F112
SÃO PAULO (e acabou) – Faltava a HRT, eis o carro novo, F112. Branco com detalhes em grená e dourado, degrauzinho no bico, um único patrocinador indiano, a Tata, um miserê danado, uma dupla de pilotos que não dá… Enfim, não sou contra times pequenos, jamais serei, mas equipes que pertencem a grupos financeiros não me falam ao coração.
E é isso, 12 modelos novos, tudo pronto, vamos ao campeonato, que está demorando muito.
Bonitinho mas ordinário…Sou a favor que as equipes grandes tenham 3 carros no grid para tirar esses paraquedistas travestidos de garagistas, das pistas…
Muito bonito. Até o bico de pato desse modelo é harmonioso, não destoa do resto do carro como se tivesse sido “colado” de outro veículo. Porquê mandaram embora o “pai da criança”, Jacky Eeckelaert? O Jean-Claude Martens deve ter tido pouca participação na concepção desse carro, visto que assumiu o projeto no mês passado. Efim, vão-se os cilindros, ficam as velas…
Aqui está o HRT funcionando http://www.youtube.com/watch?v=ugOhbUsOMcw&feature=uploademail
Reparem que a asa dianteira é simples de tudo !!!
a emoção da equipe é pelo fato do carro ter conseguido sair dos boxes, quanto a voltar para os os boxes, aí é outra estória.
qua ia/vai andar mal, todo mundo sabe, mas supreenderam com a pintura, ficou bem legal. por esse angulo. Bora ver de frente e de cima…
Melhor pintura que já utilizaram, disparado. E o diabo do degrau parece mais discreto.
Na verdade a angulação da faixa em vermelho, maior que o degrau, ajuda a dar uma impressao melhor do maldito bico.
Flaviao,so a tata de patrocinio ela e a maior fabricante de aluminio reciclado do mundo tem
agora varias montadoras de carro, informatica,financeira ,siderurgica e etc.
Tá, agora devolvam o carro para a F-Indy.
pq os carros da HRT semrpe me parecem tao frageis, neguinhos raquiticos?
a pintura nao é bem uma pintura, é um “stand by”, tipo “pelamordedeus, nos patrocinem”.
concordo ipsi litteris com o flavio. das nanicas minha rpeferida é a Caterham, mas a vez em que mais me dei bem ao torcer por uma nanica foi qdo torci pela force India. hoje ela é uma mediana estavel, e o Vijay nao precisa mais se esconder dos corbadores..rsrs
Vou comentar os lançamentos da Marussia e HRT tudo aqui.
Considerando que a Virgin usou um modelo capenga por 2 anos (um carro 100% CFD ainda nao é un feito possivel, infelizmente) e a HRT conseguiu fazer um modelo com sua propria engenharia, vejo o lançamento dos dois como um avanço. Nao de grid, mas de estrutura interna. Mostra que estao, pelo menos, tentando.
O logo mais bonito das equipes de F-1. E um dos carros com pintura mais bonita.
Pena que não anda. Achei o carro bonito.
Nao sei onde li
Mas para 2014 a mclaren pode vir com motores da falecida Honda onde entra em vigor os motores V6
Caramba, linhas bem limpas e pintura muito interessante, criativa e harmônica. Pena que não anda… Estão investindo na área errada, rs, contrataram bons designers visuais mas esqueceram do resto. Pessoal das grandes equipes precisam rever as pinturas…
Só falta grana para essa equipe.
pois é… o nosso amigo Montezemollo ja brigou varias vezes pra tentar colocar um terceiro carro na pista. Eles poderiam ‘adquirir’ uma dessas nanicas, formando um Time-B, injetar essa grana e tornar o grid mais competitivo.
Voces conhecem algum motivo que possa impedir que isso aconteça ou estou falando bobagem?
A intençao de Montezemolo é que pessoas como Ganassi, Andretti, etc viesse a cuidar do terceiro carro e a equipe principal daria suporte tecnico mas o orçamento da F1 para esse pessoal ainda é muito alto.
Rapaz, me lembrou meu antigo escort XR3 conversível, branco pérola com firulas em vermelho. Se bem que o XR3 era mais esportivo que este ai.
Até as nanicas da atual F1 perderam o charme. Queria a volta da Minardi(a mais charmosa de todas).
Torrone.
Primeira coisa que imaginei antes mesmo de olhar detalhadamente o carro.
Ae Flávio esse ano teremos o Bem merdinhas?
Caraca, igualzinho a um F1.
lol
hahahaha
verdade, parece mesmo!
Realmente esse aí ficou lindão!
Verdade. Não tenho simpatia pela equipe (Marussia idem), mas a Hispania tem um carro bonito.
Deixaram muito espaço em branco pois não teriam tempo para pintar o carro todo… hehehe
Abs
Pode ser o pior carro da temporada, mas já ganhou o prêmio de mais bonito.
Concordo
Opa…., concordo totalmente…., e olha que os McLaren estão lindos como sempre, mas desta vez, perderam. Até os preto/dourados ficaram para trás !
a equipe é ridícula mas o carro é lindo.
entrei pra escrever exatamente isso.
Ah, essa sim está bonita. Se vai ganhar corridas, acho que não, mas concurso de beleza, talvez.
Veja o lado bom (e único) Flavio, a combinação das cores até que ficou legal comparando com os carros horríveis e as pinturas medonhas que estarão no grid.
Também gostei da pintura. E o degrau, por ser pequeno, agradou. Gostei, para mim ficou mais bonito que McLaren pois já está com a pintura batida. Precisa muda um pouco
a McLaren continua a mais visual com sua cor prata crome.
Realmente. Depois da pintura cinza chumbo de 2010 e aquela do ano passado, interessante, mas um pouco estranha. Mas dessa vez eles se superaram. Fizeram um carro realmente bonito com a pintura mais original da temporada. Quanto à McLaren, eu nunca gostei dessa pintura cromada com vermelho, e não é a cor oficial deles, é indício do envolvimento deles com a Mercedes-Benz, relacionamento com os dias contados, mas eles ainda fingem que ligam pros alemães e que eu saiba a cor oficial da McLaren é o laranja, já que foi a cor de seus primeiros carros e é a cor com que divulgaram seu carro de passeio.
A McLaren não está muito legal na aparência por conta do vermelho na pintura, que não combina com o cromado, eu acho o carro uma droga. Já a Mercedes tem uma pintura mais harmônica, bem menos gritante.
Caro Flávio Gomes, é alguma ilusão ou Liuzzi ainda está na Hispania??
conforme fotos
http://www.hrtf1team.com/es/multimedia/fotos/
Att. Ricardo
Acho que vi ele em algumas fotos, vai ver é piloto de testes.
Sei que o Enzo Ferrari discorda, mas já tem a minha torcida por ter a pintura mais bonita do grid!