MENU

sexta-feira, 30 de março de 2012 - 12:46F-1

TCHUTCHUCOS

SÃO PAULO (pra quebrar o gelo…) – A Ferrari começou o dia fazendo gracinha com seus pilotos no Twitter. Aquela coisa de mostrar que o clima na firma tá legal, sabem como é? “Ciao @alo_oficial and @Felipe1Massa, who of you has left the car in the wrong parking? pic.twitter.com/sZAruUVu”, postou o @InsideFerrari agora de manhã. Bom, a foto é engraçadinha. E se é verdade que todos no time sabem que a liderança de Alonso no Mundial é casual e momentânea, é igualmente verdade que ela faz bem.

Ah, o Massa entrou no Twitter ontem. Essa aí em cima é sua conta oficial. E Alonso estreou outro dia e tem se divertido à beça.

23 comentários

  1. Leonardo disse:

    Viram como dá para fazer um carro sem degrau ! rs

  2. Aliandro Miranda disse:

    Ué, e a Pirelli faz pneu de F-1 com estes sulcos, como era antes da volta dos pneus lisos?

    Na verdade, é Bridgestone e colocaram PZero para enganar. Não colou, é claro…

  3. Carlos Carbonar disse:

    Flavio, quem tirou a foto do meu carro?? rsrsrs….

  4. enko disse:

    o lugar do massa é reservado para a fiorino de entrega de quentinhas, portanto não deve ser neste estacionamento. rsrsrsrs
    não consigo engulír essa propaganda, nem com spaguetti

  5. Thiago Lima disse:

    Estava vendo esse vídeo do Massa, em 2007, http://www.youtube.com/watch?v=i5Cv7D688tc&feature=related, e fico imaginando o que aconteceu com ele.

    Não sou medico, mas começo a achar que o problema não é ter o Alonso como companheiro, mas sim o acidente na Hungria em 2009.

    • Carlos Carbonar disse:

      Thiago, vou te falar uma frase… Um acidente desses nossa mente nunca esquece… Então eu não acho… tenho certeza que o problema do Massa é “Trauma” do acidente… Infelizmente…

  6. Elmo disse:

    Putz, horrível a Ferrari antiga com patrocinadores atuais. Descaracterizada.

  7. Luis Felipe disse:

    Alonso está seguindo Massa no Twitter? Como? He is faster than Felipe!

  8. Tiago disse:

    Acho que é a Ferrari 2008 do Massa, e percebam que ele estacionou no lugar errado mesmo, na vaga está escrito 12, a dele deve ser a de numeral 15.

  9. Big Mack disse:

    Putz, o cara tá tão por baixo na equipe que nem lugar reservado no estacionamento não tem mais… Poor Massa…
    Na vaga do El Fodon tem uma plaquinha: <<>>

  10. LBM disse:

    Neste carro dá para ver o braço de apoio da susp. dianteira quase a 45º. Onde eles erraram no carro atual ( ou nos posteriores ao da foto).

  11. Anderson disse:

    Na vaga 12, aonde essa Ferrari deve estacionar no Grid da China e no Bahrein com Massa ou Alonso, já que esse carro em três semanas não deve ter grandes atualizações e vai sofrer para classificar no Q3.

  12. disse:

    Falta ele tuitar em italiano.

  13. Rubens disse:

    Essa aí é uma das Ferrari campeãs com o Schummy. Alguém sabe o ano/modelo?

    E nem é tão bonita assim, mas é bem melhor que esses degraus horríveis.

  14. Francisco M disse:

    WTF!!! Que pneu é esse??

  15. Patrick Vaz disse:

    Impressão minha ou a Ferrari está testando umas calotas novas?

  16. Leon Neto disse:

    não foi o Massa, porquê a vaga dele é de deficiente (tempos deficientes…).

    • Burn baby burn... disse:

      Sei Não leon acho que a vaga é do Massa mesmo, ele deve estar usando a antiga Rossa do Schumaquer para entender o que está errado na sua propria ferrari , ou melhor nas Ferrari’s cadeiras eletricas 2012

      Afinal… pelo que se prega aos quatro cantos, é que “parece” que eles estão utilizando o tempo útil nas corridas utilizado pelo massa para literalmente testar todos os componentes mecanicos ,de supensão, aerodinamicos, chassis etc.. DURANTE A CORRIDA componentes ainda problemáticos da ferrari deste ano, e enquanto Aloncito desce a lenha lá na frente com o carro basicão meio mesclado com, componentes do modelo do ano passado.

      Melhor seria emprestarem uma sauber, pintá-la de rossa e darem para o Alonso, enquanto o Felipe testa o carro nas corridas..

      è a única opção de teste que existe hoje em dia coimn este regulamento leonino. já que testes agora são controlados e raros.

      Se for.. é realmenter uma ideía inteligente, um testa e fica pelo caminho duelando com a “turma do pelo amor de deus ” lá atras, e o outro fica no pelotão de elite com um carro mais regular, correndo para o titulo.. e que com certeza muitas equipes “mal das pernas” vão se utilizar, se é que já não fazem o mesmo..

      A BOCA ABERTA E AS MOSCAS..

      O problema é que se realmente isso for verdade.. muita gente por aqui vai morder a lingua mais para a frente.. em criticar o Massa que já deu sinais de poucio se importar com tanta fuzilaria para o seu lado vindas do Brasil ou da autosprint..

      O que também é estranho.. qualquer piloto no lugar dele já teria se enforcado em um pé de cebolas rapidinho, e tirado o time de campo..

      LOGO TEM COISA AÍ GALERA rsrsrsr

      171

      Fuiiiiiiiiiiiiiiiii.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *