MOTOLAND

SÃO PAULO (mete quatro argolinhas e vamos em frente) – E diz que a Audi está interessada em comprar a Ducati. Para quem não sabe, motos com quatro argolas já foram as mais vendidas do mundo, nos anos 30. Eram fabricadas pela DKW, que depois veio a fazer parte da Auto Union ao lado da Audi, da Horch e da Wanderer.

Como essa aí, que de vez em quando eu fico namorando e dou a partida…

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Meireles
Francisco Meireles
12 anos atrás

Se continuarem com o cabeçote desmodronico, ok.

Levi Davet
Levi Davet
12 anos atrás

Não. Só pode ser um pesadelo. Podia ser qualquer um, menos a Audi. Vai estragar a marca, torná-la insípida. Vão inventar de colocar injeção estratificada nos motores V-Twin da Ducati, vão foder a porra toda.

Os Lamborghini ficaram mais convivíveis. Melhores? Talvez. Mas os anteriores tinham uma aura especial, que os novos não tem. A Audi (e a VW) banalizaram a marca Lamborghini. Um Gallardo compartilha parte do motor com um Jetta 2.5, desses que a gente vê toda hora na rua. Triste isso.

No fundo a Audi só quer comprar a Ducati porque quer competir com a BMW, que começou a fazer motos esportivas há pouco tempo, complementando a sua linha de estradeiras, e a competir com a Ducati. Os argoleiros estão sempre correndo atrás dos bávaros… E nunca os alcançam!

antonio stricagnolo filho
antonio stricagnolo filho
12 anos atrás

A italianada de plantão que me desculpe,do mesmo modo que ocorreu com a Lamborghini o produto vai ser bom pela primeira vez !

Igor
Igor
Reply to  antonio stricagnolo filho
12 anos atrás

Eh eles foram campeoes mundiais competindo contra gigantes como Honda e Yamaha, mas eram muito ruins mesmo ne?!?!Agora quero ver se vao ganhar alguma coisa!

Youssef
Youssef
12 anos atrás

Coisa linda.

Sobre a Ducati, melhor com a Audi do que com uma dessas chinesas que andam comprando o mundo.

Levi Davet
Levi Davet
Reply to  Youssef
12 anos atrás

Prefiro os chineses do que a Audi. A Jaguar vai muito bem obrigado com os indianos da Tata, e a Volvo está legal sob comando chinês.

Ricardo
Ricardo
12 anos atrás

Vai estragar a Ducati igual estragou a Lamborghini.

Leandro
Leandro
12 anos atrás

Flávio como não tenho seu email, espero que vc leia este comentário. Sei que vc deve ter profissionais envolvidos na transição do site, mas tenho alguma experiência com o Godaddy e um dos problemas que me tomou muito tempo, até eu descobrir, foi que ao fazer o upload dos files ele alterou alguns nomes no que diz respeito a letras maiúsculas e minúsculas oque no caso de hostings baseados em linux, que são “case sensitive” causa um enorme problema. Espero ter ajudado. Abraços. Leandro Santi

Leandro
Leandro
Reply to  Flavio Gomes
12 anos atrás

Legal, acabo de ver que já está online. Sucesso!!!

Nick B.
Nick B.
12 anos atrás

Namora, dá a partida…
E voltinha?
Voltinha não dá, Fla?

Abraços.

Nick B.

Al Unser Jr. (sou mais bebado que o Kimi kkkkkkkk)
Al Unser Jr. (sou mais bebado que o Kimi kkkkkkkk)
12 anos atrás

Sou mais da opinião de voltar a ter a marca das “argolinhas” do “meter” em cima das Ducatis.

Chega já a quantidade de marcas que Chevy e Mercedes/Chrysler levaram para o buraco!

Luiz Garma
Luiz Garma
12 anos atrás

Essa aí eu conheço, ainda me lembro do dia em que o Saloma tentava fazer o motor dela funcionar em plena avenida Moaci, aliás ele interditou a rua, bela máquina, ronco inesquecível de um autentico 2T.