MENU

sexta-feira, 13 de novembro de 2015 - 16:51Colunas Apex, F-1

SAUDOSA MALOCA (10)

Registro de duas lendas em Interlagos: Damon Hill e Andre Jung, nosso colunista de todos os GPs e futuro ministro da Cultura quando eu for presidente do mundo.

duaslendas

13 comentários

  1. Alfredo Ramos disse:

    Damon Hill, lenda? Se fosse o pai…

  2. adriano disse:

    George Harrison de volta aos paddocks de Sampa!

  3. Hidalgo disse:

    Qual foi a última metrópole colonial a adotar o saneamento básico? Acertou quem disse Lisboa! Terra de gente porca

  4. MRubinho disse:

    Seria muito melhor que Gilberto Gil. Na minha humilde opinião.

  5. Sergio Trancoso disse:

    Dois grandes caras. Admiro ambos.

  6. fernando disse:

    Legal a camiseta do damon hill, de corrida de moto…o cara sabe das coisas….

  7. Marcos Ferreira disse:

    Invadida a casa de Flavio Gomes. Tiramos uma foto do banheiro dele… Vejam só http://juliofantasma.com.br/jf_fotos/8600/originais/8679.jpg

  8. Pedro Araújo disse:

    Grande Jung!!!

    Caramba, Gomes, veja com ele aí se as colunas voltam a uma periodicidade mais regular, as colunas são muito boas, e esse ano (e acho que ano passado, se me lembro bem) o Jung não chegou a fazer uma por GP.

    As colunas são excelentes!

    (até hoje tento achar uma coluna sobre o encontro dele por acaso com o Piquet em um vôo de ponte aérea. Acho que está no acervo de vcs que se perdeu em uma das mudanças de “casa”)

    Muito legal o Jung estar aí, no meio de caras como o Hill. Ele merece com todos os méritos. Entende muito do assunto!

    Parafraseando o Massa – e o Barrichello – existe uma vida muito boa fora do Ira!

  9. luiz carlos barbosa disse:

    Putz, acho que conheço o Andre de outras bandas…mas não lembro bem, talvez da Agence France Press aonde trabalhei nos anos de 1972/73 ? ou Banco Nacional ?

  10. Brabham-5 disse:

    FG, essa vale um texto aqui!

    “Em evento da Ferrari, Vettel se diz fã de Piquet e é surpreendido.”

    “Durante apresentação do esportivo 488 GTB, na Zona Sul de São Paulo, brasileiro tricampeão sobe ao palco após depoimento e retribui carinho do piloto alemão.

    Se Lewis Hamilton tem Ayrton Senna como grande referência na carreira, seu rival Sebastian Vettel, da Ferrari, nutre admiração por um outro brasileiro. A revelação do tetracampeão foi feita durante na noite da última quinta-feira, durante um evento fechado para proprietários de carros da montadora italiana na Via Itália, no Jardim Europa, Zona Sul de São Paulo. Perguntado pelo apresentador da cerimônia, Tiago Mendoça, se admirava algum piloto brasileiro em particular, o alemão disse:
    – Acho que pela história é o Piquet. Ele tem uma grande história – disse.

    Sebastian Vettel só não esperava que Nelson Piquet estivesse na plateia. Assim que o astro da Ferrari deu a resposta, o empresário e piloto Chico Longo lembrou que o tricampeão brasileiro estava presente no evento e chamou ele no palco. Os dois se abraçaram e Piquet disse que também admirava muito o piloto alemão.
    Vettel pode encontrar Piquet mais uma vez neste fim de semana. Isso porque o brasileiro será novamente o mestre de cerimônias das entrevistas no pódio. E o alemão da Ferrari está forte na briga por um lugar entre os três primeiros. No 2º treino livre, ele foi o terceiro mais rápido, atrás apenas da dupla da Mercedes, Nico Rosberg e Lewis Hamilton.
    O evento marcou a apresentação da nova Ferrari 488 GTB, modelo esportivo da montadora italiana, lançada em fevereiro deste ano. A Ferrari 488 GTB substitui a 458 e fez sua estreia mundial durante o último Salão Internacional de Genebra, em março. O superesportivo de dois lugares é equipado com um motor turbo V8 de 670 cv, capaz de cumprir de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos. O modelo é equipado com uma transmissão de sete velocidades e dupla embreagem, que foi desenvolvida pela escuderia Ferrari na Fórmula 1.”.

    fonte: globo.com

    As viúvas piram! (Piraram!) hehehehe

    Agora sou mais “Go Vettel!” do que nunca!

  11. Rodrigo disse:

    Se me dissessem que Hill e Osvaldo Montenegro foram separados na maternidade, eu acreditaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *