MENU

sábado, 31 de março de 2012 - 22:48Automobilismo brasileiro

P1

SÃO PAULO (caramba) – Tem uns caras que se adaptam rápido a esse negócio de correr de caminhão. Felipe Giaffone foi um deles. Agora, é Christian Fittipaldi, que na segunda corrida já crava uma pole.

Será que encontrou seu destino, a boleia? Muito legal. Gosto do Christian, um cara simpático, dedicado, que não fez feio, não, na F-1. Vamos ver essa corrida de jacarepaguá amanhã com atenção.

10 comentários

  1. Fabiano Rennó disse:

    o Ruben Carrapatoso no Rali que é mais dificil a adaptação ganhou em sua 4a. prova valida pelo Campeonto Paulista de Rally de Velocidade.

  2. adilson disse:

    piior q rubinho, tava no autodromo, ele saiu antes de completar a primeira volta, naum sei o problema, mas tava soltando fumaça…vai longe naum, so fogo de palha ruizinho demais

  3. Joca disse:

    Pilotar caminhão se basea em duas coisas,
    primeiro saber frear, se vc souber frear acelará antes na sequencia tomada de velocidade assim por diante.
    Já andei de carona em uma encrencar destas, digo é dificil aos montes, porque quando vc da gás a traseira sai, quando freia a traseira saí, ou seja é foda.
    Outra pneu, quanto mais poupar, mais terá é saber desar acelaerador e freio.
    Em fim não basta a faca nos dentes tem que ter sorte além de equipamento.
    Tosagem 3,1 DGL

  4. fabio moyses disse:

    Sou fanzasso do Christian!! até hoje acho um pecado ele ter deixado a F1 pela Indy… ele conseguia bons resultados especialmente no inicio de 94, resultados do mesmo nível dos do Rubinho, acho que ele poderia fazer uma carreira sólida na F1 e com um pouco de sorte pintando uma vaga numa equipe grande ter até grandes resultados!!

  5. Fabio Pedroso disse:

    Gosto dele também mas corrida de caminhão eu particularmente não gosto assim como stock car chato demais, mas é um sucesso por aqui, sorte pra ele.

  6. André disse:

    Christian não é lá um grande piloto, mas chegar fazendo pole na Truck é um grande feito, digam o que quiserem. Ele e o Dirani fazem bonito.

  7. Geraldo Casselli Júnior disse:

    Sempre curti o Christian. Cheguei a assistir a sua primeira vitória no automobilismo em Brasília, correndo de Formula Ford, com um esquema bem montado e profissional, com o “Tigrão” de olho nele… Talento nunca lhe faltou. O que me espantava era as várias cassetadas que ocorriam com ele. Vai saber. Talvez o caminho fosse outro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>