MENU

quarta-feira, 25 de novembro de 2015 - 7:59Grande Prêmio

PADDOCK GP NO AR

SÃO PAULO (na veia) – Não viram ontem, ao vivo? Problema algum. Está no ar o “Paddock GP” edição #8, comigo, Nathália de Vivo, Rodrigo Berton e Gabriel Curty nos estúdios da F-Inter e Vitor Fazio direto de Porto Alegre. Muito automobilismo com opinião, informação e cenas lamentáveis!

9 comentários

  1. Motos Antigas disse:

    Flávio sei que o Paddock está no início, mas está faltando força e personalidade. Esse pessoal entende do assunto mas falta experiência. Sem opiniões firmes e contundentes não haverá resultados. Desculpe a sinceridade mas gostaria de mais firmeza nos assuntos.
    http://125ecia.blogspot.com.br/

  2. Motos Antigas disse:

    O dinheiro está falando mais alto e não existe competitividade.
    A Fórmula 1 vai morrer pela sua própria postura. Toda categoria tem que ter competitividade e disputas, torcidas e muitas mas muitas polêmicas.

    http://125ecia.blogspot.com.br/.

  3. Lucas disse:

    Ótimo programa, está cada vez melhor. Quero muito ver a entrevista com o Nasr.

  4. Marcos disse:

    O “cenas lamentáveis” seria pela “demissão” do Victor Martins em pleno ar ?

  5. Anselmo Coyote disse:

    O mais legal foi a menina dizendo que acha o Vettel o melhor. Melhor até que Senna, Schumacher, Prost, Piquet, enfim… o melhor. Agora muitas coisas que não fariam sentido farão. Ponto. Parabéns a ela. E que a mediocridade dê lugar à verdade, à coragem, à doçura, para o bem do jornalismo.
    Abs.
    PS. O programa foi bem legal.

    • Jack Curió disse:

      Pera, só pq a menina tem uma opinião diferente da sua, ela não sabe de nada? Quem foi que te declarou como o cagador de regra oficial do mundo, meu caro?
      Cada um tem o direito de ter sua opinião, se você não tem um meio de expressar a sua, problema é teu, cara! A menina tem e expôs. Você não concorda? Foda-se, problema é teu..

  6. Otavio disse:

    Conforme você mencionou, para quem gosta do esporte-motor, é o melhor programa.
    O bom humor, com as piadas bem colocadas, não secundarizam as informações pertinentes.

  7. Diego - Floripa/SC disse:

    O programa estava ótimo! Assisti ao vivo pela primeira vez, espelhei a celular na tela da TV e foi boa a sensação de finalmente assistir um programa legal de automobilismo deste o Limite, mas o PaddockGP é mais completo.

    Gostei da parte sobre a Nascar, não sou exatamente um fã da Nascar, mas a curiosidade sobre a categoria é grande e pretendo acompanhar mais tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>