ESCOBAR, O VELOZ

SÃO PAULO (esse Simca…) – Pablo Escobar, conhecem? Claro. “Narcos” está no ar no Netflix e é sensacional. Espero ansiosamente pela segunda temporada. Adoro a música de abertura e tenho até uma coreografia que, um dia, vai acabar vazando no YouTube.

Bem, falemos de carros. Pablo gostava de correr. E corria. Estão circulando pela rede fotos de alguns de seus carros de corrida — um deles aparece na série, se não me engano, quando Escobar folheia um álbum de fotografias na prisão; um Renault 4, talvez. O Luis Felipe Ziriba mandou essas aí embaixo.

Eu teria o pequenino Simca, claro, se tivesse de escolher apenas um. Mas somos obrigados a reconhecer que quem gosta de Porsche não pode ser de todo mau.

Brincadeira, ele era mau pra cacete.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Levi
Levi
8 anos atrás

Nota-se que o primo dele tb corria.

Um cara com cojones de chumbo como Pablo não teria o menor problema em guiar um Porsche 935.

Paulo
Paulo
8 anos atrás

Olá Flávio, uma dica que parece interessante para o blog e para vc (caso não conheça). Está no Netflix. Um documentário chamado Austin to Boston. Um grupo de músicos independentes, alguns ingleses, atravessam os Estados Unidos a bordo de… kombis! várias delas, muito coloridas. O mais legal é que as kombis não são somente meros transportes, o tempo todo elas são referenciadas e reverenciadas. A narração é feita por um caro, que se entendi direito não é músico, mas mecânico. Em um momento um dos músicos faz um relato sobre o significado simbólico das kombis para eles… enfim, muito legal para quem curte música, viagem e, claro, kombi. Abraço.

Nathan
Nathan
8 anos atrás

O seriado “Pablo Escobar, O Senhor do Tráfico”é bem mais legal, mais completo digamos, nele mostram em um episódio a corrida que ele ganha com seu Renault com a ajuda do seu primo e seu irmão. É demais a cena dos caras colocando pregos na rua pra furar o pneu do cara que estava em primeiro lugar para o Escobar conseguir faturar a prova, parece cena do desenho A Corrida Maluca.

Anselmo Coyote
Anselmo Coyote
Reply to  Nathan
8 anos atrás

A série Pablo Escobar é muito boa mesmo e essa cena dick vigarista é hilária. Narcos é muito boa também e o Wagner Moura está arrebentando. Outra do mesmo gênero, muito legal, é El Capo.
Abs.

marcos
marcos
8 anos atrás

Pablo Escobar da Globosat é bem melhor. Wagner Moura é muito fraco.

Paulo Pinto
8 anos atrás

“Pablo gostava de correr. E corria…” da polícia.

Luc Monteiro
Luc Monteiro
8 anos atrás

Ué, não é porque o cara era do mal que precisava ter mau gosto.

jan crispim
jan crispim
8 anos atrás

é do rodrigo amarante a musica de abertura da serie

Alexx Sales
Alexx Sales
8 anos atrás

Narcos e realmente sensacional. O comeco da historia do trafico mundial de cocaina comecou com 2 ou 3 carrinhos carregados da droga segundo o filme. Sera que foi mesmo?

Thiago
Thiago
8 anos atrás

Dizem (na verdade li num blog) que ele queria comprar uma Ferrari 0KM, mas a fábrica se negou a vender qualquer carro ao traficante… Eu sei que a Ferrari tem um critério bem rigoroso para quem quer comprar um carro novo diretamente da fábrica, mas não sei se é verdade.

Luis felipe
Luis felipe
8 anos atrás

Kkkk… Boa essa! Eu sou mau pra cacete e adoro!