MENU

segunda-feira, 18 de julho de 2016 - 17:11Caminhões, Dica do dia

DICA DO DIA

Certeza que publiquei isso anos atrás, mas como não achei, vamos repetir, uai! O Oscar Moraes sugere este passeio por um galpão cheio de caminhões de bombeiros desativados na França. Não sei direito onde é, nem se esse lugar ainda existe. Se sim, deveria virar um museu imediatamente.

bombeirosparis

6 comentários

  1. James disse:

    Se limpar e arrumar…já vira um museu…

  2. sync Redder disse:

    Flávio,

    Essa cena é igualzinha ao que se via até alguns anos atrás no enorme galpão da antiga Fepasa ao lado do museu ferroviário em Jundiaí ao lado de onde ali hoje tem uma Fatec e o Poupatempo. Um galpão empoeirado com meia luz, muito pombo e toneladas de equipamentos ainda bons apodrecendo e abandonados, contei umas 4 ou 5 locomotivas eléricas V8 “Russas” ainda boas, tudo largado porque o PSDB e seus agentes do mal Covas, e FHC fizeram em 1998 um acordo sinistro de entrega de todo o patrimônio da Fepasa do Estado de SP para a União, que a “arrendou” (leia-se fica com essa M. que eu não quero saber disso danem-se os tantos mil empregos que vão pro saco, abandono de linhas e os tantos mil caminhões a mais que irão para as Estradas), à particulares da Ferroban (que nem existe mais) que obviamente abandonou 60% de todas as linhas que recebeu e ainda abandonou e arrancou toda a rede elétrica que havia (nossa, eu usei a estilo “Flávio Gomes” de narrativa para dizer como é que o PSDB governa).

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1499988&page=15

  3. Jeff disse:

    Acompanho seu blog há anos (literalmente) e não me lembro de ter visto este post…

  4. wilson disse:

    Flavio, como que mando alguma foto, algo que seja usado aqui na sua pagina?

  5. wilson disse:

    com certeza Flavio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>