MENU

sexta-feira, 2 de março de 2012 - 18:57Indy, IRL, ChampCar..., One comment

ONE COMMENT

Anúncio publicado hoje na “Folha de S.Paulo”. Barrichello será a aposta da Band (eirantes) em 2012. É compreensível. Que a emissora, porém, respeite seus telespectadores e, pelo menos, transmita todas as corridas ao vivo.

53 comentários

  1. Sandro disse:

    Tudo vai depender da audiência que esta brincadeira vai dar.

  2. Pedro Navalha disse:

    Achar que a Band vai transmitir as corridas da Indy na íntegra é mais ou menos com esperar que o Satan Serra cumpra um mandato de 4 anos se for eleito prefeito de São Paulo…

    Impossível!

  3. Jean Paul Jones disse:

    E do lado escrito ‘Desemprego subiu 46,8% desde 2008’, Barrichello foi estava dentro deste dado, mas, como logo arrumou outro emprego, só deve ter pego a 1ª parcela do seguro desemprego…

  4. gustavo giroti disse:

    ihhh….a KV é uma force india….depois vem aquela avalanche de criticas, viu band?

    olha anoticia ao lado: “desemprego cresce 46%”

  5. mané disse:

    Band e Globo são tudo farinha do mesmo saco. Veja por exemplo que até o final do ano o Rubinho era noticia na Globo, bastou cair para a Indy e ele morreu para a globo, que sequer nota sobre isto dá.
    A Band é igual só que mais pobre. O que manda é o dinheiro e dinheiro quer audiencia e audiencia quem dá é o povo, vendo novelas, futebol e programas de auditório.
    A nós sobram migalhas.
    Abs

    • jagao disse:

      Disse tudo.
      É questão de audiência e dinheiro.
      A Band tanto chorou que conseguiu o mesmo que a Globo tem há muito tempo: Um evento de automobilismo custeado pela Prefeitura, que paga toda a conta e as emissoras faturam alto.

  6. Pablo Habibe disse:

    A imagem, de Barrichello apenas serviu para ilustrar a matéria sobre o desemprego, logo ao lado…

  7. Andre Portella disse:

    Mais uma vez vamos ver a Band vender a mãe e não entregar…

  8. Luiz Oliveira disse:

    Está parecendo mais um poster de filme estilo “duro de matar” com o Bruce Willis…..Puxou até a última pelanca no photo shop……….Vamos ver então o “duro de ganhar” com RB, na band

  9. José Brabham disse:

    Os caras sabem fazer publicidade…

  10. Mauricio disse:

    Coincidência a Folha colocar o anúncio ao lado de uma matéria sobre índices de desemprego?
    Coincidência ou não, isso só reforça o quanto é forçada e patética a frase “eu piloto minha história”, vindo de um piloto que não vai para a Indy por decisão espontânea, mas por ter ficado sem vaga na F1.
    Como Rubens e sua acessoria ainda erram tanto na sua auto-promoção???

    • Joubert Amaral disse:

      Primeiro: O anúncio é da Band.
      Segundo: Quando se compra a publicidade de um jornal, você escolhe apenas o caderno na qual ele vai entrar, mas não sabe a matéria que estará estampada com o anúncio.
      Terceiro: ASSESSORIA é com dois “S”

      • Mauricio disse:

        Em nenhum momento disse que foi a assessoria (está certo agora?) de Barrichello que escolheu em que parte do jornal seria publicado o anúncio nem ao lado de que matéria. Escrevi “a Folha colocou o anúncio…”
        E quando escrevi que sua assessoria erra, não me referi a esse ponto, mas sim à infeliz escolha da frase “eu piloto minha história”.

    • Sou Pacheco, mexe e vê se aguenta!!! disse:

      Ué, e não pilota? Alguém o obrigou à ir pra Indy? Se não teve carro na Fórmula Um, ele escolheu a Indy, simples assim. Poderia ter ficado em casa, poderia ter virado comentarista na Globo, poderia “descolar” uma vaga na Stock, enfim, testou, se convenceu, “decidiu” isso e pronto.

  11. Luiz G disse:

    Gostei da foto e do título.

    Podia ser o título da, tão esperada, biografia do Barrichello.

    FG, você sabe por que o Gil de Ferran nunca se interessou em fazer uma biografia?

  12. Emerson Neves disse:

    É compreensível. Que a emissora, porém, respeite seus telespectadores e, pelo menos, transmita todas as corridas ao vivo.
    Dificil no maximo a abertura o gp de sp e indianapolis, o resto vetes de 15 minutos..
    Essa é band a emissora que derespeita voce….

  13. claudio aun disse:

    Esse pais é tão ANTAgônico que juntando um piloto desacreditado uma emissora desacreditada ,é capaz de dar certo

  14. claudio aun disse:

    A Band( ERRANTES) não é confiável em cumprir transmissões

  15. André disse:

    A Bandeirantes que invista nas corridas ao vivo e nos convença de que é séria e tal. Não verei assiduamente a não ser que perceba que eles estejam tratando tudo como se deve, aí sim passarei a ver. Eles que reconquistem o publico que judiaram por anos.

  16. mauricio disse:

    é isso aí.Nao adianta ter um “bom produto” e não exibi-lo.É como o dito:
    “Só vendo vendo,não vendo,não vendo.”.
    araços

  17. Ron disse:

    Gostaria de poder confiar na possibilidade dessa emissora transmitir algumas das corridas (transmitir todas é quase utopia depois do ano passado) ao vivo e/ou sem interrupções, mas já me aborreci tantas vezes que não sei se dou mais esta chance a ela. Já estou vacinado a respeito do tratamento com os telespectadores depois das inúmeras frustrações.
    Se vai passar tudo direitinho, não sei e duvido muito.
    Se passar, será milagre.
    Band, São Tomé está de olho em vocês.

  18. edimilson disse:

    Emissora fraca , categoria fraca, piloto fraco ; resultado: nem vou lembrar da indy.

  19. sergio disse:

    Boa noite, Flavio.
    Eu também espero. E espero também que arrumem uma protese para o saci perere(se ele aparecer…), que coelhinho da páscoa tenha mais tempo e fique para comer o pedaço de cenoura que a minha neta insiste em deixar para ele todo ano. E que o Papai Noel, além da Fada do Dentinho, expliquem em detalhes à ela, que m_erda eles andam fazendo que nada dá certo. Quem será que está esperando demais Flavio? Todos nós que gostamos de corridas ou a minha doce netinha Clélia???? Felizmente, sonho e torço por ela…
    Para a Band(eirantes) e tudo que vem dela eu mostro o meu dedo médio em alto e bom som!!!!

  20. Burn baby Burn.. disse:

    Sou contra as pachecadas e também as mães Dinah de plantão..

    Quero sim assistir as provas, e testemunhar o tira teima carmico que o Rubens terá.. este é o ibope da coisa.. O resto é futurologia pura. e se isso funcionasse, teríamos milhões de milionários na loteria contemplados até hoje..

    Vamos assistir a porra dasntemporada, esperar o Rubens ser campeão ou se foder.. a bandeirantes passar todas na integra ou cortar.

    E depois.. descer a lenha quando as circunstancias assim se apresentarem..

    ô gente pessimista caralho..

  21. Gustavo Gomes disse:

    As corridas normalmente passam no Band Sports, com narração diferente do canal aberto.
    Assim como a Globo, passam o filé da programação só no canal a cabo.

  22. Marcelo disse:

    “Segura os palavrões”

    A Bandeirantes vai fazer +- como 2011, maior oba-oba até GP Brasil, 24 horas de transmissão direta.

    “A Indy hoje é a melhor e mais competitiva categoria de monoposto de todos os tempos, ninguém chega perto, porque agora tem o melhor piloto do mundo…Rubens Barrichello”

    Depois, durante o campeonato vai TENTAR fazer o favor de mostrar algumas corridas ao vivo(isso, se Rubens estiver pelo menos entre os 3 primeiros na tabela), se o Rubens não for bem, o resto das corridas que se foda, junto com elas vão seus fãns.

    Se é a melhor e mais competitiva categoria, então porque raramente mostram as corridas ao vivo?

    E a imbecilidade da Band dividindo a imagem da tv em dois, metade F.Indy e metade campo de futebol…vazio?

    E a hora que vem aqueles sorteios idiotas e vc tem que esperar as bolinhas?

    “Parabéns a vc que acertou todas as dezenas”

    É a hora de agradecer a Band com milhares de palavrões…

    Em termos de transmissão a F1 dá de 10 x 0 na Indy, já em termos de narração de corrida(só com o Téo), é a vez da Band dar de goleada…

  23. Juliano C. disse:

    A chance de a Band – TV aberta, não Bandsports – transmitir todas as corridas da Indy ao vivo é a mesma do FG dar um beijo de língua no Serra e comprar um novo Corolla. Mas se transmitirem 70% das corridas ao vivo, e VT’s completos logo após o futebol (vai te catar Milton Neves…) já fico satisteito.

    • Francisco Libânio disse:

      Esqueceu de acrescentar ao beijo e ao Corolla que isso tudo precisa acontecer antes e depois dele assistir o UFC em São Paulo. De camarote sentido o cheiro do pé do Anderson Silva, rsssssss.

  24. karkara disse:

    Eu ví a imagem dele e um título da matéria ao lado: Desemprego sobe 46,8% e achei que fosse alguma gozação com o cara ser despejado da F1…

  25. RENE FERNANDES disse:

    A Band tem uma ótima oportunidade de arrebanhar muitos torcedores da f1 para a indy, ou pelo menos melhorar o índice de audiência. Mas, tendo em vista o que já ocorreu em inúmeras vezes em um passado nem tão passado assim, acho que é tudo fogo de palha! Os Saad”s fazem o maior oba-oba na prova de São Paulo e o resto da temporada é uma tristeza só! Eles tem o Téo José, que é um dos mais gabaritados, para a narração e por motivos que todos desconhecem, colocam o confuso e abstraído Luciano Del Valle…Interromper provas para passar joguinhos meia boca ou colocar o modorrento, chato e enfadonho do Milton Neves é Soda!!! Obs. Para uma massa de fritura ( bolinho de arroz no meio) sequinha e sem encharcar de gordura, misture uma colher p-e-q-u-e-n-a de cachaça. Eu pensei que era sacanagem, mas funciona….Enjoy!

  26. Renato Dupont Schmeling disse:

    Muito bom para o automobilismo brasileiro, é só deixar a pachecada de lado e tratar o esporte como um excelente produto para investimento das empresas, como outrora já foi visto pelo pessoal de marketing.

    É importante e fundamental não se comportar como um ” chorão bundão”, se bater o carro errou e bateu, se tomar fechada tomou, vai lá e da o troco com um brinde, se for espremido no muro do oval, passa por cima. Sem trocadilho, ele numca deixou de ser um piloto arisco

    Bem trabalhado, pode criar interesse na formação de base de nossos pilotos por aqui mesmo. A garotada vai adorar ver suas corridas e as vitórias que certamente acontecerão.

    Que se conte sua trajetória para eles. Afinal, os pais da garotada já pensam em botar os meninos correndo de kart lá fora, nem mesmo aqui querem vê-los correndo, já buscam enfiá-los na Europa. Se assim continuar, os pilotos que encarreirarem lá fora não representarão o Brasil, mas a Legião Estrangeira.

    Sucesso, Sr. RUBENS Barrichelo e comece tudo de novo !

  27. nando figueiredo disse:

    Acho que o Rubens devia era se voltar pra Fox, esse sim é o caminho.
    O que não estão levando em consideração é como o publico americano vai “receber” o Rubinho.
    Os donos da Indy, estão apostando nele como sendo a cereja do bolo, pra tentar recuperar uma parte do publico, uma vez que cada vez mais se volta a Nascar em suas 3 categorias principais.
    Falo com colegas americanos que gostam de corridas, e até agora o que eles “receberam” de informação era que o Rubens estava se “passeando” e foi testar os carros novos da Indy.
    Ou seja, de nada adianta fazer sucesso por aqui, precisa é ganhar os americanos, lembrando que o piloto mais “famoso” da Indy é o Helinho, e só por que ganhou o “Dança dos Famosos” de lá.

  28. fabio moyses disse:

    Po adorei o cametário Flávio!! na Band mesmo duvido que passem todas,nem metade das que são no domingo, a não ser que mudem os horários das provas ou que a Band consiga transmitir os jogos da 7 da noite ou de sábado do Brasileirão. O minimo que que o grupo Bandeirantes devia fazer, não agora, mas desde sempre é pelo menos transmitir todas no Bandsports coisa que nem lá fizeram ano passado…

  29. Leonardo disse:

    Já cansei de ver corridas sendo cortadas na Band para passarem o futebol, total falta de respeito, uma verdadeiro absurdo.

  30. Daniel Magnani disse:

    Lá vem mais pachecada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *