CHILIQUENTO

SÃO PAULO (mas no fim…) – Quem assiste aos primeiros 40 segundos deste vídeo enviado pelo Enzo Brocker, acha mesmo que Schumacher se esforçou loucamente para esconder a parte de baixo do duto frontal da Mercedes, que direciona fluxos de ar através de defeletores internos à asa dianteira. É o famoso vídeo de cinegrafista amador em Melbourne, numa rodada que o alemão deu no terceiro treino livre, sábado. Na TV, o Lito Cavalcanti já tinha chamado a atenção para o chilique que o alemão deu quando os serviçais do autódromo deixaram a traseira tombar e o bico levantar.

Neste vídeo, ele se dirige aos fotógrafos dando pulinhos de raiva. Mas tive a curiosidade de ver até o fim. Podem pular o vídeo até mais ou menos uns 5 minutos, até lá não acontece nada de relevante. E no fim, quando termina o treino, os caras erguem o carro de novo, já tem um batalhão de fotógrafos no local, eles clicam tudo e Schumacher desencana geral.

Acho que vocês pegam no pé do Schumacher à toa. Em todo caso, achei legal a preocupação dele com o carro. Piloto precisa gostar do carro que dirige, tratá-lo, como faz Vettel, como se deve tratar uma mulher. De um cara como Michael, 43 anos nas costas, sete títulos, 91 vitórias e sei-lá-mais-o-quê, talvez se esperasse menos zelo. Mas que nada. O cara é um tarado.

Subscribe
Notify of
guest

78 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Danilo A.
Danilo A.
12 anos atrás

Espera aí. Estamos em 2012, é um vídeo do Schumacher aos 43 e sua Mercedes. Como o nome do Senna é capaz de aparecer por aqui????

Wesley
Wesley
12 anos atrás

Bem que o Vestappen denunciou, que o Shummi Vigarista era o único que corria em 1994 e 1995 com eletrônica embarcada, proibida pelo regulamento. Não seria novidade se nesse ano não tiverem optando por algo fora do regulamento… dá-lhe Dick Shummi Vigarista!

Joaoleopires
12 anos atrás

MIchael Schumacher é foda!

ronaldo lao
ronaldo lao
12 anos atrás

É que ele não é mais um brasileirinho e ainda tem gente que acha que o Rubinho não foi campeão por culpa dele……o cara é f…………

Jackspeed
Jackspeed
12 anos atrás

esses comentarios anti schumacher de tão patéticos não tem nem mais graça, para quem é apaixonado por automobilismo como a maioria de nós aqui o alemão é um exemplo dessa paixão, depois de ganhar tudo e voce ve o cara acertando um simples kart com a maior dedicação, o profissionalismo dele é muito bonito de se ver e tomara que ele ganhe uma corrida pelo menos esse ano.ele venceu tudo e de facil como dizem nada teve, trabalhou duro para viver aquela fase, dizem que ele dormia na sede e ralava muito desenvolvendo o carro.

Francisco Libânio
Francisco Libânio
12 anos atrás

O alemão é o maior de todos os tempos. Não ganhou nada na Mercedes? E daí? Quem é o otário que precisa de alguma prova do Schumi? Nego precisa ganhar metade das corridas dele pra começar a falar alguma coisa. Do contrário vá ser Patrese na vida e não enche.

Carlos Tavares
Reply to  Francisco Libânio
12 anos atrás

Não ganhou, ainda. A evolução é visível. Aproveita melhor quem consegue ver a beleza disso agora, ao vivo. Depois, será fácil.

Regi´s Campos
Regi´s Campos
12 anos atrás

_Powrrá seu energúmenos colonos!

_Não fazer m3rd na meu carro!

Gerson
Gerson
12 anos atrás

TEM DE SER MUITO PACHECO PARA VER “CHILIQUE” DO SCHUMACHER NESSE VÍDEO.

ALIÁS, TENHO CERTEZA QUE SÓ A IMPRENSA E OS PACHECOS ANTI-SCHUMACHER DA TERRA TUPININQUIM É QUE PROCURARAM, DESTACARAM E GASTARAM TEMPO PARA CRITICAR O SUPOSTO “CHILIQUE”.

Nem li todos os comentários aqui. Só o primeiro comentário já mostra como é a pachecada. “Faz 3 anos que o alemão não “acerta” um carro da Mercedes”…

O Raikkonen vai “acertar” o carro da Lotus, o Alonso tá acertando a Ferrari…

Ora, o Schumacher só teve carro “pronto” na Benneton e na Ferrari….Imagine o tamanho da sorte se pegasse um carro “acertado” por um Piquet ou Prost!! Seria campeão umas 10 vezes!!

Mesmo assim,uma rodada do Schumacher e um suposto “chilique” para esconder o bico do carro (sim, pq Schumacher aqui é ladrão, trapaceiro, desonesto…o perfeito vilão), é mais notícia do que o desempenho pífio e a “batida” entre a dupla B Senna e Massa.

Tom SemFreio
Tom SemFreio
12 anos atrás

Se não fosse um piloto talentoso, comprometido e inteligente, Schumi ia ser um Barrica da vida. Quem pega no pé do alemão é porque anda só no último pelotão.

Daniela_Rio
Daniela_Rio
12 anos atrás

No final ele relaxa, já estava até sorrindo !!! Esse cara ama o que faz !

Pavel S.
Pavel S.
12 anos atrás

Pachecada germânica

Keemme
Keemme
Reply to  Pavel S.
12 anos atrás

Ótima essa !

Daniel
Daniel
12 anos atrás

Que estória é essa de “em caso de emergência localize a saída mais próxima” e tal, parece avião, no Brasil não tem isso não…

Mãe do Marcelo(roxa de raiva)
Mãe do Marcelo(roxa de raiva)
12 anos atrás

Ao Marciano de Brito Silva

O Senna melhorou aquela Lotus até o título? Quando a Mclaren caiu de nível técnico o Senna pulou fora e foi correr de carro do outro mundo na Williams. E o que dizer dele indo desesperado(risos), telefonar para o Prost pedindo ajuda sobre o carro, isso porque a Willimas tinha o “mago” Newey na equipe.

O Piquet melhorou aquela Lotus ou a Benetton até o título? O Mansell melhorou aquela Lotus ou a Ferrari até o título? O Prost em 91 melhorou aquela Renault ou a Ferrari até o título?

Schumacher depois dos 40 anos esta aí na batalha, e os outros grandes campeões do passado, porque não continuaram a saga na F1, ficaram com medo da nova geração? Mansell bem que tentou voltar em 94, mas foi um fiasco, tomava pau até(quem diria), do D.Hill em treinos e corridas! Prost também tomou sufoco em algumas corridas do Alesi em 91, e vivia reclamando da equipe. Hakkinen em sua primeira classificação na Mclaren largou a frente de Senna, detalhe, isso estragou até o jantar do brasileiro…

Onde esta pelo menos um título do Senna partindo com equipe inferior? Nunca aconteceu, pra ser campeão em 88/90/91 teve que pegar carro “emprestado” do Prost.Quando Senna foi telefonar para o Prost em 94, o mesmo pouco falou, como se tivesse cutucando:

“Ué, vc não é o grande A.Senna, se vira, já dei um carro PRONTO pra vc ser tricampeão, agora prove que vc é bom(sozinho), resolvendo os problemas do carro, como esta fazendo o alemão na Benetton desde 92”

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

“Vou mostrar o vídeo pra minha mãe, ela gosta muito do Schumacher”

O alemão como sempre foi profissional, pensou no árduo trabalho de todos na equipe, não vai entregar tudo fácil aos rivais.

Pensei que Schumacher tinha dado soco na cara de algum JORNALISTA(como o A.Senna fez um vez), aí sim seria um FIASCO!!! No resto, Schumacher esta cuidando dos interesses da equipe, não vi problema nenhum, e ainda tem momentos que ele mesmo da risada da situação ridícula, porque a galera esta pegando no pé, mas fazer o que…

O “heroi” nacional deu soco na cara de jornalista, piloto novato(Irvine) em 93, saiu no tapa com De Angelis(85) e Mansell(87), ainda em 87 agrediu fisicamente fiscais de pista(na época levou um pesada multa da FIA, 10 mil dólares). Senna arrumou confusão com R.Leme e quase fez o jornalista perder o emprego na Globo, tenha dó…

Ignorou a jornalista Alessandra Alves! Jesus, nem mulher perdoava.

“Talvez uma das maiores decepções que tive foi conhecer Senna pessoalmente. O herói obstinado e patriota que nos surgia na TV era habitualmente arredio e descortês longe das câmeras. Problema meu, eu diria, pois, apesar de minha mãe certamente achar o contrário, nem todos precisam me tratar bem. Mas comecei a sentir que o problema não era só meu quando passei a ligar alguns pontos. Senna dava respostas enviezadas e não escondia o mau humor até acender-se a luz da equipe da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 desde o paleolítico. Neste instante, como por mágica, sua fisionomia se transformava e então eu reconhecia o herói obstinado e patriota da minha adolescência. Vi a face do mito e logo entendi por que meus colegas mais experientes costumavam ser tão detratores em relação à postura do piloto.”

Em 89, Senna arrumou confusão com os cartolas da FIA(e ainda se fez de vítima), pra correr em 90 teve que pedir desculpas.

GP do Brasil de 90, Senna foi convidado para uma homenagem, mas quando soube que não era pra ele, em uma atitude egoísta, se recusou a comparecer ao local. Era GP do Brasil, perto de sua gente, que papelão!

Em outra atitude bizarra, Senna agride um mecânico da Mclaren dentro dos boxes(pegou o rapaz pelo “colarinho”, só porque o mesmo tinha mudado uma regularem no carro), baita vexame!!!

Meses atrás Schumacher negou um autógrafo para um menino dentro do padoock, e o planeta quase rachou ao meio. Só que, o Senna também fez isso com Felipe Massa quando o mesmo era um menino e corria de kart. E Felipe afirmou que Senna não estava nem de macacão, isso que deixou ele contrariado.

Senna em outra ocasião com Galvão aprontou no trânsito no México, os dois ficaram “brincando” de um jogar o carro em cima do outro. Quem não gostou nada foi a empresa que cedeu os carros, que ficaram todos amassados. O brazuka teve que fazer um cheque na hora para resolver o caso. Dinheiro não foi problema, mas isso é exemplo de um famoso esportista?

Se a postura de um piloto conta muito fora do carro, Schumacher é “santo” perto do Senna!

Hilário foi o dia que Raikkonen empurrou um fiscal de pista, Galvão desceu a lenha em cima do piloto! Quanto as patifarias do Senna no passado, isso com certeza ele não lembra, fica no abafa…

O outro lado do alemão fora do carro pouco é lembrado, Schumacher possui uma fortuna de mais de 600 milhões de euros, mas poucos sabem do lado social do piloto fora das pistas.

O alemão é embaixador da UNESCO, doou US$1,5 milhões para projetos ligados a educação e ao esporte.

Financiou, sozinho, a construção de uma escola para crianças pobres de Senegal, além de contribuir para melhorias da própria cidade de Dakar.

Também sozinho, construiu um hospital especializado em amputados para apoiar as vítimas da guerra de Sarajevo.

Em Lima, no Peru, fez o “Palácio para os pobres”, centro de ajuda para as crianças de rua, com alimentação, educação, cuidados médicos, roupas e abrigo.

Para as vítimas do tsunamique atingiu a Ásia em 2004 Schumacher dodou US$10 milhões, a maior doação individual de um esportista.

Para a Fundação William J. Clinton, em prol de crianças com HIV, malária e pobreza foram mais US$5 milhões.

Para as enchentes que alastraram a costa européia, mais US$1 milhão.

Michael Schumacher visita as pessoas afetadas em terremoto na Costa Rica, e se emociona com as imagens:
http://www.youtube.com/watch?v=yLTw1a4FGck&feature=endscreen&NR=1

Em meados de 90, adotou um cachorro vira-lata que vagava por Interlagos na época do Grande Prêmio do Brasil, e já se engajava em campanhas em defesa dos animais.

Schumacher e a viralatinha de Interlagos:
http://www.doggybook.com.br/blog/?p=435

Lendo notícias como esta sobre…Ozzy Osbourne que pagou US$ 10 mil para comprar um Yorkshire de outro casal que nem estava afim de vender o animal, me faz lembrar da cadelinha adulta, que o piloto de fórmula 1, Michael Schumacher adotou em Interlagos, isso prova que para alguns o dinheiro não é tudo e são pequenos os gestos necessários para uma boa ação.

No GP de Interlagos em 1996, o heptacampeão de fórmula 1 Michael Schumacher e sua esposa ficaram encantados com uma cadelinha adulta, sem raça definida que caminhava faminta e suja pelos boxes do circuito e a partir daí a vida dela mudou, ela foi batizada de Flea(Pulga em alemão) a primeira medida tomada pelo casal foi de levá-la para uma consulta em um veterinário, onde foi realizado um checkup e ela pôde tomar um banho.

Apesar da proibição do hotel de hospedar animais, Schumacher conseguiu uma excessão para levar Flea consigo e depois patriá-la na Alemanha, a partir daí a cachorrinha passou a viver uma vida de “princesa” e acompanhar o piloto ao redor do mundo nas corridas em que disputava.

Essa cadela que Schumacher adotou não esta mais viva, mas viveu uma vida de luxo, era comum ver Schumacher e sua mulher passeando com a cadela pelo mundo, era o xodó da família!

Schumacher passeia com vira lata na pista.
http://img48.imageshack.us/img48/3512/3070484211cp2xz.jpg
http://www.motorsport-total.com/bilder/2005/gp/0516bel/do/z007.jpg

Corina Schumacher carrega vira lata no colo.
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSRM2F9nJvmg8uCi72ucnr7YjJyI8deHzFbwbZX4B-vtZ0iZO1cKDFFVy6Y5Q

Regi´s Campos
Regi´s Campos
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Cê é assessor de imprensa não oficial do Shumacher?

Peter Losch
Peter Losch
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Belo texto. Não é possível conferir se é tudo verdade, mas cheiro de verdade tem! Senna era um belíssimo piloto, assim como o Schumacher. Nunca me importei com a vida particular de qualquer esportista e não seria com eles que me importaria.

Leonardo
Leonardo
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Rapaz… eu ja vi pacheco, viúva do Senna, agora igual esse cara ae é do Schummy eu nunca tinha visto, deve ser presidente de algum fã-clube. Esse cara tudo que o alemão é acusado ele justifica que o Senna fez igual, desse modo você aparenta estar colocando Senna como um Deus, se Senna fez então justifica outros fazerem. Eu sou muito fã do Schummy mas sei que ele as vzs ele precisou de ajuda, cometeu alguns errinhos e os comete até hoje, até pq ele é humano. Agora justificar os erros dele colocando erros de outra(s) pessoa(s) é sem sentido. Todo post que vc escreve sempre tem que colocar o que o Senna fez ,assim, sem querer, mesmo falando que ele tenha sido melhor vc coloca o alemão um degrau abaixo do brasileiro, sempre a sua sombra. O post principal não tinha nada a ver com o Senna e o cara fez um dociê da vida do brasileiro, isso só vai ajudar a fortalecer a imagem de mito e deus do automobilismo dele.

Pereira
Pereira
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Impressionante como seus comentários são longos, repetitivos e sem nexo com o post original.
Você não vai com a cara de Senna e Barrichello. E você e adora o Schumacher. Já entendemos.

Jackspeed
Jackspeed
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

boa marcelo, a verdade tem que ser dita, é pura inveja dos fracassados, o cara é bom e ponto final.

Marcos Gonçalves
Marcos Gonçalves
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Doente

Burn Baby Burn....
Burn Baby Burn....
12 anos atrás

Nos dias de hoje o segredo está justamente em baixo dos bólidos, o Schumacher não fez mais que a obrigação esconder dos fotógrafos os segredos do seu carro.

Ele sabe o que pastou com o carro do ano passado, logo qualquer melhoria deve ser guardada a 7 chaves..

Porque a espionagem industrial funciona mesmo no circo..

Carlos Tavares
12 anos atrás

Disse e repito: é um privilégio acompanhar mais uma temporada da F1 com Schumacher no grid. Aproveitem.

Peter Losch
Peter Losch
Reply to  Carlos Tavares
12 anos atrás

Acho o mesmo.

Nelson
Nelson
Reply to  Peter Losch
12 anos atrás

Concordo plenamente.Aos 43 o cara tem o mesmo sangue de 20 anos atrás.Isto é quase inacreditavel.

Carlos Tavares
Reply to  Nelson
12 anos atrás

E outra: qtos pilotos, após 3 anos parado, voltaria aos 41 e seria competitivo como ele foi e está sendo?

Tiago S.
Tiago S.
12 anos atrás

Eu ando fazendo coisas que nunca imaginei fazer, do tipo, torcer pro Shumacher pelo menos tirar um pódio. Esses anos na F-1 depois daquele tempo parado só fez bem pra ele. Não precisa provar nada e aos poucos vai conquistando a simpatia.

Não assisti a corrida porque tava quebrado de sono, nem o treino, mas dei um pulo quando vi que ele em 3o no VT haha.

Tomara que suba pelo menos uma vez no pódio.

Rodolfo Leyton
Rodolfo Leyton
12 anos atrás

para o FG é assim: Schumacher, mesmo errado ele está certo. O que vale no vídeo é o zelo do alemão. Não me impressiono com esse zelo, como FG o faz, e também não o diminuo. Para mim, quanto mais o tempo vai passando para uma pessoa, maior será o zelo com as coisas; ainda mais de uma pessoa com os números e títulos que ele tem. Esse zelo é bastante normal e condizente com Schumacher. Mas claro que tem quem ache algo de demais nisso.

Peter Losch
Peter Losch
Reply to  Rodolfo Leyton
12 anos atrás

Negativo. Com a idade chegando, diminui-se o zelo às coisas. Procura-se aproveitar o equipamento disponível, com responsabilidade, mas sem lambeção.

Dav
Dav
12 anos atrás

Eu ainda nao entendo esse negocio de tirar foto do carro hoje em dia essas cameras ate de celular tiram foto de alta qualidade com zoom o que impede de se isso ser feito na arquibancada? ou nos box

Bem imagino assim

fabio
fabio
12 anos atrás

Bacana a atitude do cara, mostra interesse a essa altura do campeonato.

Carlão
Carlão
12 anos atrás

Se ele tentou esconder, não sei, mas na Tv deu a impressão sim de um chilique no moço….

Dú
12 anos atrás

Já o Alonso foi parar lá no meio da brita, atolado até o pescoço e ficou tendo xilique para o empurrarem.

Nelson
Nelson
12 anos atrás

Pra mim isso foi só uma distração para tirar a atenção dos fotografos de outras partes do carro.

andre luis
andre luis
12 anos atrás

2 COISAS . 1° isso prova que Rubinho sempre acertava o carro da Ferarri veja o que MICHAEL FEZ ATE HJE NA MERCEDES? NADA.
outro ponto, esse caro tem alguma mutreta, pq esse desespero para nao mostrar o assoalho? isso me cheira os tempos da Benetton e o software controle de largada esse Alemao é vigaristas as equipes ja pediram a FIA uma inspeção na MERCEDES por suspeitar de algo..vamos aguardar, mas é mto estranho, vejam no video o desespero do Alemao para que ninguem sequer filme ou bata fotos.

Igor
Igor
Reply to  andre luis
12 anos atrás

O Rubinho acertou a Benetton pro Shumy, secretamente e claro!!

Jairo Fernando
Jairo Fernando
Reply to  andre luis
12 anos atrás

Não adianta mesmo…
O post e o vídeo estão mostrando que o Alemão estava preocupado que o carro BATESSE A TRASEIRA NO CHÃO e não esta bobagem de tentar esconder alguma coisa.

Você assistiu o vídeo todo? Quase no final o carro é levantado de novo e todos tiram fotos e filmam.

Como outros já disseram e acho que você não sabe: Barrichello acertou secretamente o carro da Benetton para o Schumacher. Vai ser notícia no Bem Amigos do Galvão Bueno hoje. Assista.

Marciano de Brito Silva
Marciano de Brito Silva
12 anos atrás

O fato é que o Shumacher está há 3 anos na Mercedes e ainda não conseguiu desenvolver um carro que prestasse.

Carlos Tavares
Reply to  Marciano de Brito Silva
12 anos atrás

Schumacher não está há 3 anos na Mercedes. Está há 2. E está, sim, desenvolvendo o carro.

José San Pedro
Reply to  Marciano de Brito Silva
12 anos atrás

sim, como é ele e projetista de carro, tem mesmo responsabilidade sobre o sucesso ou a falha do projeto….por favor!!!

José San Pedro
Reply to  José San Pedro
12 anos atrás

ele é projetista***

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Marciano de Brito Silva
12 anos atrás

Não sabia que o Schumacher era engenheiro e aerodinamicista.

Marco
Marco
Reply to  Marciano de Brito Silva
12 anos atrás

Chummaquer somente foi campeao quando nosso Rubinho esteve la para acertar seus carros vermelhos, antes ganhou porque os outros perderam!!!

Nelson
Nelson
Reply to  Marco
12 anos atrás

Alem de escrever besteiras nem o nome do cara sabe.Mas tem razão,o nosso ARRELIA GENÉRICO vem evoluindo carros desde os tempos de Farina…………..

Igor
Igor
Reply to  Marco
12 anos atrás

Como escrevi acima: O Rubinho acertou a Benetton pro Shumy, secretamente!!

Marco
Marco
Reply to  Igor
12 anos atrás

Dizem que o nosso Rubinho esta na Indy somente para colher informacoes e testar novos componentes para o desenvolvimento da Mercedes do Chummaquer.

Nelson
Nelson
Reply to  Marciano de Brito Silva
12 anos atrás

O calor de marte não faz bem aos miolos…………..

Leo Aranha
Leo Aranha
12 anos atrás

Ta a cara do Johnny Hebert! hahahaha

Luis Claudio Ávila
12 anos atrás

O melhor do vídeo acontece em 5’54, quando uma moçoila manda a seguinte pérola: “do you know what his name is?”. E o educado rapaz manda: “Michael Schumacher”. Essa estava mais perdida que cego em tiroteio…

José San Pedro
Reply to  Luis Claudio Ávila
12 anos atrás

é mesmo!!!! rsrsrsrs

Lucas Carioli
Reply to  Luis Claudio Ávila
12 anos atrás

É eu notei isso, hahaha.

Paul Nascheck
Paul Nascheck
12 anos atrás

O Kimi Raikkonen já estaria tomando sorvete nos boxes a uma hora dessas! Quem se lembra dessa imagem??

É impressionante o tesão que o Alemão tem por pilotar!

João Carrieri
João Carrieri
Reply to  Paul Nascheck
12 anos atrás

Impagável, no GP da Malásia 2009. Acho que é no “review” da temporada que mostra o Glock parado no grid, não entende nada quando mostra no telão o Raikkonen tomando um sorvete. Sensacional.

Jackspeed
Jackspeed
Reply to  Paul Nascheck
12 anos atrás

Kimi the best!!

Ferrarista
Ferrarista
12 anos atrás

O Schumi deve ter passado dias e dias, virado noites e mais noites trabalhando e quebrando a cabeça junto aos engenheiros e projetistas no desenvolvimento desse carro da Mercedes e buscando novas soluções para fazer o carro dar certo, se eu tivesse tido o trabalho que ele teve com o projeto deste carro faria exatamente igual… Não é atoa que na F1 o cara foi campeão 7 vezes, venceu 91 corridas e eh detentor de quase todos os recordes da categoria ! O cara se compromete de verdade, muito diferente de certos pilotos brasileiros da deprimente e vergonhosa geração atual…

Pablo
Pablo
12 anos atrás

Engraçado que aos 05:11 alguém ao fundo grita: “LOOOSER” e a galera vibra! kkkk

andre luis
andre luis
Reply to  Pablo
12 anos atrás

kkkK mto bommmm

Banana Joe
Banana Joe
Reply to  Pablo
12 anos atrás

Olha, depois do cara gritar “Michael” e depois um sonoro LOOSER o Alemão esboça um sorriso pra galera… o cara tá de bem com a vida.
Podre de rico, realizado profissional e pessoalmente e ainda por cima bem humorado.
Fosse o Rubinho ia ficar emburrado e com mania de perseguição.
O hiper babaca Alonso ia ficar puto e nem olhar na cara de ninguém.
O Vettel e o Hamilton iam correr para os boxes pra ver se dava tempo pra dar mais algumas voltas.
O Kimi ia pedir uma cerveja pra alguém da arquibancada.

Igor
Igor
Reply to  Banana Joe
12 anos atrás

Filho do Freud?

Eduardo Melo
Eduardo Melo
Reply to  Pablo
12 anos atrás

Não sou fã do schumacher, nem acho que ele seja o melhor de todos os tempos, pois é impossível comparar (antes de me chamarem de viúva, não acho possível indicar ninguém como o melhor de todos os tempos), mas falar isto de um cara que tem sete títulos mundiais é no mínimo uma falta de respeito (queria saber que foi o Winneeeer que gritou isto).

Mariana
Mariana
Reply to  Pablo
12 anos atrás

Também escutei claramente, pensei até que tinha entendido errado rs. O melhor é que o Schumacher sorri e acena de volta kkkkkk, fiquei pensando se ele é que não entendeu ou se foi um “tô nem aí”.

Claudio W.
Claudio W.
12 anos atrás

Eu assisti pela transmissão pela tv, e por aquele ponto de vista, a impressão que tive foi a de que o alemão segurou o bico do carro para que não virasse uma escavadeira, a traseira estava bem proxima do chão.

enko
enko
Reply to  Claudio W.
12 anos atrás

também achei isso claudio.
de resto, muita frescura para nada.

Peter Losch
Peter Losch
Reply to  Claudio W.
12 anos atrás

Também foi esta impressão que tive. Apenas zelo pelo carro.

Nelson
Nelson
12 anos atrás

Ele estava preocupado em não deixar aparecer a assinatura do RUBINHO na parte de baixo do carro,pois para quem não sabe,nosso BARRICA teve SECRETAMENTE uma grande influencia na melhora do carro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

enko
enko
Reply to  Nelson
12 anos atrás

caraca.

Irineu Desgualdo Jr.
12 anos atrás

Quanto aos dutos de ar, nada a declarar (cada um se vira como pode inclusive na eventual ladroagem). Mas sobre piloto gostar do carro de corrida, sem dúvida que é isso mesmo. Pilotos gostam de correr e carros de corrida gostam de ser pilotados. Simples assim. Cê trata eles bem e eles te levam mais rápido. “Eaê, bicho! No barato de uns power slides hoje? Não? Beleza. Vamos só na brisa.” No mínimo um “valeu, garotão!” no fim da corrida ou treino tem que rolar. Eles gostam disso. Muito exibidos, esses carros.

Eduardo Melo
Eduardo Melo
Reply to  Irineu Desgualdo Jr.
12 anos atrás

Desculpem a minha ignorância em informática, e também o fato do assunto não ter nada a ver com o post, mas como é que vocês colocam estas fotos personalizadas nos apelidos?

iRineu
Reply to  Eduardo Melo
12 anos atrás

Mágica.

Emerson Neves
12 anos atrás

puxa demorei quase meia horap/ escrever o meu cometario e vc não postou????
Qual são criterios para publicar um comentraio?????????????????????????????????????????????????????

João
João
Reply to  Flavio Gomes
12 anos atrás

Sempre fodão xD

Peter Losch
Peter Losch
Reply to  Flavio Gomes
12 anos atrás

Hehe! O povo daqui ainda não aprendeu…

Banana Joe
Banana Joe
Reply to  Flavio Gomes
12 anos atrás

Gomes Rules!

Luizinho Gruber
Luizinho Gruber
12 anos atrás

Já tem todos os títulos possíveis na F1, tem meio bilhão de dólares na conta e cuida do carro como se fosse o primeiro… Está aí a diferença…

@dren@do
@dren@do
12 anos atrás

Ta ai mais uma prova de que ele nao voltou por voltar, ele e’ um dos maiores de todos os tempos, sem duvidas e seria muito legal se ele conseguisse ser campeao novamente.

jose san pedro
12 anos atrás

no achei nada demais nesse vídeo, em relação à atitude do Schumi. chato foi o Alonso no Q2 quando fico na brita, com os caras da pista que foram tirar o carro da brita porque eles não quiseram empurrá-lo de volta para a pista.

Pergunta, é permitido isso? se o cara fica na brita e os funcionários de pista empurram de volta para o traçado, fica tudo na boa?? Ou não dá para fazer?