MENU

segunda-feira, 19 de março de 2012 - 17:29Automobilismo brasileiro, One comment

ONE COMMENT

Esse pessoal da Porsche GT3 Challenge Cup Brasil sabe fazer as coisas. A abertura da temporada foi neste fim de semana no Estoril. Semana que vem tem corrida no Algarve. Ô, delícia.

19 comentários

  1. Sandro Carneiro disse:

    Flavio gomes acompanho o grande premio a varios anos e confesso q lixo esse site do msn !!!!!!!!!!!!!!!!!!! faça algo para reverter o (leiaute) dessa página, a página do grandepremio merece mais respeito aos fãs de suas opiniões e comentarios verdadeiros e nada globais defedendo e justificando erros, vc com seu vasto conhecimento ajudou a ser o melhor site de automobilismo do brasil
    grande abraço

  2. Joannis disse:

    Tenho certeza que não deveriamos dar importancia a esta categoria,e um grupo fechado de pilotos que apenas massageia o proprio ego e não tem interesse em publico algum,então Flavio não de mais importancia a esta categoria.

    Abs a todos

  3. Saulo Lopes disse:

    Não concordo que apenas o controle de tração tenha prejudicado o Massa . Em 2009 o carro ja não contava com o CT e ele fazia uma boa temporada com um carro que não era uma maravilha ! O problema maior do massa é a falta de aderencia aerodinamica que os carros de hoje não tem como antes !

  4. disse:

    Uma baita categoria, disputas e tal. Pena fazerem evento com arquibancadas fechadas ao público.

  5. ALEX B. disse:

    Delicia, delicia, assim voce me mata! (sorry Flavinho, nao resisti a anterada) Puta que o pariu, esta porcaria gruda que nem merda mole!!!!

  6. Bruno disse:

    Pena que as provas acontecem com os portões fechados. Acho que esse pessoal da Porsche, na verdade, não sabe fazer as coisas.

  7. Danilo Candido disse:

    Com mais alguns carros daria para escrever “chupa, Ferrari !”…

  8. Benicio disse:

    Enquanto isso… aqui em Interlagos neste fim de semana, mais uma etapa do GT e Mercedes Bens, FECHADO ao público…

  9. cruz disse:

    Pena ser fechado pro público, eu e minha esposa só assistimos aqui em Curitiba pq o pai de uma amiga corre na Challenge e convidou a gente, mas aí a mordomia foi grande, com direito a buffet igual de casamento, bebidinhas e brindes… uma blz.

  10. Emerson Neves disse:

    O grande problema de felipe massa..
    Não é Alonso não é os peneus e não foi o acidente de 2009.
    Onproplema de massa é o
    Controle de tração foi extinto em 2008 segundo minha pesquisa.
    Por comicidencia foi o ano que massa quase foi campeão, depois do controle de tração ser extinto massa nunca mais foi o mesmo, sofre com os pneus desde entaõ
    como funcionava.
    controle de tração
    Ele compara a rotação das rodas traseiras com as rodas dianteiras, se houver uma diferença é sinal que há falta de aderência na roda traseira. Automaticamente o controle diminui a aceleração do motor para o ponto onde não há essa “patinação”; continua buscando este ponto enquanto o piloto mantiver o pé no acelerador; em outras palavras o veiculo continua acelerando sempre no limite da tração total.
    Interessante é o funcionamento em curvas, pois uma roda gira mais que outra e o controle tem de tirar a media e evitar que uma roda “patine” havendo tração na outra. Neste caso entra o sistema de freio, freiando a roda que estiver derrapando.
    Com certeza Felipe massa foi um dos pilotos que mais setirão falta..
    E tambem da p/ explicar por que Sumacher nao é mais o mesmo ele tambem sente falta…

  11. Mauricio disse:

    Fica só uma pergunta; o que um campeonato Brasileiro esta fazendo em Portugal?

    Acho que sei a resposta… E me envergonho dela

  12. Estoril eh um circuito bem bacana, podia voltar a F1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>