Apareceu! | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 27 de março de 2006 - 17:27Brasil

Apareceu!

SÃO PAULO (esses blogueiros…) – Poucos minutos bastaram para que o blogueiro Duff vasculhasse o mundo virtual e real e encontrasse A VERDADEIRA CAIXA DE CIGARRINHOS PAN!

Era assim…

52 comentários

  1. cassio souza disse:

    Para Silvana :
    Silvana o Paul vendeu a Minardi para a Red Bull , cujo dono é austriaco .
    Os russo compraram na verdade o time do Eddie Jordan .
    Este acho que não tá nem mais aí para a F-1 .
    Fica só tocando Blues ….

  2. Rikho disse:

    Olha, difícil dizer se a embalagem e, claro, o título antigo do chocolate, podiam estimular alguém a fumar, mas é perfeitamente razoável pensar que sim. Na dúvida, era melhor mesmo trocar a foto e o título. Eu me lembro que comia estes chocolates fingindo que fumava. Felizmente, em casa a patrulha contra cigarro era tao grande que nao embarquei nessa, além da fumaça sempre ter me incomodado. Infelizmente, minha irma teve outra opiniao. Imagino que a decisao final de fumar na verdade seja algo mais pessoal, realmente, ou seja, é a maneira como vc vê as coisas, fumar dá charme, te faz sentir mais adulto (assim como beber) ou qualquer coisa do gênero. Isso depende da cabeça de cada um. Há drogas e drogas. Por enquanto, cigarro é permitido. E, se proibirem, neguinho vai deixar de comprar comida pra comprar cigarro inflacionado no contrabando ou tráfico, tenho certeza. Agora, dizer que é patrulha politicamente correta? Nao, é patrulha do bom-senso. Vao me desculpar os fumantes, mas nao sabem como é horrível beijar alguém que fuma. Tem um gosto indescritível. A fumaça é asquerosa. Incomoda MUITO a quem nao fuma. Mas quem fuma, 90% das vezes, nao tá nem aí pra isso. Nao leva em conta que a fumaça se espalha pelo ar e mesmo que o sujeito esteja em outro ambiente aquele cheiro tao invasivo e desagradável vai perturbar, poluir e até provocar doenças em quem nao fuma e está logo ali. Daí, dizem que é intolerância? Que tal ser tolerante com quem nao fuma? Nao sobra outra que nao seja criar leis restritivas, já que espontaneamente nao respeitam o nao-fumante. Cada um faz o que quer, mas nao deveria atingir ao próximo. É isso.

    Abçs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>