“UMA MERDA” | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 - 18:27F-1

“UMA MERDA”

SÃO PAULO (concordo, sempre) – “A Fórmula 1 está uma merda.” Eu falo isso, vocês falam. E Bernie Ecclestone também. Em mais uma entrevista explosiva e sincera, o dono do brinquedo não poupa mais seu próprio produto. Diz que ninguém entende as punições, pilotos perdendo 70 posições no grid, gente como Alonso largando no fundão. “Precisa mudar rápido”, afirma.

Também achamos.

16 comentários

  1. Moy disse:

    Falou o senhor que acabou com F1 …

  2. Garlet disse:

    O único problema da F1 é que a Mercedes acabou com a brincadeira. Todo mundo vai pedir penico agora. Retroceder tecnologia. Ainda penso que a Mercedes deveria fazer um campeonato próprio e deixar a F1. Estão muito a frente do nosso tempo.

  3. José Brabham disse:

    Uma merda igual a 1987, 1988, 1989 1985, 2000, 1, 2… o lance das punicoes é ridiculo, mas só.

    Alonso em último? Dane-se! Lauda era campeao, Piquet o melhor do grid, e passaram por agruras também. Só porque Alonso faz mimimi que não pode? Dane-se mil vezes

  4. Marcio Alves RJ disse:

    Ele está correto em reclamar, mas caceta! Boa parte do que vemos hoje também não foi culpa dele Flávio?

  5. Valdemir disse:

    Isso já sabemos tio Bernie, agora o que queremos (e a F’1 precisa, se pretende sobreviver) é uma solução urgente.

  6. Lavoro disse:

    “Ecclestone mantém…”, “Dennis exalta…”, “Mercedes admite…”, Alonso pede…”, “Grosjean reconhece…”. O Grande Prêmio é excelente, mas podia ir além de apenas comentar declarações. Fora o “Na Garagem”, ultimamente não tem ido muito além disso.

  7. Que mude, que melhore. Basta fazer.

  8. André disse:

    Finalmente, um dos cabeças disse o que precisava ser dito.

  9. Renato de Mello Machado disse:

    Na verdade a F1,perdeu a competição,há tempos está chata e não é de agora.Talvez a melhor das temporadas foi em 1987,de lá para cá a competição só foi diminuindo,só com um ou outro candidato ao título.Poderia e deveria ter no mínimo cinco postulantes ao título.Quanto as regras, é um absurdo quê o carro quebre, e o cara tem quê cumprir punição,porquê trocou a caixa,turbo ou mesmo o motor,Porra velho é competição,Quem ganhar tem quê chegar na frente é obvio,mas sem poupar pneus,câmbio, motor é velocidade máxima o tempo todo,é corrida e você não pode correr.

  10. Daniel Ramos disse:

    https://www.youtube.com/watch?v=RqaJKTRs-Kg

    A reposta que tenho que lhe dar: Bernie libera novamente motores V10, 1000cv de potência, 20.000 rpm, coloca uma porrada de equipe de garagem com um motor padrão e potente, e faça o show, quem quiser sair, que saia, e quem quiser ficar que fique. O importante é termos uma F1 de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>