MENU

domingo, 25 de março de 2012 - 16:57Indy, IRL, ChampCar...

P1 (E P17)

SÃO PAULO (real life) – É claro que quase todo mundo que se ligou na Indy hoje o fez para ver a estreia de Barrichello, mais do que qualquer outra coisa. Mas acabou vendo mesmo uma exibição de gala de Helio Castroneves e da Penske. Rubens fez uma corrida bem discreta e teminou em 17°, apenas, duas voltas atrás do vencedor. Dos 19 que terminaram a prova, ele ficou em antepenúltimo. Em sua equipe, a KV, Viso foi o melhor, em oitavo. Tony abandonou.

Barrichello ganhou milhagem, iniciou um processo de aprendizagem difícil, que é o da mecânica das corridas, as paradas, as bandeiras amarelas e tudo mais. Mas por mais que tudo isso seja verdade, que demora um pouco para pegar o ritmo, que seria mesmo pouco provável que ele chegasse chegando, creio que ficou uma ponta de decepção pelo resultado. Esperava-se um pouco mais. Quanto, não sei.

Helinho venceu pela terceira vez em São Petersburgo, que curiosamente não fica na Rússia. Dixon e Hunter-Reay fecharam o pódio. Semana que vem já tem mais uma corrida. E parabéns à TV Bandeirantes que levou a transmissão até o fim, mesmo tendo invadido pouco mais de cinco minutos do futebol, que veio a seguir. Respeitaram os telespectadores.

125 comentários

  1. tito reclama de tudo disse:

    duvido que qdo acabou a corrida o flavio gomes nao deu uma risasdinha igual a do rabugento( cachorro detetive, classico desenho da decada de 80), balançando os ombros e td ao ver o pe de chinelo fazendo papelao pela milesima vez….

  2. José Rubens Cardoso disse:

    Perigoso o Burrinho não fazer NENHUM ponto este ano. Ele está numa eequipe mediana e é mediano enquanto piloto.

    E de pensar que esse país já teve: Emerson, Pace, Nelson e Ayrton. Agora temos que aguentar Massa e Barrica, Bruno, etc….

    Que venha Nasr…….

  3. Parece que o Rubinho montou em um belo porco.
    Tenho certeza q deve ter pensado ” q é q to fazendo aqui, tomando pau de uns puta nego ruim ”
    As vezes tenho minhas duvidas, ou quase certeza, q é preferivel sentar a bunda numa caterhan , Marussia da vida, do que acelerar uma tranca desses F indy,
    Tento tbem entender, pq uma categoria dessas tem tanto espaço na midia , o q é uma F. indy?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *