POLÊMICAS NO AR

SÃO PAULO (exclusivo) – O “Paddock GP” de ontem, apresentado por Victor Martins e com comentários de Juliana Tesser, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum and myself está no ar. Muita discussão sobre os dois acidentes polêmicos do fim de semana — Rosberg x Hamilton e Di Grassi x Buemi — e até um depoimento exclusivo do Lucas para o programa, explicando o que aconteceu em Londres.

Vejam!

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fern Kesnault
Fern Kesnault
7 anos atrás

Pois entao….rsrsrsr….pra mim o destaque do final de semana foi a vitoria da dupla Christian Fittipaldi e Joao Barbosa nas tradicionais 6 Horas de Watkins Glen onde ainda alcançaram a liderança do campeonato e podendo serem tricampeões da categoria…pra ver o quanto a cabeçinha de jornalistas brasleiros de automoblismo é obtusa e pensa pequeno…..hehhehe

Cristiano Ferreira
Cristiano Ferreira
7 anos atrás

Primeira vez que consegui participar ao vivo no Paddock GP hahahaha. Fui eu quem mandou a pergunta sobre o campeão mundial mais fraco no grid da F1 atualmente. Mandei a mensagem com meu nick do Youtube, Motoko Zeratul :P

Ótimo programa como sempre, e concordo inteiramente na questão que voces levantaram do Felipe Nasr. Piloto pagante e mediano, nada alem disso.

João Angelo Cerignoni
7 anos atrás

São ótimos pilotos e a brica é intensa, nós ganhamos e muito com este show de pilotagem mostrado nas ultimas corridas. Tomara que o Nico continue mostrando sua técnica e não se estranhe mais ainda com o (parceiro)…

Jose Wesley
Jose Wesley
7 anos atrás

A situação da Mercedes só chegou a esse ponto por causa da falta de pulso da alta cúpula da equipe. Hamilton e Rosberg comportam-se como crianças mimadas; é muito mimimi (vide a reclamação de Hamilton sobre os pneus pôs segundo pit, mesmo com a escolha se mostrando mais eficiente no final).
Uma maneira de resolver o problema sem recorrer às ordens de equipe é a própria Mercedes punir os pilotos de maneira mais pesada, como por exemplo, ao identificar um culpado numa próxima batida , exclua o piloto do GP seguinte e bota o reserva no lugar dele! Seja chamando o Ocon de volta Renault ou até mesmo pedindo de volta o Wehrlein por uma corrida. Assim os caboclos vão pensar duas vezes em fazer bobagem e os pontos do campeonatos de construtores não estarão em grande perigo (a Mercedes tem bons reservas, porque não usa-los e desenvolver para o futuro?). Claro que uma imposição dessas não seria aceita de bom grado pelos pilotos, mas pagar uma fortuna e trabalhar duro para ter o melhor carro do grid e vê-los não terminar uma corrida é complicado; com as recentes lambanças não tem o que argumentar.
Na atual situação, ordem de equipe não vai funcionar, se combinar de não brigar por posição depois do último pit stop, ou os pilotos não obedecem ou eles se pegam ainda no primeiro stint (como em Barcelona, ou no Canadá).

JP
JP
Reply to  Jose Wesley
7 anos atrás

Mimimi é que você está falando. Deixem os dois se esborracharem que tá bão assim!