MENU

terça-feira, 6 de março de 2012 - 18:53F-1

BLEFE?

SÃO PAULO (e as coisas vão andando…) – Tem gente, como Button, que acha que a Ferrari está fazendo jogo de cena com essa história de que o carro é ruim, difícil, indócil, antipático e tal. Até agora não apareceu, de fato, nenhuma declaração de alguém de Maranello otimista com a F2012.

Vamos ver na Austrália, claro. Mas tendo a acreditar que as coisas não estão mesmo muito bem. Como disse outro dia, Alonso e Massa são sinceros. Quinta-feira Felipe vai dar uma coletiva aqui em São Paulo, à guisa de anunciar o patrocínio dos energéticos TNT para a equipe. Claro que será bombardeado com perguntas sobre o carro. Vamos ver como vai se safar.

88 comentários

  1. Essa fase da Ferrari tem 2 lados, primeiro vamos ver o que o Alonso é capaz de fazer com um carro “nascido” ruim….e o outro é que pode-se cravar que Massa não ficará na Ferrari, até por vontade dele mesmo, já que terá um ano muito difícil, de novo!!!
    Ainda bem que para ele ainda há (poucas) vagas em times competitivos,de 1 .linha nem pensar,talvez uma Sauber,uma Force india ou até uma Williams….é esperar pra ver.

    Abraço a todos.

  2. edinaldo santana disse:

    So sei que esta mais que na hora da FIA por um regulamento mais competitivo e com mais limitaçoes,do jeito que vai vamos ficar vendo redbull ganhando todas .

  3. lelli disse:

    o problema da ferrari e o tonto do domenicali apos ele assumir a equipe so desce o alonso diminuiu a velocidade da queda mas a mesma e inevitavel se nao limarem ele do cargo de chefao so restara pó

  4. Daniel Vasconcelos disse:

    Caro Gomes, é curioso como as equipes têm altos e baixos… as F2007 e F2008, foram carros excelentes, com asa dianteira de largura inferior à distância entre as rodas, uma enorme asa traseira (comparado a F2009 em diante), crivado de outras pequenas asas que rodeavam o piloto. A Ferrari acertou em cheio no projeto, assim como a McLaren. Já a partir da F2009 em diante, cujo modelo é o mesmo desde então, salvo pequenas inovações para o desenvolvimento do carro ao longo de uma temporada, não houve um resultado de projeto original que mantivesse os padrões de desempenho dos dos carros mais antigos. São as evoluções da F1!

  5. Fernando Lonardi disse:

    Uma equipe do porte da Ferrari, e por tudo que a Formula 1 significa para gestão comercial da marca, não há razões para fazerem cena de carro ruim. Nos últimos anos, a Ferrari iniciou a temporada com carro relativamente competitivo, porém, com altos e baixos durante a temporada, salvo 2010, quando Fernando Alonso teve reais chances de título (mas, o carro não era lá estas coisas). Esse ano a história é diferente. O carro é ruim sim. Nasceu ruim. Projeto ruim. Essa é a verdade.

  6. RENE FERNANDES disse:

    FERRARI DÁ UM SALTO EM SEU JEITO ESTÚPIDO DE SER E UTILIZA TECNOLOGIA DE PONTA…DE PONTA DE ESTOQUE…

  7. Luiz Carlos Bello disse:

    Mais tá muuuuuuuito feio esses novos carros da formula 1

  8. hugo disse:

    Todo anoa mesma coisa,a Red Bull dizendo que não está tudo isso, e a Ferrari querendo se mostrar mais do que é de fato. Esse ano ja jogaram a toalha antes do começo do campeonato. Pensando numa equipe que depende de milhões em patrocínio. é que o negócio está feio mesmo. Enquanto isso a McLaren vai comendo pelas beiradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>