NA AGENDA

SÃO PAULO (valeu, Luiz Vicente!) – É quarta que vem, dia 7, na Saraiva do Morumbi Shopping às 19h, o lançamento oficial do 20° anuário AutoMotor Esporte do Reginaldo Leme, que tem a capa mais bonita de todas. Textinho de apresentação abaixo e convite acima, para que todos compareçam!

O anuário AutoMotor Esporte, do jornalista Reginaldo Leme, completa 20 anos com uma edição histórica em 2012. O mais novo exemplar do livro tem 464 páginas coloridas, texto leve e quase 800 fotos que retratam como foi a temporada do automobilismo em 2011.

Um material produzido para apaixonados pelo esporte a motor e que nesses 20 anos tornou-se item de coleção: o anuário AutoMotor é publicado desde 1992. Nesta edição comemorativa, traz na capa a reprodução em alto relevo de uma obra do artista Roberto Muccillo, que pintou com exclusividade os carros de Sebastian Vettel e Cacá Bueno. Os dois foram os personagens principais das categorias de maior destaque do livro: Vettel conquistou mais uma vez o título da Fórmula 1 e Cacá foi o campeão da Stock Car.

Tudo isso sem deixar de lado os jovens talentos brasileiros que surgem nas categorias de base internacionais, com espaço privilegiado no livro, ou ainda os grandes campeonatos disputados no exterior, como WTCC, DTM, Nascar. Nas pistas brasileiras, destaque para GT, Racing Festival, Brasileiro de Marcas, entre outras.

“Chegamos à 20ª edição com o dobro de páginas e cinco vezes mais fotos do que no primeiro exemplar, em 1992. Mas o carinho e o cuidado na produção do livro ainda são os mesmos”, diz Reginaldo Leme, que coordena uma equipe de 20 profissionais especializados e mais uma série de colaboradores na produção do AutoMotor Esporte.

Um desses 20 sou eu, responsável pelos textos de F-1. Uma edição linda, em homenagem ao nosso querido Luiz Vicente, que vai receber seu exemplar no céu. Se há um céu, é lá que ele está.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Tavares
Ricardo Tavares
12 anos atrás

Eu tenho todos os anuários da edipromo do francisco santos, até os de F-indy eu tenho, e eles são muito melhores que o do Reginaldo Leme, comprei o do ano passado e vou comprar esse por falta de alternativa, mas pra quem gosta de um comentário mais tecnico de análise tecnicas o automotor é muito fraco, o da edipromo dava de 10 nele

Alexandre Reis
Alexandre Reis
12 anos atrás

Podia ter uma noite de autografo no Rio. Sabe se o Reginaldo irá fazer?

Abs

Luis Antonio
Luis Antonio
12 anos atrás

“… Olá F.G., comprei hoje o meu yearbook 11/12 e infelizmente tive a mesma decepção do ano passado quando comprei pela 1ª vez este mesmo anuário já que não encontro mais o da Edipromo ( Talento ) do jornalista Francisco Santos que com certeza você conhece. Acho que até te mandei um email o ano passado para comentar que eu entendo ser uma falha gravíssima uma edição desse porte não trazer a informação do chassi dos carros, como você postou a HRT lançou o F112, a Marussia o MR 01 se dependermos das informações dos anuários da Automotor os leitores vão ter que procurar no google ou na wikipedia e ainda falta também informações básicas sobre os motores como : V 8 , V 10 .
Espero que eu não seja chato mas não me conformo em não ter o chassi !!!
Abraços.

Luis Antonio
Luis Antonio
Reply to  Flavio Gomes
12 anos atrás

“… Rsrsrs !!! só que paguei 95,00 num livro que tem capa linda desenhada não sei por quem e o que deveria ter não tem !!! …”

Renato Rodrigues
Renato Rodrigues
12 anos atrás

Fala Flávio… Tudo bem?? Eu compro o AutoMotor todo ano já faz anos… Tenho todo tipo de enciclopédia sobre Formula 1… Mas eu queria adquirir os exemplares mais antigos… Entrei no site e vi que estão, na maioria, indisponíveis… Como eu poderia adquirir esses exemplares mais antigos??? Abraços!!!

Junior
Junior
12 anos atrás

Capa linda? Sim, sim, mas… tem apoio (R$) da Red Bull envolvido na escolha desta capa, não?

claudio aun
claudio aun
12 anos atrás

Achei a capa do anuário facciosa !