SAUDOSA MALOCA (20)

SÃO PAULO (até) – Pessoalmente, fiquei devendo nesta cobertura. A corrida não ajudou, teve a história dos atentados, o evento estava muito esvaziado, não honrei a camisa.

Mas essa molecada… Da esquerda para a direita, o incansável Rodrigo Berton, o imparável Fernando Silva e a soberana Evelyn Guimarães, comandante do time em Interlagos — comigo no meio, cara de bobo de boné do Villeneuve de quando ele corria na BAR.

Na retaguarda, toda a equipe do Grande Prêmio capitaneada por Victor Martins: Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio, Gabriel Curty, Nathália de Vivo, Juliana Tesser e Renan do Couto.

E eles ainda não acabaram de trabalhar. Eu é que estou indo embora porque amanhã levanto às 5h para retomar a lida diária.

Essa turma é demais. Não tem igual. Mesmo.

timegp15

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
marcos andre rj
marcos andre rj
10 anos atrás

Parabens

Vc é o pica das galaxias como dizem por aí ..e sua equipe não fica atrás…

Daniel T
Daniel T
10 anos atrás

Grande Time!

Felipe
Felipe
10 anos atrás

Mas porque esse ranço todo? Parece até frustração doentia. Se a torcida está a fim de lembrar o nome dele, qual o problema? Deve ser porque a unanimidade é burra…. já que 9 entre 10 pesquisas de opinião em qualquer parte do mundo colocam Senna como o melhor piloto da história. O cara foi brilhante como piloto, tinha carisma, se tornou um mito até pelas circunstâncias em que morreu, e me parece que tão cedo não vai ser esquecido. Vale lembrar que nesse ano o IAS já atendeu 1,8 milhões de crianças carentes e ajudou a formar 65 mil educadores. Ou seja, nós ainda vamos ouvir muito o nome Senna por aí. Mesmo considerando as preferências automobilísticas de cada um, esses números em um país tão carente de educação quanto o nosso, são ou não um bom motivo para lembrarmos dele, seja como piloto, seja como cidadão? Deixa de ser amargo e aceita que dói menos. O povo gosta do Senna, mesmo com os defeitos dele, ele era o Brasil que dava certo numa época em que nada dava certo no país… Eu acho muito bacana que se lembre com carinho da imagem dele até hoje. Aproveita e contribui para a causa da educação, tu és um cara inteligente, bem sucedido e generoso, nós sabemos disso ;)

Wanderson Marçal
Wanderson Marçal
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

ONGs em quase sua totalidade só fazem bem a quem é responsável por elas. O que se usa disso pra lavar dinheiro e sonegar impostos não tá no gibi. Ademais, o trabalho da fundação Senna é inócuo.

carlos lima
carlos lima
10 anos atrás

Uma equipe e tanto! Não há porque o chefe se preocupar. A molecada do Grande Prêmio faz Jornalismo, assim mesmo com “J” maiúsculo, de primeira. Parabéns, a todos. Bravo!

RafaelGP
RafaelGP
10 anos atrás

Sobre os atentados, é certo que o terrorismo tem de acabar. Porém só irá acabar, de fato, quando a sociedade olhar todas as vítimas da mesma forma. Não é legal fazer um minuto de silêncio e etc. apenas quando europeus/americanos são atacados e “esquecer” das outras vítimas. Se olharmos no “google”, veremos o Boko Haram, grupo aliado do Estado Islâmico, fazendo a mesma coisa com Nigerianos. Esse grupo também usa meninas de 8, 10 anos como “meninas-bomba”.

Africanos são invisíveis? Onde está o “somos todos Nigéria”? Onde está o um minuto de silêncio da F1? > http://www.dn.pt/globo/africa/interior/pelo-menos-118-mortos-no-duplo-atentado-da-nigeria-3925257.html

Pronto. Falei!

ANNEKIM
ANNEKIM
10 anos atrás

Põ, quando vi a foto pensei ,é o Roman Polanski,ele está no Brasil,veio prestigiar O
GP Brasil. ops.

Geraldo
Geraldo
10 anos atrás

Eu vi o “Fim de feira em Interlagos”. Ficou tosco, com limitações técnicas, é verdade, mas ficou muito bom. Muitas mudanças e tal, movimento do pessoal, etc. Apesar das mudanças do traçado (que eu contesto até hoje), Interlagos, mantem o seu espirito E muito, mas muito disto, se deve a Chico Rosa. Ele precisa retornar. !!!!

Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
10 anos atrás

Rodrigo Berton!!!. Tio Sergio e tia Marlene como vão????
Fala seu primo Marcelo de Curitiba. Saudade, muito, mas muito tempo que não nos vemos.

Fernando
Fernando
10 anos atrás

Parabéns pela cobertura durante todo o ano!

O sobre nome dessa equipe é trabalho.

Wanderson Marçal
Wanderson Marçal
10 anos atrás

Flavio Gomes, meu caro, eu muito gosto de ti — mesmo que isso em nada lhe seja importante — e de vários membros da sua equipe, seja pelo fato de serem boas pessoas e também por termos uma visão política semelhante, o que reafirma o primeiro ponto.

E é por isso que lhe digo: se atente urgentemente para a crise pela qual passa a F1. Tenho comigo que todas as mídias que a usam como carro-chefe vão sofrer os impactos de algo que me parece cada vez mais próximo, que é a derrocada final dessa categoria já em franca decadência, que por suas regras já não atrai quase ninguém — a não ser muitos endinheirados que vão aos autódromos para se exibir e pachecos mundo afora.

Ninguém mais suporta assistir uma corrida cujo vencedor já é sabido. E em geral por conta do carro. E como a F1 nunca vai padronizar os chassis, ela tá fadada a ser sempre isso aí com a soma de várias artificialidades (como DRS e pneu-farofa) pra fingir alguma movimentação que no final não movimenta bosta nenhuma (no caso do DRS é até pior, já que agora carro inferior dificilmente consegue defender posição como no passado).

Mais foco na Nascar, na Indy, Moto GP, Le Mans que tá crescendo… porque só a F1 não dá. Os comentários dos posts aqui das corridas andam uma tristeza. Raramente passam de 100 comentários quando no passado isso era praxe. Enfim… fica a dica. A F1 é um ente moribundo. Só falta o golpe final e enterrar — e acho que isso acontecerá com a morte do Bernie. E se a crise for do automobilismo em geral, você pode transformar o GP em um site sobre futebol. Pelo menos o negócio será mantido. rs

Pablo Vargas
Pablo Vargas
10 anos atrás

O que salvou foi a cobertura do GP, mas não tem milagre, a corrida foi uma merda.
O vídeo do periscope ficou show, mas bem que poderia mostrar a saída do autódromo no fumacento. Era a cereja do bolo, cacete !

Saulo Righi
Saulo Righi
10 anos atrás

Muito obrigado pela cobertura! A todos!