AÍ SIM!

SÃO PAULO (seria lindo) – Olha que notícia legal! A presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, disse que está tudo muito adiantado para que o país volte a receber a F-1 a partir do ano que vem, numa pista de rua em Mar del Plata. Os detalhes estão aqui.

Eu amava de paixão a corrida de Buenos Aires. Mar del Plata é uma cidade deslumbrante. Se isso acontecer, é de soltar rojão.

ATUALIZANDO…

O Humberto Corradi lembra que já teve corrida importante de baratinhas em Mar del Plata. Aqui.

Subscribe
Notify of
guest

42 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Durvaldisko
Durvaldisko
12 anos atrás

Se continuarem a ler o PIG,nem a capital será Buenos Aires. No auge da falência o Brasil jamais deixou de sediar Fórmula 1.Que dirá a Argentina,próspera e com PIB de dar inveja.

Mauro Batera
Mauro Batera
12 anos atrás

Por que não no Oscar Galvez?

Caio Ronan
Caio Ronan
Reply to  Mauro Batera
12 anos atrás

O Circuito em si é uma bosta…

ALEX B.
ALEX B.
12 anos atrás

Arriegua, aí vem mais escandalos e roubalheiras na provincia cisplatina. “La Reina” Cristina deu uma de Chaves (o ruim), e ontem tirou um programa de TV(“Longobardi ao vivo”, do C5N) do ar qdo um adversario fazia acusações graves a seu governo. Vai bem a democracia portenha, ah se vai…

Cito:…A suspensão do programa provocou debate nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde dezenas de pessoas questionaram a decisão do canal e acusaram o governo Kirchner de censurar opiniões críticas. O escândalo nos estúdios do C5N ocorreu um dia depois de Cristina ter se referido a dois jornalistas que publicaram artigos de opinião sobre os jovens de La Cámpora, movimento aliado do governo e liderado pelo filho da presidente, Máximo Kirchner, como “nazistas”…

Por Janaína Figueiredo – Correspondente ([email protected]) | Agência O Globo – qua, 14 de mar de 2012

Hericsson Pacheco
12 anos atrás

Conhecendo bem como as coisas funcionam la e como funcionam aqui, vai sair mais barato ir pra Argentina assistir a corrida do que ir pra São Paulo.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Amigo Flavio,
Já assisti corrida de F1 (em 1996) e da TC 2000 (em 2009) na Argentina.
Os caras sabem organizar e muito bem, inclusive tendo mais circuitos que nós.
Assisti algumas corridas deles no Speed e acho válido ter uma prova de F1 lá.
Tendo uma prova lá vai exigir seriedade e compromisso aqui no Brasil, pois aqui falta e muito…
Com certeza irei lá tb para ver a F1. Sem contar que o país é muito bom para visitar…
Abraços,
Marcelo

Jorge
Jorge
12 anos atrás

Prova de rua na F1? Mais um motivo para pegar no sono.

Wallace
Wallace
12 anos atrás

Taí uma bela oportunidade para REVEZAR as corridas entre Brasil e Argentina. Dava para economizar alguns Dilmas….. e reduzir os desvios……..

EduardoRS
EduardoRS
12 anos atrás

Só seria melhor se a corrida fosse em Potrero de los Funes, um dos circuitos mais lindos do mundo. Mas de qualquer forma é uma ótima notícia. Os argentinos adoram corridas, pode ser F1, rali, MotoGP, os caras curtem tudo e sabem se divertir com um bom churrasco à beira da pista.

Não me surpreenderia se Interlagos perdesse o GP. Seria apenas o reflexo do que acontece no nosso automobilismo.

claudio aun
claudio aun
12 anos atrás

Acabo de ler que a audiencia da F1 cai no mundo todo ( uol) , mas que o Brasil continua sendo o 3º maior publico mundial telespectador , logo logo veremos só pela TV.

Tomitão
12 anos atrás

Cê vai?

Cristiano
Cristiano
12 anos atrás

Será que nenhuma pista deles comporta F1? Pista de rua normalmente rende corrida chata.

Luiz Ronaldo
Luiz Ronaldo
12 anos atrás

A Argentina recuperar seu GP é uma puta notícia boa. Triste é ter mais uma pista de rua tilkeada no calendário, e mais ainda saber que quem deve rodar deve ser uma praça européia tradicional, não um daqueles autoramas asiáticos.

Quem dera o Barein saísse de vez pra dar lugar à nossa vizinha.

LBM
LBM
12 anos atrás

AI AI AI! CIRCUITO de RUA!!?? Olha só: a referência é SINGAPURA. Será que a Argentina semi-falida vai dar conta de se equiparar???? Acho que vai dar cáca…

ags
ags
12 anos atrás

FG….Bom dia……………………..Concordo……vai ser mais elegante..e disputado GP..pois…………lá não tem ze´s maracutáias como existem no pais avacalhado…nem C.B.A..nem dirigentes de clubes..onde ficam sempre querendo mamar algos da podre F;I;A..Que diga o Sr Reginaldo Ali baba Bufaiçal..e seus seguidores……isso……..

tevez
tevez
12 anos atrás

So se for o circuito 7 no Oscar Galvez….Em mar del plata circuito de rua?…So vendo…Seria legal no inverno pra comprar sueters e alfajores

Matheus
Matheus
12 anos atrás

Se acontecer, troco facilmente o GP de São Paulo pela corrida em Mar del Plata. Com o real valorizado e com os preços abusivos cobrados por aqui, vai acabar ficando mais barato compra alguns pesos dos hermanos e passar um FDS na região curtindo a F1, as praias e os alfajores.

claudio aun
claudio aun
12 anos atrás

Com a inclusaõ da Argentina no circuito mundial ,dilui os custos de transportes do circo F1, acho que fomos salvos pelos hermanos .
Se o inverso acontecer o que fará o pessoal da CBA ?

Williams
Williams
12 anos atrás

Aí não… mais um circuito de rua? pode ser até aqui em frente de casa que eu dispensava! Os caras estão montando um super circuito lá pra receber grandes corridas e vão fazer mais uma de rua? pelas barbas do profeta!!!

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Pessoal desce a ripa na Formula 1(esta muito chata), mas na hora que percebem que Interlagos pode cair fora…PQP aí bate o desespero de perder a corrida no seu “lindo” país.

Se a F1 esta muito chata, então corrida de F1 em pista brasileira não vai fazer falta, é um evento mundial a menos no país, azar nosso. O que vale mesmo é o UFC que esta em alta no “meu” Brasil.

Esqueçam a F1 ela só esta(muito) legal na Alemanha, Inglaterra e Espanha!!! Torcedor brasileiro(pacheco), não gosta de esporte a motor, gosta apenas de ver brasileiro vencendo, quando esse não vence, o esporte perde total interesse…por isso que o automobilismo de base no Brasil esta um lixo.

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
12 anos atrás

Bom, agora já sei onde vou assistir corrida de F1.

Tomara que tire o GP Brasil do calendário, assim os idiotas param de dar lucro estratosférico para os promotores a troco de serem tratados como mendigos.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Interlagos vai acabar porque muitos vão preferir assisitir a corrida na Argentina, os que assitirem lá vão entrar na internet pra fazer a propaganda:

“Pachecada não sejam mais um bando de TROUXAS, esqueçam Interlagos melhor coisa é assistir F1 na Argentina. Você que nunca saiu das terras tupiniquins venha conhecer o país vizinho, aqui o fãn da F1 é tratado como GENTE e não como GADO, pelo custo benefício-físico-metal vale muito a pena”

Porque muitos brasileiros escolhem tirar férias fora do Brasil ao invés de conhecer melhor seu país? Nessa hora patriotismo que se foda né!!! Oras, muitos não querem correr RISCOS basta ver o caso do “Mata Hari”, onde a pobre menina saiu do Japão para conhecer o oba-oba Brasil, infelizmente deu tudo errado”.

Capaz de muitos pachecos assistirem a corrida na Argentina e decidir ficar por lá mesmo, porque a SELVAGERIA do dia-dia no Brasil tá foda, ninguém aguenta mais!

Nos anos 80 eu achava que o Brasil era uma grande “tribo de índios”, mas ainda dava para sair na rua com certa segurança. Décadas depois de bando de “índios”, estamos virando também um bando de “selvagens”.

Problemas todo lugar tem, mas aqui a coisa passou dos limites a muito tempo, e ninguém do governo faz nada!

E quando alguém de fora diz que o Brasil merece levar um chute no traseiro, o povo ainda fica roxo de raiva, não reconhece que esta errado!!!

Por isso que somos número 84 no IDH(Índice de Desenvolvimento Humano), a Argentina esta muito a frente é número 45. O que adianta ser a sexta ecomomia do mundo se a grana fica nas mãos de “meia-dúzia”?

Lista de países por Índice de Desenvolvimento Humano
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_pa%C3%ADses_por_%C3%8Dndice_de_Desenvolvimento_Humano

Thiago Sabino
12 anos atrás

Se isso for tão confirmado quanto a entrada daquele argentino na funesta USF1, em que consta que o governo levou um tombaço, mandando a grana pros caras…

Mas, por outro lado, os caras tem um automobilismo anos-luz mais forte que o nosso….

Tomara que dê certo, entretanto que não nos custe o GP Brasil. Se bem que o Tio Bernie, determinada vez falou: vocês só perdem o GP Brasil, se quiserem.

O que não quer dizer porra nenhuma…

Ernesto Longhi
12 anos atrás

Pô que legal! Só que quando eu andava acompanhando o FIA GT, jurava que San Luis Potosi era um bom palco.

Ernesto Longhi
Reply to  Ernesto Longhi
12 anos atrás

Potrero de los Funes é o nome do autódromo, San Luis é a província. Potosi? Esquece…

Mauricio
Mauricio
12 anos atrás

Bom, se é circuito de rua, nao deverá ter o dedo do Tilke.

Bruno Marques
Bruno Marques
12 anos atrás

Sem querer ser pessimista, mas será que essa prova não vai custar nos GP do Brasil não? O contrato brasileiro me parece que está para acabar, e as sucessivas críticas dos organizadores da F1 a Interlagos pode ser uma boa desculpa para não renovar com o Brasil. Se isso acontecer podem se preparar, Interlagos vai virar Jacarepaguá 2, A Missão.

Paul Nascheck
Paul Nascheck
Reply to  Bruno Marques
12 anos atrás

O Brasil é a bola da vez. É impossível essa corrida sair de São Paulo!

Mauricio
Mauricio
Reply to  Paul Nascheck
12 anos atrás

Corta essa. O Brasil é a bola da vez desde 1500!!!

Williams
Williams
Reply to  Bruno Marques
12 anos atrás

o Brasil em breve será a 4ª economia do mundo… o Ecclestone não é besta não

Carlos Santista
Carlos Santista
12 anos atrás

É, os hermanos viram o quanto nós, os brasileiros, gastamos para assistir a F1 aqui e querem ganhar $$$ também. Mas é muito bom ter mais uma opção próxima de nós.

Renato Rolim
Renato Rolim
12 anos atrás

Flávio, olhe esse vídeo, tenho certeza que vai gostar. É um vídeo amador, do que parece ser uma escursão até o GP do Brasil de 1990. Muito legal, o onibus andando pela cidade de São Paulo até chegar em Interlagos. Você poderá vários fuscas, kombis, passats etc… Dentro do circuito mostra toda a atmosfera. Como era diferente, há 22 anos atrás. As pessoas andando pelo paddock, os boxes antigos com um monte de coisas amontoadas… e várias outras coisas. No final, a transmissão da globo com um Galvão muito menos chato. Vale a pena!

http://www.youtube.com/watch?v=OHB2AyagNM4&feature=related

Danilo Candido
Danilo Candido
12 anos atrás

Tudo muito legal, ai quem vai lá e desenha o circuito é o Tilke. Prnto, f…. tudo.
Que volte para o Oscár Galvez, nada de inventar moda.

Carlos Eduardo Galvão
Carlos Eduardo Galvão
12 anos atrás

Só temo por esse circuito de rua que eles vão construir. Era melhor se o GP fosse realizado no autódromo Oscar Gálvez.

José Brabham
José Brabham
12 anos atrás

Rapaz… Não sei se eh motivo pra comemorar não… Primeiro que não acredito que os hermanos tenham cacife pra bancar o caríssimo circo de Tio Bernie.
Segundo que… Circuito de rua!? Tenha doh! Mais uma pista monótona pra dar sono! Porque não levam para a pista de Buenos Aires?
E terceiramente, acho esse GP uma ameaça aa nossa corrida em SP. Com certeza eh manobra de Berne Maquiavel para fazer pressão em Interlagos.

Carlos
Carlos
12 anos atrás

Soltar o rojão, comprar o ingresso e reservar a passagem e hotel!

Daí é só descer em Buenos Aires, alugar um carrinho qualquer por lá e ir curtindo a viagem.

Melhor que isso só se eles inventassem de ir correr em Montevidéu, em plena Rambla Panamericana.

tevez
tevez
Reply to  Carlos
12 anos atrás

Pega taxi hermano….Um Gol 3 portas na Localiza 2011…moidinho da silva…com ar e direção me custou o dobro do que um mustang conversivel em las vegas

Carlos
Carlos
Reply to  tevez
12 anos atrás

Alugar um carro vai sair mais barato que uma corrida de 420 km de taxi.

tevez
tevez
Reply to  Carlos
12 anos atrás

mar del plata tem aeroporto

Beto
Beto
12 anos atrás

Deve ser tão verdade quanto os índices de inflação do país.
Acharia muito legal, mas não dá para levar a sério a D. Cristina.
Fanfarrona. Só vou começar a acreditar se o Tio Bernie falar algo sobre o assunto.

Dú
12 anos atrás

Venda casada para diminuir custo e faturar mais? Afinal a Time for Fun quem está a frente.

Marcos Rosa Filho
12 anos atrás

Que me desculpem nossos hermanos, mas será a INVASÃO BRASILEIRA na pista argentina. Ainda mais se tiverem lugares numerados nas grandes arquibancadas, ao contrário da vergonha que ocorre todos os anos em Interlagos.