRUNO, sao meus cinecros votos

Abreu
Abreu
12 anos atrás

E leia-se ” corridas ” no lugar de ” coridas “. Falha de digitação mesmo ou, a pressa é inimiga da perfeição.

Abreu
Abreu
12 anos atrás

Perdão, não foi o TiagoR o autor do atentado ao português. Fica o recado então para o tal de Jocarlos.

Abreu
Abreu
12 anos atrás

TiagoR. Quem não tem família digna é quem escreve ” sitar ” no lugar de “citar “. Acho que você ficou tão vidrado nas coridas do Senna, que esqueceu de ir para a escola.

Gustavo Pinheiro
Gustavo Pinheiro
12 anos atrás

Pior vai ser tomar pau do Nelson Piquet na mesma equipe.

Pinheirinho - Brasília/DF.
Pinheirinho - Brasília/DF.
12 anos atrás

As pistas terão Senna. Após 15 anos, um Senna voltará ao cockpit de um Fórmula 1. O brasileiro Bruno Senna, sobrinho do tricampeão Ayrton, assinou contrato com a Campos no último domingo, na cidade de Murcia, na Espanha, e estará no grid da F-1 na próxima temporada. Assim, ele será o terceiro brasileiro na categoria, ao lado de Felipe Massa e Rubinho Barrichello.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. – E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Antonio
Antonio
12 anos atrás

Nenhum piloto chegou perto do nível de Senna, não vai ser o sobrinho que vai chegar. mas só de ler esse nome no grid de largada já vai ser bom demais. Enfim um nome de um grande campeão de volta a Formula 1,.

Eduardo
Eduardo
12 anos atrás

“Que ninguém, porém, queira que ele seja o tio de um dia para o outro. Essa carga ninguém merece.”…
Falou TUUUUDO, Flavio! Só espero que esta frase tenha entrado na mente da horda de Zé-Ruelas que acham que entendem de F-1. Senão vão crucificar o rapaz igual fizeram com o Rubens, o Nelsinho, etc…

Cleber Andrade (vulgo @dren@do)
Cleber Andrade (vulgo @dren@do)
12 anos atrás

Aos SENNISTAS de plantão:Prefiro ver o Bruno Senna saindo da F1 pela porta dos fundos como o Piquet Jr. do que ver aquela babozera que a globo faz questão de vender em torno do sobrenome Senna.
Vamos acordar pessoal, se ele vai ser bom ou não só o tempo dirá.Acho que devemos parar com as comparações estupidas até a temporada de 2010 começar….
Assistam uma única prova pela BBC, é incrível a diferença nas transmissões, eles começam a transmissão 50min. antes da corrida, só isso já lhe transmite toda informação necessária para você entender o que esta acontecendo, e depois durante a prova eles são bem imparciais, exibindo claramente ao meu ver que esse papo de equipe inglesa e blablabla é pura balela, enfim, open your mind!!!!!
Abç F.G e continuo a frequentar o blog diariamente, apenas não comento mais devido a falta de tempo mesmo, parabéns pelo excelente trabalho tanto seu com de toda equipe do GP

fred
fred
12 anos atrás

O talento de Bruno Senna já foi exaltado por vários pilotos e dirigentes da fórmula 1 e GP2, e isto é muito importante para quem está começando agora.
Pelo que representa a família Senna, não só na formula 1 como também em projetos sociais, podemos ter a certeza que o garoto tem berço e sua trajetória será marcada por grandes conquistas.
Não é só o nome de Ayrton Senna que ele carrega, junto está também o nome de uma grande guerreira que soube educa-lo, Viviane Senna.
Boa sorte Bruno, que seja mais um Senna a elevar o nome do Brasil na Fórmula 1.

Wisnton
Wisnton
12 anos atrás

Agora o Galvão lasca a guela!!!

psmm
12 anos atrás

Se ele não quer ser comparado ao tio (Senna), bastaria não usar o sobrenome para promover-se. Agora gueeeeeenta!!!!!!!

psmm
12 anos atrás

se ele não quer ser comparado ao tio (Senna). Basta não usar o sobrenome para promover-se !!!!!!!!!!! Quem pode….pode!!!!!!

psmm
12 anos atrás

bem, se ele não quer ser cobrado como o tio (Senna) então não deveria usar o sobrenome para promover-se.!!!!!!!

Carlos
Carlos
Reply to  psmm
12 anos atrás

ué, e esse não é o sobrenome dele? queria o q? q ele inventasse um sobrenome pra ye agradar? haja paciencia…

Rodrigo Prado
Rodrigo Prado
12 anos atrás

O coitado que quis dizer não é de uma viúva do Ayrton…mas como o próprio FG disse, ninguém merece uma pressão assim, ainda mais no ano de estreia.

Mirax
Mirax
Reply to  Rodrigo Prado
12 anos atrás

Se depender de Galvão Bueno, ele tá fu#$@%¨&…

Já tô até imaginando as transmissões orgasmática nos finais de semana de corrida.

Rodrigo Prado
Rodrigo Prado
12 anos atrás

Lógico que vão querer que ele obtenha resultados parecidos com os do tio…coitado dele.

Caique Pereira
Caique Pereira
12 anos atrás

Duas Coisas:

1 – Deixem o rapaz trabalhar em PAZ, porque ele nunca será igual ao tio. Poderá vencer corridas e até um Campeonato (o Damon Hill e o J. Villeneuve são os maiores exemplos).

2 – Pelo amor de Deus, não digam também que ele só entrou pelos belos olhos e que não levou grana e não é piloto pagante. O Pedro de la Rosa ainda não acertou por causa de grana e o Bruno está chegando sem nada no Bolso?

Mosley
Mosley
12 anos atrás

As viuvas apedrejaram o Nelsinho durante 2009, agora eh bom rezarem para Senna Jr. voar na Pista em 2010. Senao……..

Carlos
Carlos
Reply to  Mosley
12 anos atrás

dor de cotovelo é mesmo uma M né?

Gustavo Pinheiro
Gustavo Pinheiro
Reply to  Mosley
12 anos atrás

As viúvas já estão rebolando.

Torço muito pelo Bruno porque sei que tem talento, mas comparar com o tio é sacanagem pra qualquer piloto.

1 3 4 5