MENU

sexta-feira, 27 de novembro de 2015 - 19:59F-1

HABIB’S (2)

Vettel é uma figura, mesmo. Cantou “parabéns a você”, em italiano, para seu engenheiro que fazia aniversário. Pilotando.

9 comentários

  1. André Fonseca disse:

    “Qui nem qui iguale” o Picaretonso fazia…

    HUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUA

    Com atitudes como essa, Ve44el faz com que toda a equipe trabalhe para ele com vontade. Uma coisa é fazer o seu trabalho, outra bem diferente é fazer o seu trabalho dando sempre um gás a mais, pq a equipe sabe que o piloto vai valorizar isso.

    Não tem pra onde correr, desde que apareceu, ganhando de Toro Roso, Ve44el se tornou o maior da F1 depois de Shumacher.

  2. roberto santos disse:

    Humildade.

  3. renato disse:

    Bom dia a todos.
    Figuríssima Sebastian Vettel.Enquanto o mundo da F-1 insiste em afirmar que Alonso é o melhor de sua geração e que os carros não o permitiram ser campeão mais vezes, o Alemão da outrora Red Bull e agora na Ferrari vai demonstrando sim, que é tao ou muito melhor que o espanhol.Egoístas foram todos os campeões de formula um, nao se deve negar isso.Mais é fato que o piloto espanhol quando foi campeão em 2005 e 2006, iniciou ambos os anos com o melhor pacote tecnico/mecânico e em ambos terminou campeão, mais o carro nao evoluiu.Em 2012 quando quase foi campeão ocorreu o mesmo fato.A diferença em favor da Red Bull, segundo o próprio Adrian Newey, foi o trabalho conjunto entre piloto e engenheiros para melhorar o carro durante o campeonato.
    Alonso é sim um dos maiores da história, mais continuar questionando a capacidade de Vettel e atribuir apenas ao fator melhor carro os seus Quatro titulos mundiais é muito superficial.Que piloto ganhou um título pilotando um carro ruim?
    Creio que Vettel é melhor que Alonso na parte técnica e sabe transmitir melhor aos engenheiros o que o carro precisa para ir mais veloz.

  4. Gabriel P. disse:

    Ele está mais nas “nuvens” e numa boa até que o Hamilton que ´campeão deste ano.
    Cara de bem com a vida, parece boa gente, sem inimizades, só poderia fazer isso.
    Tem carisma e será lembrado eternamente na F1.

  5. Paulo Pinto disse:

    Vettel não herdou apenas a genialidade e a competência de seu antecessor. Herdou, também, a simpatia e a originalidade do Maior do Mundo.

    • Paulo Lopes disse:

      Schumacher simpático? hahahahaha

      • Paulo Pinto disse:

        O heptacampeão se mostrou sempre alegre, solto e comunicativo em noventa por cento das fotos e vídeos.

        É só conferir.

      • Philipe Speed disse:

        É porque você provavelmente não torcia para Schumacher e provavelmente ele Schumacher deve ter “arregaçado” alguns pilotos dos quais você andou torcendo!!!

        Como sou fã do AIR SCHUMACHER, sei de grandes historias que envolvem ele, grandes fatos e coisas que ele fez que muitos não sabem porque nunca se interessaram em ler sobre ele!!!

        Mas é isso aí Heptacampeão, 91 vitórias e etc e tal…

  6. jbchaves disse:

    Penso que o Vettel caberia naquela F1 de chinelas havaianas, onde todos se divertiam, sem medo dos chefes criarem caso, tipo RD com o Alonso e Button…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>