MENU

sábado, 24 de março de 2012 - 18:52Indy, IRL, ChampCar...

P13

SÃO PAULO (contagotas) – Will Power fez a pole em São Petersburgo, que fica na Flórida, e não na Rússia (o Globoesporte.com mandou a corrida para a Pátria Mãe, mas já devem ter corrigido). Barrichello larga em 13°. Nos cinco primeiros lugares, motores Chevrolet. A Penske fez dobradinha na primeira fila com o australiano e com Bryan Riscoe. Ou Ryan Briscoe, um dos dois. A Ganassi fez sexto, nono e décimo, apenas. Tony ficou em oitavo.

Os detalhes estão aqui, para vocês comentarem.

26 comentários

  1. Rafael V8 disse:

    Ele vai ganhar a porra desta corrida, aposto o que tenho na carteira: R$ 5. E esta categoria pode dar ao Barrica o título de campeão ainda neste ano, coisa que não aconteceu em seus 19 anos de f1 (nem precisava escrever). O cara é um grande piloto, e há poucos na Indy que rivalizam em talento com o brazuca, o oposto ocorria na f1.
    Fui …………

  2. gilles disse:

    Muito bom, pista desconhecida, carro desconhecido, e so ligar o taximetro, chegar ao final, marcar pontos e pegar experiencia.
    Nao se esqueçam que a KV nao e nenhuma Penske ou Ganassi.
    Abraços e uma otima corrida. O duro e aguentar a transmssao do Luciano.

  3. Rafael Mundim disse:

    Rubens tem obrigação de fazer uma boa temporada o cara é experiente, já pilotou carro de todo nível de qualidade. Acredito que vai ser irregular até a metade do Campeonato, nos ovais vai passar vergonha.

  4. Gustavo Gomes disse:

    Ja ganhou uma posição…

  5. Marcelo disse:

    Schumacher larga em 3°

    Barrichello larga em 13°

    Ano novo, vida nova…velhos problemas!!!

    • Nelson disse:

      Ficou regulando a mercedes e esqueceu do dele.Tambem SÓ 50 VOLTAS.Começou tudo de novo:a equipe privilegiando o tal do AMERICANO TONY CANAAN em detrimento do grande HHUUBBEENNSS,é sabotagem pura e ainda apareceu um outro venezuelano para atrapalhar,um tal de viso.Assim não dá.É o mundo todo contra o BRASIL!!!!!!!!!!!!

  6. Carlos disse:

    Deu a lógica. Penske e Ganassi são as francas favoritas. barrichelo em uma equipe intermediária fez o que pode, principalmente se considerarmos os problemas com o câmbio e a falta de conhecimento da pista. Quem sabe uma sorte melhor na corrida. Mas acredito que essa será a tônica dessa aventura pelas pistas estadunidenses. Pelotão intermediário, com algum brilhareco vez ou outra.
    Realmente, os tempos são outros, e não é possível comparar a situação de mansell e barrichelo.

  7. Flavio Cesario disse:

    OU MELHOR CERTOS BOCAS ABEEEEEEERTAS

  8. Flavio Cesario disse:

    POR ISSO AI FLÁVIO QUE TENHO DÔ DE SERTOS BOCA ABERTA

    Boa corrida Rubinho

  9. Flavio Cesario disse:

    Muitos Seguidores deste blog um bando de trairas quando Rubinho testou o carro muitos aplaudiram, agora que ele ficou em13 vai descer a lenha, pô

    Esta é a primeira vez que ele andou nesta pista só de 50 voltas no total

    B

  10. Leonardo Cunha disse:

    O banco estava torto, as pastilhas de freio são ruins, o carro é instável, a estrela na minha bunda me atrapalha, mimimi e blábláblá…
    Vai começar o show de barriquelices.

  11. Francisco disse:

    Alex, quando o Mansell correu de indy, ele foi para a melhor equipe da categoria. Seu maior rival nesse ano foi o Emerson, com a Penske. Os dois veteranos monopolizaram a disputa pelo título, eram os dois velhos com carros bons contra pilotos inexpressivos. Em seu segundo ano, o ingles ficou apenas em oitavo. É impossível comparar as duas temporadas com características tão diferentes, não ter uma visão critica e comparar apenas os números é burrice.

  12. Alex disse:

    Na boa, largar bem era sair na pole. Mansell fez isso, e barbarizou desde o primeiro dia.
    Nada vai mudar. 13o. O resto da temporada eh previsivel: correrah como nunca, perderah como sempre.
    Vai seguir sendo um (?) otimo piloto, um (?) excelente acertador de carros.
    E daí?

  13. Rogerio disse:

    o cara perdeu boa parte do primeiro treino por causa do cambio. Isso em uma pista desconhecida faz muita diferença. Ainda acredito que se ele não se envolver em nenhum acidente, deve chegar entre os 8 primeiros, o que dada as circuntancias, em uma pista de dificil ultrapassagem, será um bom começo.

  14. Murilo disse:

    Pra quem tá iniciando na categoria, com um carro bem diferente de um F1, pneus frios, circuito de rua travadissimo; Barrichello foi muito bem.

    Teve neguinho da imprensa dizendo que Rubens decepcionou.
    Ah, vai catar coquinho.

    É torcer pra ele não se envolver em acidente e ver o que dá pra conseguir.
    Acelera Barrica.

  15. Luiz Oliveira disse:

    Vamos ver se o véio barrica faz algo ou fica só no “marquetinque”……e esperar um oval para vermos se ele aguenta……..Até o Flavinho é torcedor de carteirinha do RB…..Esqueceu do risadinha que larga em quinto.

  16. Mãe Dinah disse:

    Largar num 13 logo na primeira corrida é um aviso… o azar vai continuar perseguindo esse rapaz enquanto ele não fizer uma consulta comigo para tirar o encosto que anda puxando seu freio de mão desde a morte de Senna.

    • Jean Paul Jones disse:

      Eu não acredito na senhora desde quando você preveu que a Petroquimica União que fica em Santo André iria explodir e acabar com toda a região do ABC e parte da zona leste de São Paulo, mas eu acho que isso do 13 na primeira corrida é sério. No lugar do Rubens eu voltava voando pra fazer uma consulta contigo…

  17. Thiago disse:

    Foi mais rápido que os companheiros da KV, deu azar de cair num grupo mto forte.

  18. Leandro R Ferreira disse:

    Ele estreiou na F1 largando em 14°.

  19. Posição natural da KV.

    Vamos ver como ele se sai no ritmo de prova.

  20. disse:

    Será que os testes pré temporada da Indy são tipo Fórmula 1?

    • Nelson disse:

      Andou na frente do Tony para arranjar patrocinio,agora é isso.”Só andei 50 voltas”.Em um circuito de rua já é muito para BONS pilotos.Já arranjou outro venezuelano,agora é o tal de viso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *