MENU

quinta-feira, 23 de março de 2006 - 0:54Colunas Warm Up, F-1

Coluninha na área

SÃO PAULO (a caminho de Brasília, e de BRA…) – Como viajo nesta quinta para a corte, é possível que as postagens de hoje sejam econômicas. Por isso, já deixo no ar a coluna Warm Up para vosso deleite.

189 comentários

  1. dyego disse:

    po, concordo plenamente com vc gomes, q piloto da %!@$&@#eh esse? q tem a pre-temporada toda p/ “aprender” a dirigir o carro, q qdo comeca pra valer, vem alegar q “tenho q me acostumar com o carro”… vai te catar Rubens!.. o cara tem 13 anos de F1, vem com uma desculpa dessa! poupe os nossos ouvidos de bobagens, e va DIRIGIR como se deve, e acho q vc sabe, ou melhor, nao esqueceu! flws!!

  2. Tríglicerídio alto disse:

    Cuidado Karen, não pergunta que alguem é casado com o Rubinho ou fale em “tomar pau” pq tem um tal de Edgard aqui no blig que tem um tezão incubado pelo rubinho, aí vc falando isso pode atiçar o cara e ele volta a escrever um monte de asneira e ninguem aguenta mais esse mala.

  3. Karen disse:

    Só uma pergunta: alguém aí paga o salário do Rubens ou é casado c/ ele? Então ele ñ deve satisfação nenhuma a ngm e ponto final. Deixa o cara correr em paz, se ganhar ou tomar pau do Button é um problema dele ñ nosso…
    Passar bem!!!

  4. Eugene disse:

    Esse Edgard !!!!

    Já entendi tudo, todos os outros o enchiam de “orgulho” e o rubinho não, agora pesquei tudo !!!!!!!

    O RUBINHO TE REJEITOU AHAHÁÁÁÁÁÁÁ !

    Como ele não te quiz ai ficou cheio de rancor no coração , agora a história tá melhor explicada !

  5. Pedro Jungbluth disse:

    Marcos Rosa:
    Não ofendi ninguém aqui, ao contrário de você sua mula. Tinha todo o direito de falar aqui o que você merece, mas não faço isso por causa da ferramenta aqui que impede palavrões.
    Não ofendi ninguém, e se você tomou as dores, não significa que possa me ofender.

  6. doidim disse:

    NESSA QUESTÃO ,DE QUEM FOI MELHOR QUE QUEM ,ACHO QUE 1,FOI MELHOR QUE 1B

  7. Troll disse:

    Agora sim !!!

    já tão começando a forçar a barra de novo, que é o proximo ? hehehe

    Pelo visto temos uns profissionais em forçação de barra, vixé !

    “Postura e compustura,” “enchia-nos de orgulho”, “como se pode questionar um genio” e “volta flavinho!!”

    Estaamos cheios de poetas hahahahaha !

    Não parem não gente, que tá ficando engraçado.

  8. Leo disse:

    Isso aqui tá parecendo um templo.

    Está cheio de pastores pregando.

  9. Claudi Cante disse:

    Quem foi pior:

    PP Diniz ou Ricardo Rosset ???

  10. Eugene disse:

    Edgard a gente já sabe que seu negócio é SÓ com o Rubinho !!!!!

  11. Junior disse:

    Começou a histórinha de fulano é melhor que beltrano, de novo !!!!!!!

    Quem é melhor compositor, Chico Buarque ou Tom Jobim.

    Acorde pra vida, quem com uma “certeza” ridiculamente absurda, afirma que Senna é melhor que Schum, ou que Schum. é melhor que Senna. Isso, nós nunca saberemos, ou talvez nem exista um melhor que o outro.

    Poderia existir situações em que um se saísse um pouco melhor. Um ganha, e perde alí, o outro ídem.

    Parem com essa hitórinha absurda de querer ser o dono da verdade, afirmando tal b.a.b.a.q.u.i.c.e de que Fulano é melhor que Beltrano..

  12. Trigliceridio Alto disse:

    Mais um um querendo iniciar essa discussão de A foi melhor que B, munido de argumentos irrefutáveis !

    O carinha sem imaginação !!!!!!

  13. Edgard disse:

    Concordo com vc Flavio Chinini pelo menos no post em que vc fala de pilotos que caíram no esquecimento por falta de oportunidades. Ainda acrescento os nomes de Chico Serra, Raul Boesel e Ingo Hoffmam. Mas sobretudo todos eles tiveram uma coisa em comum; Tiveram sempre postura e compostura. Já citei aqui em outra ocasião um piloto brasileiro que teve apenas 1 vitória na F1 e nunca foi campeão, mas enchia-nos de orgulho pela sua garra , determinação, atitude iguai aos que foram citados acima e de sempre fazer o melhor possível, contemporâneo do grande Emerson Fittipaldi; José Carlos Pace(O Moco).

  14. ricardo disse:

    lendo alguns comentários aqui , vi que alguns brasileiros são engraçados!! vi alguns questionando a qualidade de michael schumacher como piloto!! é um tremendo absurdo !!como se pode questionar um genio , que detem todos os recordes da f1 em todos os tempos!! até admito que as pessoas tem o direito de não gostar dele como pessoa , de achá-lo antipático , metido , masacarado !! mais questionar sua inegável qualidade como piloto é um absurdo!!e qdo o flávio gomes diz , e eu concordo com ele , que o schumacher é melhor que o senna , não está desmerecendo o senna , somente fazendo uma constatação mais do que lógica!! eu , por exemplo , não gostava do senna , o achava nojento , metido mascarado , e nem por isso , jamais questionei a sua condição de gênio e um dos maiores da história da f1!! eu sempre soube separar o piloto fantástico ,do ser humano abominavel que o senna foi na minha opinião!! se vcs não gostam do schumacher ser humano , é um direito de vcs , mais questionar sua condição de gênio da f1 e maior piloto de todos os tempos , já é um absurdo!!aceitem!! existe um alemão que foi e é melhor que o brasileiro!!tá na história!!mais isso não diminui em nada a candição de genio do senna , pelo contrário , pq ele só foi superado por um fenomeno chamado michael schumacher!! ps: to com saudade de vc flavinho , sem vc a transmissão da bandeirantes perde muito!! aguentar o pai na tv e o filho na rádio com seus comentários ridiculos ng merece!! e o jan balder tb já passou do tempo! tá por fora!! sem contar no entrosamento fantástico entre vc , o odinei e o fábio seixas!! vcs 3 se completam!! dão show!!volta flavinho!! vc faz muita falta!! um abraço!!

  15. Rikho disse:

    Kid, toma cuidado que a PETA vai atrás de vc, rapaz! Viu que eles tao implicando com o Alonso, o Sonso, só por causa de uma imitaçaozinha chinfrim de toureiro? Imagina o que nao fazem com vc, querendo plantar macacos, pobres animais… :-)

    Agora, voltando a falar do nosso Judas, digo, piloto: uma pergunta provocativa.. Se, de repente, Barrichello chegar na frente do Button a partir da próxima corrida, sem dar chances pro inglesinho sem sal, o que vocês diriam a respeito? Nao vale dizer que isso é impossível de acontecer, etc.

    Abçs

  16. Rodrigo disse:

    hahahaha. Plantar macaco é muito bom. Não sabia que eles nasciam em arvores. Otima essa do plantar macado. Mas coloca o bichinho vivo na terra? hahahahaha. Não vou plantar não que dá dó do coitadin. Se o Galvão quiser ele que plante.

  17. Eugene disse:

    É Edgard, volto de viagem e logo no primeiro post quem eu encontro ? VC !

    Claro que só podia ser vc mesmo, o post fala do Rubinho, e vc só escreve em posts que falam dele, tu continua sonhando com ele hein !!!!!

    quando vc der o seu ataque de pelanca a gente continua.

    Ah, parece que já arrumou outro amiguinho de pra soltar a franga tb !

  18. Gomes disse:

    Pessoas, vocês não entenderam bem o que foi dito sobre o Barrichello…

  19. Flavio Chinini disse:

    O Brasil já teve inúmeros pilotos do mais alto nível, e devido à falta de boas oportunidades, caíram no esquecimento. Só para citar alguns, lembro do Wilsinho Fittipaldi, do Fritz d’Orey, do Roberto Moreno. Excelentes pilotos! Mas tenho a certeza que, se o Alex Ribeiro tivesse uma chance numa grande equipe, seria um dos mais vitoriosos pilotos da história!

  20. Kid disse:

    Galvão ? (duvido)
    Alguma vez alguém já te mandou plantar macaco ?? (pra não dizer coisa pior)… Eu sei que já, mas se vc não foi ainda, vai agora vai….

  21. Flavio Chinini disse:

    Aqui no blog todos são cheios da razão, cada um sabe mais que o outro, ningúem respeita opinião de ninguém.

    O Rubinho é sim um grande piloto, um dos maiores esportistas brasileiros. As vitórias que ele conseguiu, foram todas conquistadas com seu mérito. Um mau piloto jamais ficaria tanto tempo na Fórmula 1, e tendo as oportunidades que ele tem. Precisamos largar este preconceito, pois existem pilotos estrangeiros, bem mais fracos que o Barrichello, e que temos o hábito de endeusar.

    É isso. Quem não gostou pega eu.

  22. Troll disse:

    ah !!!!! hj o negócio aqui tá chato, ontem tava show, cade neguinho se matando ?

    Só tem o casalzinho Marquito e Edgard brigando hj !!!!!!!!

    daqui a pouco eles fazem as pazes é ai não tem mais graça.

  23. cassio souza disse:

    KD o Gomes ???????
    Será que ele caiu na escotilha ??????

  24. G. Bueno disse:

    Gostaria de esclarecer algumas coisas:

    1º, que não tenho essa responsabilidade toda com relação ao episódio que culminou com a saída do meu querido colega Flávio Gomes;

    2º, que também não faço parte da direção da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão e, portanto, ela é conhecedora de suas prioridades;

    3º, desejo toda sorte do mundo em qualquer que seja a sua nova empreitada, quer em Brasília, quer em qualquer lugar do mundo.

    4º, por último gostaria de esclarecer que, apesar de brasileiro que sou e torcer muito por todos nossos pilotos, começo a acrediar que o piloto Rubens Barrichello é o piloto certo, no lugar e hora errada.

    Um grande abraço a todos que fazem parte, de qualquer forma, deste blig.

    P.S.: Terei o maior prazer em trocar idéias com todos os leitores e telespectadores para falar sobre o esporte em geral e, em especial, sobre a F1 pelo meu e-mail já diponibilizado, bastando apenas clicar em cima do meu nome.

  25. Sucrilhos disse:

    Perdemos a melhor pista da atual F-1. Triste, tudo por dinheiro.

  26. Marquito disse:

    para Edgard (encreiqueiro de plantão),

    vc realmete não sabe
    , de nada e só confirma aquilo que eu falei deves ser um fracassado que vivi em função de achar coisas ruins do outros, mas nunca de vc, todos estão errados e só vc certo, e só consente quando concordam com vc, seu problema é patológico mesmo.

    Tb vou parando com vc pois gente da sua laia é perda de tempo e digitação.

    Vc está livre para continuar a vociferar um monte de baboseiras nacionalistas do tipo “Rubinho mancha a imagem dos pilotos brasileiros” ou que ele “afeta a economia do país” não sei nem pq o Lula não deu um jeito no rubinho ainda, então.

    Quanto a tentar falar de efeito, é realmente ainda não aprendi,m acho que vou ter que aprender com vc e seu discursozinho facista, cheio de rancor.

  27. Tony disse:

    Essa porr4 de tópico tá exibindo os posts esticados, e o espaço é menor, fica uma bost4 prá ler…
    Os outros tópicos estão normais.
    Que merd4 é essa??

  28. Leonardo disse:

    Boa Marcelo Mig…

  29. Edgard disse:

    Pois é, para quem chegou na Honda como sendo o brasileiro que iria por a mesma de novo entre as grandes equipes, e alcançar de novo as vitórias e os títulos, como no final da década de 80 e início da de 90 com Piquet, Senna e Prost e agora depois de 3 meses toma 1s155 milésimos do piloto de testes na chuva, o que era até especialidade dele, é porque a coisa tá pior do que pensava!

  30. Rikho disse:

    Putz, esse acidente do Tom Price é horrível, nao sei se tenho mais pena dele ou do assistente de pista (um moleque de 18 anos). O mais estranho é a razao do piloto ter morrido: o extintor do assistente bateu na cabeça dele. Que falta de sorte…

  31. Claudio Ceregatti disse:

    FG:
    Um de seus melhores textos.
    Completo, claro, lúcido, lógico. Excelente.
    Concordo 100% com cada palavra.
    Recentemente postei a voce texto de conteúdo similar, porem escrito no calor dos acontecimentos, imediatamente após a infeliz declaração.
    Nada como esperar as idéias amadurecerem, e escrever com lucidez e com o distanciamento maduro dos fatos, da forma como voce fez.
    É o que sempre digo: Quer o melhor trabalho? É simples: contrate um profissional.
    É o seu caso, camarada.
    Adorei.

  32. Edgard disse:

    O Joelson está certo: em 1995 o Barrichello assumiu a responsabilidade de substituir o Senna, sim e isso há poucos anos atrás, o próprio admitiu, aliás num dos poucos momentos que o Barrichello falou a verdade.

    Ao Marquito:

    Vc tenta desesperadamente escrever algo de efeito e mais uma vez escreve um monte baboseiras que tenho certeza nem vc sabe o significado delas; vamos lá:

    “Vc é xarope….. dá faniquito….. és uma cavalgadura……

    Enquanto continuo a defender os meus pontos de vista com idéias que vc não tem a competência de se opor, vc parte para as ofensas próprias dos ignorantes que no momento que não tem mais argumentos, preferem a ofensa para confundir.

    “Vc é contraditório….. Tá sempre envolvido em encrenca….”.
    Ora, essa palavra contraditório, eu tenho certeza que vc nem sabe o que significa, pois nunca fui contraditório naquilo em que acredito e que não acredito, como por ex: faz 3 anos em que não acredito mais neste engôdo chamado Rubens Barrichellol.
    Não me meto em encrenca nehuma, vc mente(que coisa feia!!!!!), defendo minhas posições com idéias e quero que elas sejam derrubadas com idéias, mas já vi que vc é alienado e como nada afeta seu mundinho mediocre, afinal de contas, isto não é problema seu, prefere então partir para ofensas descabidas, porque é vc quem está ofendendo sem acrescentar nada a discussão.

    “Vc é facista, nacionalistas…..”, nossa senhora!!!! Agora vc abusou do direito de não saber nada do que está escrevendo, ou melhor, abusou do direito de ser ignorante. Se fosse nacionalista, estaria defendendo até o fim do mundo os pilotos brasileiros, mas não; faço minhas críticas ao Barrichello e torço para o piloto que tem talento, determinação, compromisso com seu País como tinha o Senna, como tem o Schumacher, o Alonso, o Raikonnen etc..

    “Eu acho o Rubens ruim e todo mundo tem que achar….”, cara, eu sei que prá vc é difícil, mas discuta comigo e prove que estou totalmente errado, mas com idéias, não com ofensas e baixarias.

    “Vc não tentou justificar que o Rubens estragou a imagem……”, bem aí o problema é simplesmente: VC NÃO SABE O QUE ESTÁ LENDO, OU NÃO SABE LER, pois não só justifiquei como parabenizei o blogueiro Paulus Guimarães pelo que ele escreveu com muita clareza.

    Bom, vou parando por aqui e não responderei mais as suas ofensas e baixarias porque com certeza de vc não deve-se esperar absolutamente nada além disso, afinal de contas nada é problema seu! Lamentável!!!!!

  33. cassio souza disse:

    Depois falam que a gente pegaz no pé :

    “Espero ter um final de semana melhor lá … ”

    Espera não cara , senão você pode cansar ..
    Vai atrás , luta , batalha porrrrr ……..
    Tô perdendo a paciência ….
    Acho que vou torcer pro Kamikazes da Super Aguri que eu ganho mais !!!

  34. cassio sou disse:

    Vejam a notícia abaixo que encontrei em um site especializado também em F-1 :

    Davidson é mais rápido que Barrichello em Vallelunga
    (23/03 – 17:36)

    A forte chuva que caiu no autódromo de Vallelunga, na Itália, atrapalhou o brasileiro Rubens Barrichello, que fazia seu primeiro teste na Honda Racing após o início da temporada 2006 da Fórmula 1.

    Além do representante do Brasil, o britânico Anthony Davidson, piloto de testes da equipe da montadora japonesa, também participou da atividade e foi mais rápido que Barrichello.

    Em 82 voltas completadas, Davidson registrou seu melhor tempo em 1min15s937, enquanto o brasileiro fez apenas 46 giros, sendo que sua marca mais baixa foi em 1min17s092.

    Apesar de não ter sido mais rápido que Davidson no teste desta quinta-feira, Barrichello acredita que pode ter um bom final de semana no Grande Prêmio da Austrália, que está marcado para o dia 2 de abril, nas ruas do Albert Park, em Melbourne.

    “Essa pista me ajudou a testar novas idéia que nós tivemos, que achei melhores e, certamente, seria melhor ir com elas na Austrália. Espero ter um bom final de semana lá”, finalizou o brasileiro.

  35. Onon Nono disse:

    Vixi tem gente comparando Rubinho com o Villeneuve…

    tao ficando loko!!!

    quantas vitorias o Villa tem e qtas o Rubinho tem??

    Qual eh o estilo de guiar??

    qtas poles??

    qtos campeonatos mundiais??

    Quantas 500 milhas??

    Qtos F-indy??

    rapaiz, o Rubinho tah mais pra Culthard e Patrese

    e vai falah me.r.da em otro blog

  36. vitão disse:

    Para o Kid : o FG adotou o rítmo de BSB no blog. Só funciona de terça a quinta, o resto é só notícia requentada!!

  37. FabioCWB disse:

    E’ isso ai’ Papa Joa Bento,
    nada de flara palavroes se nao Deus fode!

  38. Kid disse:

    é phoda… o FG foi pra brasília e já entrou no ritmo… esqueceu de trabalhar e escrever no blog…

  39. Papa Joao Paulo II disse:

    Nosso irmao Rubens Barrichello eh um ex-piloto em atividade, irmaos…

    Deixem-o em paz…

    Nosso irmao Reginaldo Leme insiste em justificar o injustificavel…

    Acabou para voce Rubinho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>