MENU

segunda-feira, 26 de março de 2012 - 18:23F-1

£750,000

SÃO PAULO (bom preço?) – Lembram quando a gente falou aqui da Toleman do Senna que vai a leilão? Estão falando em 750 mil libras, o que dá mais ou menos 2,3 milhões de brasílicos. Provavelmente menos do que o Eike Batista vai gastar com os advogados de Thor.

33 comentários

  1. Alexandre disse:

    Poxa….voces condenaram o filho do Eike isso sem saber do resultado das pericias! onde está o direito de defesa? só por que tem posses voces ficam exacrando a vida do rapaz! Tem um post aqui de alguem que mora na região do acidente; ele coloca muito bem, estrada cheia de pessoas atravessando e morrendo, não vi nenhum jornal comentar sobre o Monza que atropelou outro bebado nas proximidades, não dá ibope! não vende.
    E agora não vejo nenhum jornalista descendo a lenha na familia Batista! por que? Eles tem educação, arcaram com todas as despesas, e ainda a família do rapas vai ganhar um pouco de dinheiro, não so 2 milhões que o FB tá falando aqui, os Batista mostraram ao Brasil que não são como aquelas familias envolvidas na morte de uma menina em Bertioga, assim que aconteceu sumiram de helicoptero, e nem manifestaram condolenscia para a familia da criança que morreu!

  2. MSM disse:

    Ainda acho que a família deveria adquirir este carro, pela importância que teve no nosso automobilismo.

  3. Renato disse:

    Olha quem deveria mesmo comprar esse e a ferrari.era um baita de um chassis bem desenhado pelo Rory Byrne e que se tivesse um motor melhor que o hart turbo de 4 cilindros teria feito estragos em 1984.Ai quem sabe os caras de maranello tenham alguma ideia de inspiração para o f2012 que vem por ai.Nao que eu ligue pra ferrari se ferrari se ferrar…..rsss

  4. ANDRE DE ITU disse:

    podem tirar o OLHO GORDO… esse ja é meu!!!

  5. Opaleiro MG disse:

    Como os carros da F1 já foram bonitos!

  6. guirds disse:

    alguem gravou o filme do pimpolho acelerando sua BMW X6 acima de 200 por hora e que foi prontamente retirado do youtube?

  7. David disse:

    Comentario desnecessário , principalmente em razão do obito do ciclista

  8. disse:

    O Eike poderia agora, que vendeu parte do grupo para a Mubadala por 2 Bi tentar encaixar o Bruno na Ferrari. Ayrton disse que não comprava obras de arte, as ganhava. O IAS tem algum carro, ou só relógios, capacetes e afins?

  9. Fausto disse:

    E o motorista do Ônibus que atropelou uma ciclista na Av. Paulista em SP ? Ele também dirigia uma Mercedes, atropelou e matou um ciclista, que estava na faixa destinada aos veículos ! Ele deve ser inocentado porque ė pobre ? Ou também vai precisar pagar milhões a advogados, como o Eike Batista ?

  10. Rafael Balneário disse:

    Flavio, pensei algo semelhante agora de noite, existe um monte de caras com poder aquisitivo o suficiente para comprar um Kart, moto p/ motocross, um Lada, um Fusca, passat, um carrão V8 de 520cv,ou umas 4,6,8 vezes todos os finais de semana correndo de kart.

    Enfim,qualquer coisa dessas é bem mais legal,divertido e seguro do que as ruas!!!!!!!

  11. Burn baby burn...... disse:

    Se eu fosse um bill Gates Brasileiro, com dinheiro vasando pelo ladrão. compraria esta toleman.A Lotuz preta renaut, A McLarem Mp4/5, A Willians e a brabham do Piquet, A Lotus preta a mc laren 1975 o copersucar e o indy vencedor do Emerson,, o Alfa romeo do Moco, incluindo a carreteira do Camilo, os bólidos de Manuel de Teffé, Chico landi, o DKW do Normam Casari,

    Em resumo todos os bólidos que foram pilotados por Brasileiros, e faria um puta museu, que poderia ser agregado a antigos carros da industria nacional..

    Porque isto é história.. história do automobilismo Brasileiro, de um povo sem memória, que insiste em desvalorizar obras primas como este Toleman.

    Fuiiiiiii

    • Betobage disse:

      Aqui no sul TINHA um puta museu na ULBRA, os companheiro assumiram e venderam todos os carros para fazer caixa e transformar um predio projetado para um Museu de Automóvel em sala de aula. Detalhe: não possuem alunos suficientes.

      • Flavio Gomes disse:

        Não fala merda. O reitor era um bandido.

      • Francisco disse:

        Como tem gente mal intencionada neste mundo. O Reitor da Ulbra fazia lavagem de dinheiro através da entidade, vale lembrar que a ULBRA é uma entidade PRIVADA, o governo (seja do PT ou de quem for) não tem nada a ver com isso. O museu foi desmantelada para pagamento de dividas da entidade deixadas pelo espertalhão. E para sua informação, isso aconteceu antes do PT assumir o governo do estado. O ideal seria alguma empresa ou o proprio governo ter assumido o museu através de alguma lei de incentivo a cultura, mas infelizmente isso não aconteceu.

  12. Adriano Santi disse:

    Seria legal se o Eike ou algum outro milionário brasileiro comprasse e deixasse o carro à disposição de algum museu… mas existe museu automobilístico no brasil? Tipo nos moldes do que existe em Donington? Moro fora do país faz quase 10 anos, então não sei, mas na época que morava aí, não tinha.

  13. hendrix disse:

    nesse caso do thor o q vai sair caro é o arrego do delegado, foi a mesma coisa do caso do adriano quando tinham fotos dele com o “dono” do morro, segurando armas e dando de presente 2 motos. aqui no Rio a P2 afirma quem era (ou é) dono do morro na Penha não era o FB e sim o Adriano. até hoje (voltando ao assunto)
    os advorato$$ será só depois do laudo e das conclusoes do delegado, se ele disser q foi o negro-bebum-pobre q se jogou na frente do carro do santinho thor é o q vai passar, o ministério publico carioca a 9 anos não faz nada, essa grana das olimpiadas e copa estão implodindo o Rio.
    + imagina só, vc ta acostumado a ver carros andando nesse retão (em frente ao imetro) carros a + de 100 km/h, os + ligadinhos chegam a 160 (o limite no local é de 110) um carro vindo a 300 por hora é outro papo, lembra na f1 (GP de Kyalami na Africa do Sul em 1977…O bombeiro Jansen Van Vuuren de 18 anos (era o seu primeiro dia trabalhando) atravessou a pista para apagar o incêndio que poderia acontecer num outro carro e foi acertado por Tom Pryce…O extintor de incêndio que o bombeiro estava carregando acertou a cabeça do piloto e matou os dois na hora…O bombeiro só foi reconhecido depois que fizeram uma contagem no final e viram quem faltava.) foi isso o q aconteceu com o ajudante de pedreiro, achou q podia atravessar só não imaginava q a velocidade era muito maior q de seu discernimento.
    pior é o guri dizer q não tava a + de 100 pq o air-bag não abriu, lógico o cara bateu no teto, e o air-baig infla-se ao bater no parachoque, só o corpo ter virado carne moída na hora prova o excesso de velocidade do filho da gostosa.
    há sim, o mercedes custa 2,5 milhão de dilmas, o usado.
    o delegado deve estar sorrindo de orelha a orelha, vai fazer a mala.

    • Silvio Rodrigues disse:

      Estamos mesmos fodidos…

    • Paul Nascheck disse:

      Se você atropelar a alguém a 80 km/h com um Uno vai destruir um corpo. Imagina com uma Mercedes que pesa o dobro do Uno a 100 ou 110 km/h.

      Não dá pra afirmar que ele estava acima da velocidade, pois uma velocidade baixa já iria destruir o corpo.

      • Zé Melo disse:

        O corpo sim. Mas um carro feito de fibra de carbono … sei não.
        Já o uno citado, daria PT.

      • MARCOS ANDRÉ RJ disse:

        Morei próximo o local do acidente por muitos anos, acidentes como esse são muito comuns naquele trecho, tive dois amigos que passaram pela mesma situação, há 20 anos atrás .. ciclistas bebados cruzando a pista , só que ambos tinham um monza, e vinham em velocidade acima de 100km , claro, era noite alí é deserto e é uma grande reta. O primeiro caso foi com meu amigo kiko e o cara morreu na hora. No segundo caso meu outro amigo conseguiu desviar e quase bateu num arvore..o cara só teve uma torção no pé..e extorquiu meu amigo por três meses.

        No caso do filho do Eike a coisa não foi diferente….só no enterro ele já gastou R$ 8.000,00, pra ele é dinheiro de pinga, mas pra um enterro naquela região é um valor altíssimo. Só pra voces terem uma ideia, minha irmão faleceu e o funeral dela custou R$ 1.500,00 com tudo que se tem direito.

        Voltando ao assunto, se o Thor tivesse trafegando no acostamento, teria que estar preso…. e com certeza ele não estava a 200 por hora, seguramente acima dos 100. Acredito que ele não estava voando , pelo fato dele andar com escolta.. e essa mercedez não é blindada, se ele sair como um louco a escolta se perde dele e ele fica 100% vulneravel, acho que ele não seria tão idiota.
        O bafáfá todo em cima do desse caso é pq o cara é filho de quem é…e as pessoas querem porque querem crucificar o cara…coisa de gente invejosa..

      • enko disse:

        coisa de datena e outros invejosos,
        porque a ffamília do cara resolveu se calar?
        sabiam que o cara estava errado, mas mesmo assim vão receber uma bela grana
        li hoije que um cara presidente de um clube de ciclismo quer que se diminua a velocidade dos carros em são payulo, (mais?), apenas para que eles possam pedalar suas bikes no meio dos carros como se estivessem dirigindo um scania?
        porque esse cara “esperto”, não procura caminhos alternativos e mais seguros para orientar essa troupe quen nos que fazer engolir à força suas perigosas magrelas?.
        andam sem equipamentos de segurança, na contra mão, não conhecem regras de transito, são, piores do que os cachorro loucos, (tem motoboy responsável, mas…)

  14. Alisson disse:

    Lindo carro, pagaria até mais por ele….

  15. O Eike já comprou o sobrinho do Senna, pra que precisaria do carro do Senna?

  16. artur disse:

    Equipe nasceu do idealismo de 2 irmãos que preparavm motores e carros e criaram a Toleman que balançou muita gente.Tempos heroicos e romanticos.E na Inglaterra,claro

  17. sérgio castro disse:

    Levando-se em consideração que um bom antigo, eu compraria por uns R$35.000,00, certamente eu preferiria comprar logo uma coleção de 66 old cars, na maioria dos anos 70…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *