MOTOLAND

SÃO PAULO (é umas…) – Meu brother Diego Inzaurraga, o mais brasileiro dos uruguaios, mandou um e-mail que me deixou com água na boca e certamente vai interessar aos que gostam de passeios de motos. E de motos clássicas. E de lugares lindos. Reproduzo abaixo. E os que quiserem mais detalhes podem entrar em contato direto com ele pelo e-mail [email protected].

Estou trabalhando com o pessoal do Hostal Toledo em Las Cumbres, Córdoba, Argentina, na organização de passeios em motocicletas antigas por estradas maravilhosas das Serras Cordobesas. O hotel é a antiga casa do presidente Unzué-Alvear de 1923, restaurada completamente e transformada em um cinco estrelas, com decoração de época. Dentro da casa funciona o Café Bistrê Bugatti, ponto de encontro de colecionadores e músicos locais. O pacote inclui alojamento no Hostal com quatro refeições, aluguel de uma moto antiga em perfeito estado, guia pelas estradas com vários percursos, visitas a museus de motos e bicicletas, visitas a oficinas de restauração, sítios arqueologicos, pontos de observação de condores etc. Tem ainda apoio mecânico e uma palestra com audiovisual do TT da ilha de Man por David Paredes, competidor argentino que participa da prova. As estradas são maravilhosas, com asfalto perfeito, muitas curvas e paisagens serranas. As motos disponiveis: Triumph, BMW, Ducati, Guzzi, Royal Enfield e até alguma com sidecar. Estamos tentando fechar um grupo de quatro a seis pessoas que queiram experimentar o motociclismo retrô com o maior conforto para este fim de março e começo de abril. No fim de semana de 30/3 a 2/4 é feriado na Argentina e irão vários antigomotociclistas de Buenos Aires aos tours. Seria uma oportunidade ótima para conhecer pessoas que dividem o amor pelo vento na cara, cheiro de óleo e gasolina. O valor do pacote é de US$ 650 por dia e inclui, como falei antes, alojamento nas refinadas suítes, café da manhã, almoço, lanche e jantar, aluguel da moto, guia e apoio mecânico. Não inclui passagem aérea, nem transfer até o hotel (uns 100 reais para ida e volta). O site do hotel, para quem quiser conhecer, está aqui.

Está dado o recado. Como tem bastante gente aqui que gosta desses passeios e nem sempre tem com quem ir, ou já fez tudo que poderia fazer, achei legal dar a dica. E a Argentina é demais. Se eu tivesse um tempinho, juro que iria. O hotel parece duca.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
diego
diego
12 anos atrás

Qual a cilindrada preferida da Zanella? Esta’ na mao

tevez
tevez
Reply to  diego
12 anos atrás

Chacarera tiene?

tevez
tevez
12 anos atrás

Belo emprego!!

òtima pedida uns dias antes do Rally

diego
diego
Reply to  tevez
12 anos atrás

So’ marcar.

Carlos
Carlos
12 anos atrás

CARACOLES!

Adoraria fazer pelo menos 1 dia desse passeio! Pena que nesse período estarei em outra viagem e não poderei ir. E pra mim uma Triumph tricilíndrica, por favor. Nos outros dias me contentaria com um hotel mais barato e alguma moto que fosse mais barata. Apesar do pacote ser tentador, é mais do que eu posso pagar, infelizmente.

Se o sr. Inzaurraga organizar ano q vem esse encontro, aí dá pra se planejar bem e fazer todos os dias.

diego
diego
Reply to  Carlos
12 anos atrás

Podemos organizar outros finais de semana sem problemas. O bacana e’ juntar uma turma de amigos!!! Veja com os seus camaradas e me avisem. Abracos