O Kandango roda assim, com facilidade, bastando apenas colocar 20kg de contra-peso na diagonal contrária ao pneu furado ou sem roda. Eita carrinho porreta o tal…
luiz carlos
12 anos atrás
Tem muito caminhão aí que não aguentava isso não!! Ia era meter as fuças no asfalto!!
Nós fazíamos esse procedimento com trator no sítio, subia com uma das rodas dianteiras em um morrinho, daí “calçávamos” o eixo dianteiro, e zás… o lado em que o eixo fora calçado, levantava-se, assim saía o Valmetinho em 03 rodas. Claro que isso ocorria quando o pneu furava, ou quando trancavam os rolamentos.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Gênio!
O Kandango roda assim, com facilidade, bastando apenas colocar 20kg de contra-peso na diagonal contrária ao pneu furado ou sem roda. Eita carrinho porreta o tal…
Tem muito caminhão aí que não aguentava isso não!! Ia era meter as fuças no asfalto!!
Só conseguiu rodar por que era um caminhão toco de três eixos
Vamos ver se alguém Trata de colocar-lhe um pneu (já sei, já sei, é um trocadilho infâme).
Imagina, foi ótimo…
Nós fazíamos esse procedimento com trator no sítio, subia com uma das rodas dianteiras em um morrinho, daí “calçávamos” o eixo dianteiro, e zás… o lado em que o eixo fora calçado, levantava-se, assim saía o Valmetinho em 03 rodas. Claro que isso ocorria quando o pneu furava, ou quando trancavam os rolamentos.