NAS ASAS

Alguém, por favor, me diga que isso é montagem, ou me explique que diabo são esses “jetmen” e como voam tão rápido, e como chegam lá em cima, e como têm combustível, e que porra é essa.

Subscribe
Notify of
guest

31 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Angelo
Angelo
8 anos atrás

Bom dia,não sei se o Flavio já postou aquí.
A380 feito em papel.

https://www.youtube.com/watch?v=wt99b5ccwqk

Roberto M Almeida
Roberto M Almeida
8 anos atrás

Seja o que for mas estes caras tem muito mais cu que eu.

José Carlos
José Carlos
8 anos atrás

Minha sogra voa mais rápido com a sua vassoura ..e sem jatos

Eduardo_SC
Eduardo_SC
8 anos atrás

Ele apareceu no Top Gear esses tempos com o mesmo equipamento. E ganhou o desafio com um carro de rali.

sergio
sergio
8 anos atrás

Creio ser montagem. Vi o Cani fazer uma exibição onde ele “emparelha”, com um antigo caça russo, e só consegue dar um efeito de emparelhamento, nas curvas. não creio nisso ai, não.

Marcelo
Marcelo
8 anos atrás

O ângulo da câmara é o truque para encurtar a distância. Se observar o tamanho do ser voador e compará-lo com o da janela do avião, verá que distância é grande entre ambos.

Arthur Schieck
Arthur Schieck
8 anos atrás

Parece que o avião estava descendo devagar com flap aberto, isso explicaria os paraquedistas descendo junto. Não sei.

Thiago Leal
Thiago Leal
8 anos atrás

Não acho que seja (exatamente) montagem, mas um vídeo comercial produzido.

Marino
Marino
8 anos atrás

Tinha todos os motivos para achar que é montagem. Os mais razoáveis diziam respeito à turbulencia, à esteira, etc. já explicados aqui. Fico com o Brabham-5. Até porque as coisas estão mudando mais rápido do que deveriam, eu acho. Mas tá bom assim. Que venha o novo! E esse filme é do caralho!!!!!

Marcus
Marcus
8 anos atrás

V-Bomb humana!

João
João
8 anos atrás

Não sei se conseguiriam voar atras do A380. O vortex e turbulência deixados pelo avião é gigantesco. Sei não !!!

Joao
Joao
8 anos atrás

Esqueceu do nacional kid. Não é da sua época não.

Fabiano
Fabiano
8 anos atrás

Não é montagem…

Eles saltam e pousam como paraquedistas… usam asas com configurações que variam de quatro a seis motores parecidos com os usados em aeromodelos a jato, e o combustível dura cerca de 40s

O 380 estava a “full flap” a mais ou menos 200 knots, cerca de 350 km/h

Ricardo
Ricardo
Reply to  Fabiano
8 anos atrás

200 kts, flap full? Este avião vazio deve voar a uns 120-130kt em configuração de pouso. A 200, a buzina de overspeed deve tocar até cair o fap.

Andre
Andre
Reply to  Ricardo
8 anos atrás
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira
8 anos atrás

Saltam de um aviao, mergulham pra ganhar uma velocidade e ligam os motores a foguete.
Esses foguetes tem uma boa propulsao, e acelerar eles rapidamente, Mas essa roupas nao é muito boa em manter altitude e, até onde se sabe, nao sao capazes de ganhar altitude de forma controlada, ou seja, estao quase sempre “caindo devagar” na vertical, e com uma velocidade horizontal razoável pra um ser humano, porém terrivelmente lento pra qualquer aviao comercial mais gordinho, por isso o gordao aí ta com flap abertao)..
Com esse traje voam entre 200/300 Kmh, o que é já próximo do mínimo que o A380 consegue manter sustentacao. Esse aí deveria estar com pouco combustível e o piloto de sunga sozinho pra manter o voo.

As asas sao mais pra controle/estabilidade do que para sustentacao. O Mais legal é que eles tem que abrir o páraquedas quando ainda estao em velocidade e na horizontal, pra evitar de entrar em parafuso caso abaixem a velocidade, quando a asa mais atrapalharia do que ajudaria. Imagina a estilingada.

Alberto G
Alberto G
8 anos atrás
RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
8 anos atrás

Não é montagem. A primeira vez que vi foi a travessia do canal da mancha. Ele salta de um avião e liga a turbina. Para aterrizar, desliga a turbina e aciona um para-queda
( paraqueda, par-a-queda, para-que-é-a-queda…) Simples assim… Se não me engano, é um documentário. Vale a pena assistir a coisa mais louca e linda que um humano pode fazer até agora! Emocionante!!

Eduardo Daniel
Eduardo Daniel
8 anos atrás

Se isso for real, imagine em mãos erradas, que merda hein!

ANNEKIM
ANNEKIM
8 anos atrás

Marketing da Emirates,seria somente mais um voo do A 380,más velocidade suficiente para voar, dois saco roxo soltando fumaça pra escoltar, pano de fundo com a cara e extravagante Dubai . FLY EMIRATES conseguiram..

Fábio 77
Fábio 77
8 anos atrás

Homem de Ferro IV

WPRFOTOS
WPRFOTOS
8 anos atrás

Aqui tem um deles voando com dois jatos acima do Grand Canyon.

https://www.youtube.com/watch?v=kSgrzMQv2Mc

Luís Gustavo Rampazo
Luís Gustavo Rampazo
8 anos atrás

Sem dúvida, esse tal de Yves Rossy é um dos caras mais felizes desse planetinha… =)

motta
motta
8 anos atrás

Acho que é montagem. E a tal esteira formada pela turbulencia?

Giuliano SPFC
Giuliano SPFC
Reply to  motta
8 anos atrás

Não é montagem não, eles não se posicionam em nenhum momento atrás do avião, o seguem ao lado, ou acima, ou abaixo, nunca atrás dele, justamente pra não serem desestabilizados pelo fluxo de ar das imensas asas do A380, é que pela posição das câmeras em alguns momentos se tem essa impressão, é mais ou menos como os aviões que são reabastecidos em voo, o avião tanque voa acima da aeronave que está sendo reabastecida, nunca na mesma altitude.

Zeno
Zeno
Reply to  motta
8 anos atrás

o angulo da imagens nos faz achar que estão muito próximos a ponto da esteira de turbulência pulverizar o felizes voadores, mas eles certamente estavam a uma distancia segura, deve ser incrível!!

Brabham-5
Brabham-5
8 anos atrás

Acho que aqui mostra um pouco como funciona:

https://www.youtube.com/watch?v=HZRp6iRjnhQ

Brabham-5
Brabham-5
8 anos atrás

Não é montagem.
Existe e faz tempo. Se me lembro bem eles são lançados de um avião e aí “ligam o motor” do equipamento/asa que levam ás costas.
Só não sei como funciona em detalhes, mas alguém aqui no blog vai te explicar. Espero.

Brabham-5
Brabham-5
Reply to  Brabham-5
8 anos atrás
Brabham-5
Brabham-5
Reply to  Brabham-5
8 anos atrás