MENU

segunda-feira, 19 de outubro de 2009 - 17:33F-1

GELADA

SÃO PAULO (com colarinho, sempre) – A Itaipava gostou tanto de patrocinar a Brawn, o retorno foi tão grande, que a Cervejaria Petrópolis está firmemente disposta a seguir na F-1. Com Barrichello, para onde ele for. Há informações de que um emissário (talvez mais do que isso) da cervejaria já está a caminho da Europa para negociar valores. Mais especificamente, Inglaterra. Sendo mais preciso, Grove.

Por enquanto, é tudo que eu tenho. Quem contou foi um pássaro do oeste do Paraná. Que quando pia, acerta.

79 comentários

  1. Gustavo disse:

    O Rubinho só foi (é) cagado quando inventou de implicar com o fato de que a Ferrari dava prioridade ao Schumacher na equipe. É como se, na Copa de 58, o reserva do Pelé quisesse que o treinador da Seleção o puzesse no lugar do Rei! Quem faria isso? Se ele tivesse a atitude que teve o Berger em relação ao Senna, reconhecendo a superioridade do companheiro de equipe, ´teria sido muito mais digno. No mais, ele é bum bom piloto, mas nenhum gênio…
    Quanto ao GP Brasil, nem o Senna resistiu à pressão da Globo, do “já ganhou”. Lembram em 1994, quando tudo estava preparado para a vitória “certa” do brasileiro? Discursos, foguetes, churrasco após a a prova… E no final, o Senna rodou, e quem ganhou foi o Schumacher…

  2. Edson disse:

    Oeste do Paraná… Cascavel…. Um grande cliente da Cervejaria Itaipava… Família Muffato.

  3. MSM disse:

    Sinceramente, não sei se a Williams fará um carro melhor do que o da Brawn em 2010.
    E quanto a Itaipava, muito bom esse patrocínio, só espero, que a empresa não diminua o patrocínio nas categorias nacionais.

  4. Rafaelxic disse:

    Essa corrida me estimulou a ficar com vontade de tomar Itaipava, to indo pro Bar.

  5. adhemir martins da fonseca disse:

    a campanha contra o barrichelo é uma vergoha, braileiros
    secando o piloto brasileiro.
    formula 1 vejo sem o som porque galvão bueno é um porre
    sem educação metido a enteder de tudo é um merda narrando. torce para piloto bater para o rubinho ganhar posição o mesmo não precisa disto tem talento.mas com
    tanta torcendo contra. as coisas não dam certa para o rubinho.
    força rubinho vc, nerece o carinho dos brasileiros.

  6. vitão disse:

    – galvão não é passáro, mas ” avoa” , como morcego vampiro .
    – bem feito pra Brahma, que só anuncia a merda de futebol, a Ita descobriu um nincho de maior poder aquisitivo, e foi nele.
    – semi off-topic ” na folha de domingo foi publicado que o ministério dos esportes aprovou um projeto de lei ruarnet para patrocinar a f-3 sulamericana , principalemnte com promoção. é sério ?

  7. Pedro Migão disse:

    Eu escrevi isso no meu blog pessoal, a Cervejaria Petrópolis gastou US$ 1 milhão neste patrocínio e teve um retorno absolutamente espetacular.

    Saiu uma pechincha.

  8. xaolin disse:

    Estou enganado ou o cara logo ai abaixo falou em speed channel, sera que ele acha que F1 e transmitida pelo speed channel, so se eu estiver muito enganado, mas acho que nao

  9. Alessandro Silva - Novo Hamburgo disse:

    Sei que a Williams, na próxima temporada, não deverá ser melhor do que foi neste ano. É uma equipe guerreira, tradicional e com nome forte, mas infelizmente, não tem todos os recursos de uma RBR por exemplo. Então macacada, não se iludam pensando que Barrichello estará melhor lá do que esteve na Brawn.
    Agora. Eu, no lugar do Barrichello, estaria orgulhoso de pilotar para o Frank. Talvez porque eu goste da equipe. Talvez porque eu simplesmente simpatize muito com a Cosworth. Não sei.
    Mas fico feliz por ele e espero que ele também esteja.

  10. ALEX B. disse:

    Gavião, ops (Galvão), tambem é passaro, não tovarich?

  11. João Carrieri disse:

    Pior foi a Globo tentando colocar legenda no Webber:
    PILOTO DA RBS!!!! (depois mudaram pra RBR…)
    E o Galvão pro Emerson demanhã cedo: “Watkins Glen, que não existe mais….. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *