P1

SÃO PAULO (caramba) – Tem uns caras que se adaptam rápido a esse negócio de correr de caminhão. Felipe Giaffone foi um deles. Agora, é Christian Fittipaldi, que na segunda corrida já crava uma pole.

Será que encontrou seu destino, a boleia? Muito legal. Gosto do Christian, um cara simpático, dedicado, que não fez feio, não, na F-1. Vamos ver essa corrida de jacarepaguá amanhã com atenção.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabiano Rennó
Fabiano Rennó
11 anos atrás

o Ruben Carrapatoso no Rali que é mais dificil a adaptação ganhou em sua 4a. prova valida pelo Campeonto Paulista de Rally de Velocidade.

adilson
adilson
11 anos atrás

piior q rubinho, tava no autodromo, ele saiu antes de completar a primeira volta, naum sei o problema, mas tava soltando fumaça…vai longe naum, so fogo de palha ruizinho demais

Joca
Joca
11 anos atrás

Pilotar caminhão se basea em duas coisas,
primeiro saber frear, se vc souber frear acelará antes na sequencia tomada de velocidade assim por diante.
Já andei de carona em uma encrencar destas, digo é dificil aos montes, porque quando vc da gás a traseira sai, quando freia a traseira saí, ou seja é foda.
Outra pneu, quanto mais poupar, mais terá é saber desar acelaerador e freio.
Em fim não basta a faca nos dentes tem que ter sorte além de equipamento.
Tosagem 3,1 DGL

Pai Baô
Pai Baô
Reply to  Joca
11 anos atrás

Pronto, apareceu quem faltava: O Mestre da boléia….Ahh mizifiô !!!!

enko
enko
Reply to  Pai Baô
11 anos atrás

voce faria melhor?

Joca
Joca
Reply to  enko
11 anos atrás

Não, faria pior, bem pior.
Não tenho estomago para pilotar caminhão.

fabio moyses
fabio moyses
11 anos atrás

Sou fanzasso do Christian!! até hoje acho um pecado ele ter deixado a F1 pela Indy… ele conseguia bons resultados especialmente no inicio de 94, resultados do mesmo nível dos do Rubinho, acho que ele poderia fazer uma carreira sólida na F1 e com um pouco de sorte pintando uma vaga numa equipe grande ter até grandes resultados!!

Fabio Pedroso
Fabio Pedroso
11 anos atrás

Gosto dele também mas corrida de caminhão eu particularmente não gosto assim como stock car chato demais, mas é um sucesso por aqui, sorte pra ele.

André
André
11 anos atrás

Christian não é lá um grande piloto, mas chegar fazendo pole na Truck é um grande feito, digam o que quiserem. Ele e o Dirani fazem bonito.

Geraldo Casselli Júnior
Geraldo Casselli Júnior
11 anos atrás

Sempre curti o Christian. Cheguei a assistir a sua primeira vitória no automobilismo em Brasília, correndo de Formula Ford, com um esquema bem montado e profissional, com o “Tigrão” de olho nele… Talento nunca lhe faltou. O que me espantava era as várias cassetadas que ocorriam com ele. Vai saber. Talvez o caminho fosse outro…