MENU

terça-feira, 3 de novembro de 2015 - 17:12F-1

ALEMANHA, ALEMANHA…

SÃO PAULO (não faz sentido) – Sebastian Vettel não entende o desinteresse dos alemães pela F-1. Não teve corrida lá neste ano. Nas últimas edições, tanto em Nürburgring quanto em Hockenheim, o público esteve longe, muito longe daquele que enchia os autódromos na década de 90 e nos primeiros anos deste século.

E olha que tem um tetracampeão em atividade, e correndo pela Ferrari. Além de uma equipe que vem dominando as últimas duas temporadas, com um outro alemão — Rosberg — vencendo corridas de vez em quando.

Qual seria a explicação? “É um mistério”, diz Vettel.

Concordo com ele.

90 comentários

  1. Rodrigo disse:

    Agora, vai ver o publico do DTM?! É muitas vezes mais…

  2. Alex disse:

    É impressão minha ou F1 se burocratizou demais, o que acontece na pista deve-se esperar para ver se os juízes vão aprovar ou não, Ficou chato realmente.

  3. Edson disse:

    O schumacher, maior ídolo, está em coma há 2 anos e ninguém dá uma satisfação ao público. Para comprar ingresso e dar audiência querem o público? Automobilismo alemão está em dívida com os fãs, é esse o motivo. Gera desinteresse.

  4. Ilmar disse:

    Quem começou a m… toda foi o Max Mosley, que inventou de encolher os carros de Fórmula 1 lá nos idos de 1992, pra 1993. Desde então, foi daí pra baixo, até chegarmos à ”maravilha” de hoje. E, em 2001, a internet começou a dominar geral, e, com isso, o carro começou a cair de moda na cultura ocidental. Está aí o resultado…

  5. Luiz disse:

    A F1 esta uma bosta, até aí sem novidade, todo mundo sabe disso. Claro que são varias as razões, talvez não dê pra apontar uma principal. Administrar pneu, combustivel, motores hibridos, puta saco. Tem carro que não anda, e is que andam não pidem mandar ver todo o tempo. O que segura é a tradição mesmo, mas isso passa logo.
    Em cima disso Vettel sem chances, Rosberg sem graça (sem falar que não é 100% alemão), e a coisa fica pior na Alemanha. Mas o problema é geral mesmo, a F1 está cada vez mais com cara de coisa de velho. Uma pena.

  6. Neto Ferrari disse:

    Acompahei a F1 desde os tempos iniciais do Piquet, Era um fanático. Domingo agora, assisti ao jogo do Cincinnati Bengals x Pittsburgh Steelers no horário da corrida e ainda emendei Seattle Seahawks x Dallas Cowboys foi show de bola (oval). Com certeza acertei na escolha. A F1 está muito chata. Faz tempo!!!!!

    Abraço a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>