MENU

sexta-feira, 16 de março de 2012 - 16:51F-1, MUG

ANGRY KOVA

SÃO PAULO (não é mole não) – Viram o capacete do Kovalainen? Faz referência ao joguinho Angry Birds que, ao que parece, é uma febre mundial em tablets, smartphones, PCs, macs, blackberries, iPhones, iPods, iTouches, iFuckers, ataris, telejogos, samsungs, androids, safaris e o diabo a quatro. Eu nunca joguei e não tenho a mais remota ideia do que é preciso fazer nesse treco. Se tem uma coisa que não me pegou na vida, felizmente, foram os videogames.

Quando ao capacete, ficou bacana. E tenho certeza que o finlandês se inspirou no histórico CapaMUG. Que, por sinal, é mais bonito e representa personagem bem mais instigante que esse passarinho aí que nem sei que pito toca.

41 comentários

  1. MSM disse:

    Nem sei que jogo é esse, mas o capacete é muito legal. De video game só gosto de corrida e futebol.

  2. Kyna disse:

    com certeza os gominhos sabem desse jogo. e é viciante! simples, sem grandes gráficos. pode parecer idiota para alguns, mas quando resolve a encrencar numa fase, putz, tu perde o sono pensando como passar…

  3. Thiago Cruz disse:

    Esse angry birds eu também não conheço, mas o que você tem contra videogames Flávio? Você diz: “Se tem uma coisa que não me pegou na vida, felizmente, foram os videogames.” Não é a primeira vez que você demonstra não gostar.

  4. Luis Felipe disse:

    Só não entendi o “felizmente”… Enfim, cada louco com sua mania…

  5. Alex disse:

    De fato parece um mug. Mas o joguinho é genial, Flávio. Não sou chegado em games mas esse é bacana.

  6. Laércio disse:

    Voce um cara que tem blog, site, twitter e o caramba a quatro dizer que nunca viu Angry Bird e nunca jogou pegou um game para jogar um Need for Speed é de duvidar..rsrsrs

  7. Fabio disse:

    Esse post cheirou à velhice e talco…

  8. Também prefiro a arte do CapaMUG, he, he, he.

  9. Kleber "ChapZ" disse:

    Flávio, o Angry Birds eh um jogo onde esses passarinhos ae (tipo o do capacete) são jogados por um estilingue pra acertar uns porcos e destruí-los.
    Eu gostei do capacete, só ele não fazer nenhum strike na largada pra nao fazerem as piadinhas.

  10. Beneval Junior disse:

    Kova não é Finlandês??? A Rovio produtora do game também é!!! Deve ser por isso, ele está prestigiando produto do pais dele, na verdade deve estar recebendo pela propaganda, no que é muito inteligente, ele e a empresa.

    Depois não diga que não avisei, NÃO JOGUE NENHUMA VEZ ANGRY BIRDS, poder ser igual Crack você nunca mais vai conseguir parar.

  11. Sanzio disse:

    A Rovio, desenvolvedora do jogo, é Finlandesa. Acho que está patrocinando tanto o Kova quanto o Kimi. No primeiro treino livre de hoje mostrou o Kimi uma hora nos boxes e na lateral do boné dele tinha uma propaganda do “Angry Birds Space”, jogo que, pelo que pesquisei, será lançado semana que vem.

  12. Jáder, O Pitoresco disse:

    “Se tem uma coisa que não me pegou na vida, felizmente, foram os videogames.”

    “Felizmente” por quê, Flávio?!

    • Igor disse:

      video game realmente e uma chatura do caramba! Quem e viciado em video game nunca soltou papagaio ( em BH pipa se chama papagaio) na rua, nunca jogou pelada em campo de varzea ou na rua e muito menos brincou de carrinho de rolima! Ja vi esse jogo nao faz sentido nenho arremessar uma cabeca de passarinho em um monte de pedras ou pedacos de madeira onde algumas cabecas de porco estao escondidas troco chato pra carai….

      • Dav disse:

        Eu fiz tudo isso e anda mais e jogava videogame e fliperama peguei a geraçao de ouro da decada de 90

        Como o meme trol da internet diz; PROBLEM?

      • Jáder, O Pitoresco disse:

        Eu também fiz tudo isso e ainda joguei video-game. O problema é que as velhas gerações se ressentem de ver o quanto a infância, nos últimos 30, anos tornou-se mais diversificada e, consequentemente, mais divertida.

      • Flavio Gomes disse:

        Mas não mesmo…

      • Igor disse:

        Ehh muita diversao ficar 3 horas sentado na frente da tela do video game, quanta emocao!!! levantar pra mijar e comer biscoito e comecar tudo de novo, porque nao consegue passar da porra da mesma fase do jogo. Bela diversificacao!!?

  13. Gustavo disse:

    E viu, eu gostei do site. Mas se as fontes estivessem um pouco maiores, e a largura do site também, gostaria ainda mais.

    Abs.

  14. Ritter disse:

    Putz.. não tinha visto o capamug.. mas é feio p carai!!! Gosto é gosto…

  15. Mariana disse:

    Angry Birds consiste em arremessar os passarinhos para que derrubem construções nas quais estão escondidos porquinhos que sequestraram seus filhotes. Tem um jogo igualzinho com pinguins no lugar dos pássaros, não faço a menor ideia de pq também não virou fenômeno rs.

  16. Brunno Paese disse:

    baixa o jogo pro iphone, pede pros gominhos q certamente saberao como fazer hahahah e ainda não vão qrer te devolver o telefone!

  17. Caio César disse:

    Há tempos procurava um de seus textos sobre a reforma de Interlargos. Lembro que eu li na época e concordei com cada letra do que você escreveu na época. Pena que a “seita sennista” invandiu em peso para postar besteiras e nem ao menos se deram ao trabalho de analisar o antigo circuito.

    Felizmente, o Chico Rosa, o Fritz d’Orey e muitas outras pessoas tem a mesma opinião: destruíram Interlargos!

    http://flaviogomes.warmup.com.br/2006/04/estupra-mas-nao-mata/

    http://sportv.globo.com/site/programas/linha-de-chegada/noticia/2011/12/fritz-dorey-infelizmente-assassinaram-interlagos.html

  18. Pedro Jungbluth disse:

    Pô, Gomes, não curtir games tudo bem, eu mesmo ando numa fase que não jogo nada. Mas não fale “felizmente” por que o mundo dos jogos realmente virou uma mídia. Existem jogos por aí com roteiros superiores a filmes consagrados que ganharam OSCAR. Não é felizmente não que você perde isso. Está longe de ser essencial ou obrigatório, mas que é algo fantástico isso é.
    O próprio jogo Angry Birds, que não tem muito roteiro não, é daqueles que lembram os bons jogos de antigamente, com objetivos simples e que podem-se jogar crianças e adultos juntos, algo muito positivo para dias chuvosos, sem dúvida muito melhor que novela ou JN.

    É isso, abraço. E reclama com o MSN, eu curti o site novo, ficou mais limpo, mas ficar caindo e dando erro de servidor é ruim pra imagem do MSN e pra de vocês.

  19. Fábio Maurício disse:

    Demais este casco. E há vários muito bonitos nesta temporada.

    Mais um ponto que tenho em comum com FG: depois do gosto por pilotagem, carros, belas moças, bom e velho rock’n roll, eu também não sou chegado em videogame. Simulador de corridas à parte…
    O fato do blogueiro ser comunista só comprova a tese de que ninguém é perfeito. kkk

  20. Fernando Almeida disse:

    No jogo os passarinhos se arrebentam..

  21. Daniel N disse:

    Mesmo desconsiderando o “bird”, olhando só de lado o capacete, ficou sensacional.
    Ficou boa essa mistura do vermelho e preto.

  22. Andrade disse:

    O joguinho em questão é bacana. E olha que não gosto de video game.

  23. Luis disse:

    Flavio, o http://www.grandepremio.com.br ficou uma porcaria… demora demais e apresenta mensagens de erro. Ainda tem aquele layout horrível. Dá pra voltar como era antes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *