ARABESCAS (3)
SÃO PAULO (quase derreti) – Buenas, macacada. Estou chegando tarde, mas ninguém perdeu nada. O dia foi de Interlagos até agora há pouco e a classificação da F-1 eu assisti por uma TV num celular. Ótima imagem, mas meio pequenininha. Hamilton fez a pole com o pé nas costas e nem é o mais leve do grid. Nessa pistinha em que ninguém vai passar ninguém, leva amanhã. A única ameaça é Vettel, em segundo, um pouquinho mais pesado. Webber vem logo atrás. Portanto, Hamilton x Red Bull será a corrida.
A Brawn, já no piloto automático, fez quarto e quinto com Barrichello e Button. Pódio será uma surpresa. No mais, na turma da frente, destaque para Buemi em décimo e para os dois da BMW Sauber no Q3 na prova de despedida da equipe.
A Renault foi o desastre do dia. Alonso e Grosjean foram degolados no Q1, ao lado da patética segunda Ferrari, de Fisichella.
Quem viu as imagens do circuito pela primeira vez deve ter ficado impressionado com a beleza metálica das construções no entorno, a iluminação, a saída dos boxes em túnel e tudo mais.
Eu gostei, mesmo, foi do pôr-do-sol.
o por do sol e a lua cheia foram um show, tal como essa morena da foto
Hey Flávio!
Alguma outra emissora teria coragem de transmitir a temporada 2010 da F-1? e de preferência você narrando ou um locutor mais inteligente. Infelizmente com a Globulo TV não dá, uma M&%$@ ouvir o Trouxão Bueno, que lástima!
Concordo com o comentário do amigo Mandruwá, saudades dos autrodomos de verdade e acrescento mais, “Saudades da F-1 dos anos 80 e 90!”
Que coisa chata!
Perdi meu tempo escutando o GALVÃO e vendo uma corrida sonolenta.
O negócio é tão chato que acredito já vejo a F1 andando em ovais nos EUA só por causa da grana. Quem tiver mais $$$$ leva.
Olha o melhor desse post é a foto da arabezinha, para ter essa mulher eu me converto ao islamismo !
saudades do gp do méxico, dos eua, portugal, frança, canada, até da áfrica do sul, só q ñ sou tão velho assim… acho q a f1 precisa dessa grana… mas é um preço alto a pagar: acabar com o romantismo da f1
e tenho dito.
Poxa, entao voce ouviu a frasse “Nao sei como vou me sentir quando ver o nome Senna no grid da primeira corrida de 2010, nao sei o que vou falar”, nooooooosa, a frase mais ridicula que sai da boca do Magdo Bueno….Acho que ate mesmo com os filhos dele que correm de STOCK GLOBO CAR, nao deve sentir nada, mas com o nome Senna, ele se arrepia todo, rummmmmmm, bicha velha?
Puta lixo de pista. O melhor dela é o por do sol, só para ter uma idéia. Que porcaria, não basta dinheiro, precisa ter bom gosto. E isso essa pista não tem. E que baita hotel baiano do cacete.
O Galvão falou umas 5 mil vezes sobre a tal beleza do autódromo. O homem quando se fixa num assunto, é dose. Ganhou até do cavalo do Rodrigo Pessoa…
A cabeçinha já entrou, o Vettel larga na frente do nosso ( ?) Barrica , com mais combustivel e com mais sangue nos olhos . Adeus Vice – Campeonato,quem sabe na proxima temporada.
Puts, começou ontem a chatisse do “B” Senna, não vai ser facil aguentar o Babão com o “B” Senna no grid. Pior que o garoto é gente boa, faz de tudo prá se afasar do nome, mas o babão Bueno consegue ser muit,muito chato mesmo. Tive a mesma senssação do camarada ai em cima, parece pista do Speed Race, só falta um loop…
Esses olhos da foto estavam lá na pista?
Então há algo de muito interessante lá…
´´Amigo…nem sei como vou me sentir qdo eu ver o nome SENNA novamente num grid de F1…
Qdo ele falou essa..desliguei a TV.
Disse tudo, Anderson… tá cada vez mais insuportável aguentar as bobagens do Galvão durante as transmissões!!!
Pelo menos tem algumas variações no traçado para outras categorias…
E será a 1º GP de F1 que começará com iluminação natural e terminará com iluminação artificial – sem dark race…
O Galvão tb só prestou atenção no por do sol!!!! rs..
To torcendo para alguém bater no túnel da saída dos boxes justamente quando todos os outros estiverem prestes a reabastecer.
Mais uma sobre o circuto …perguntagam ao Kimi o que Ele achou da saida dos boxes etc, etc, Kimi como sabem não fala mentira é igual ao super Homem rsrsrsr e Ele disse :
É igualzinho a saida de Interlagos….só que Eu prefiro Interlagos por que não tem muros …e é muito mais divertido e se alguem bater ali ferrou…
Rubinho falou a mesma coisa se alguem bater ali ferrou…
Porra se ninguem tirar o Bernie da FOM daqui a pouco ele vai querer fazer corrida até na Antartica. Os caras preferem correr nesses desertos bizarros enquanto os EUA, o maior mercado de automovéis do mundo não vê F1 a um bom tempo. Vai ver que tem muita gente trocando camêlo por Corrola no deserto.
Eu não gostei nem do pôr do sol, pois refletia em tudo. Do autodromo não gostei, é de uma cafonice só, Disneylandia de novo rico.
Pra mim o melhor do treino não foi o por do sol nem a beleza das construções.
O melhor do treino foi aprender com o mestre Galvão Bueno que a diferença entre os tipos de pneus é psicológica.
O lugar é bem construído; e só !
A corrida vai ser chata, muito chata !
Vamos infernizar a emissora oficial para trocar o locutor !!!
se vc presta atenção no pôr do sol,esse mundo ainda tem jeito.
http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com
Pablo, a explicação é que projetam o ‘entorno’, as ‘adjacências’ e as áreas vips, a pista toma o espaço que sobrar…por isso que ficou esta ‘maravilha’ toda.
Falando do autódromo, com o asfalto lisinho daquele jeito, sem a possibilidade de ‘grip’ ou lixadas (acho que foi a única observação útil do locutor oficial este ano), é capaz de algum Grosjean ou Nakajima da vida espalhar em alguma curva e fazer algum enrosco…se não tiver nem isso, a corrida vai ser disparado a pior da temporada…
Agora, se hoje no treino já foi aquela pachecada toda, imagina quando o primeiro-sobrinho fizer sua estréia. Preparem-se, ano que vem é para assistir corrida sem áudio ou, no máximo, ouvindo alguma das boas rádios que fazem cobertura, porque na platinada vai ficar insuportável, mesmo que o rapaz esteja disputando a 23ª posição…
Me lembrou aquelas pistas do filme do Speed Racer, credo!
Queria saber por que eu preciso procurar no mapa onde fica o lugar para uma prova do calendário de um campeonato mundial.
a corrida vai ser um sonífero,até o locutor oficial reclamou da pista.a formúla 1 esta chata demais.
Se as corridas de F-1 contassem pontos apenas para o grid de largada, o campeão do mundo de 2009 não seria Bunsell e sim o alemão Vettel com 100 pontos. Rubinho seria mesmo assim VICE com 84 anos e o glorioso inglês ficaria com o terceiro posto com 78 pontos…
Romântico.
O Rubinho deve ficar só em terceiro no campeonato, e de novo tem o melhor carro !!!!!!!
Eu nao consigo entender como é que os arquitetos nao conseguem pensar em pontos de ultrapassagem ao desenhar os circuitos. É tao dificil assim prever que um circuito vai produzir corridas chatas? Acho que isso daria uma excelente coluna.
Sei que o assunto está fora do post mas não posso esperar.
É um protesto.
Hoje foi um dia de ataques a carros russos ,isto não pode continuar!
Assim não dá!
Achei as obras do Autodromo bem legais… gosto de ver os Arabes aprendendo a viver de um modo diferente… acho que eles descobriram que era muito chato serem capachos da antiga União Soviética partindo hoje para outras coisas…
A pista realmente é inssossa… sem emoção e sem pontos em que os pilotos são realmente colocados a prova.
Segue o jogo… queria estar lá… com algumas dezenas de milhares de dolares para gastar… acho que seria bem divertido.
Abraços
Imperador Ricardo
Maximo Bueno, conseguiu se superar, inacreditavel, mas Bruninho não, ninguém merece.(falando de Bruno Senna)
gente esta pista arabe e tao ruim que ate o locutor oficial falou mau dela, acompanhado dos 2 comentaristas oficiais. gente e ridicula , aceleraaaaaaaaaaaaaa e sobe no freio e sair do trilho derrapa na areia e paseia na area de escape que como disse o locutor uma estensao da pista
ricardo
E vai sendo assim… Metade do tempo mostraram o hotel, a marina, o por-do-sol, a lua. F1 ficou quase relegada ao segundo plano. Quem emociona mais? Carros passeando pela pista ou construções fantásticas?
E vai SER assim… Desculpe-me pelo erro. Na verdade, já vem sendo. Preferem mostrar celebridades no padock do que os carros disputando na pista.