SOBRE O SEQUESTRO

SÃO PAULO – A revista “Veja” deu no início da noite a notícia do sequestro da sogra de Bernie Ecclestone em seu site. O Grande Prêmio confirmou o sequestro e está acompanhando o caso. Mas, para não colocar em risco a vida da vítima e não interferir nas investigações, não divulgará nenhuma informação adicional além daquelas já tornadas públicas pela página eletrônica da publicação.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Emilio
Paulo Emilio
7 anos atrás

Se o Bernie Ecclestone pagar os 120 milhões de resgate isto não será nada para ele ! Será como se nós, pobres mortais pagássemos 100 reais ! Mas desconfio que este grupo de criminosos se meteu em maus lenções ! Deveriam ter lido primeiro o livro NÃO SOU UM ANJO, lançado no Brasil, sobre a vida deste que é um dos homens mais ricos do mundo e sua trajetória desde os anos 50 , no submundo de Londres ! Acredito que, se ele ainda tiver disposição, gaste mais alguns milhões e dê um fim bastante amargo para quem se envolveu neste sequestro !

cbar
cbar
7 anos atrás

Todos os parabéns possíveis pela postura séria, ética e respeito que, infelizmente, poucos profissionais ainda se esmeram em manter.
E vamos deixar as piadinhas de humor negro para depois que tudo terminar, esperamos, bem.

Dú
7 anos atrás

Parabéns pela postura do GP. Como sendo o site de maior acesso no Brasil em Esporte a Motor, simplesmente compartilhou um notícia veiculada por uma Agência, a Abril que repercute no Mundo todo, e logo depois “explodiu” no Jornal Nacional. Essa de sequestro de quem tem grana, é muito complicado, as pessoas sofrem, e até Morrem em casos repetidos na mesma Família tamanho o desgosto de serem vítimas. Que acabe bem, que não recomece a onda novamente no Brasil.

Mickey
Mickey
7 anos atrás

Postura correta diante do caso.

Como curiosidade, vou comentar o título da notícia. Inicialmente, achei estranho o “Sogra brasileira”. Depois lembrei que, juridicamente, sogra é para sempre, mesmo depois de morte ou divórcio. O Bernie Ecclestone deve ter sido casado antes, então ele tem uma sogra de outra nacionalidade.

Carlone Papa
Carlone Papa
7 anos atrás

Bernie deve estar pensando… “caraca, onde é que eu fui me meter”….
Coitado. Um big problema tamanho familia

Robertom
Robertom
7 anos atrás

A bandidagem cresceu o olho na fortuna do velhinho safado…

Victor
Victor
7 anos atrás

Revista “Veja” ou “Revista” Veja?

askjao
askjao
7 anos atrás

Bem, não dar notícias é uma forma de colaborar com o trabalho da polícia, que neste momento, não precisa de ninguem para atrapalhar. Mas uma crítica deve ser feita: Na foto da matéria, mostram 3 mulheres. Por se tratar da sogra de Bernie, suponho que seja a dá esquerda, pois a legenda fala somente da esposa e sogra, e deveria ser algo como “esposa no centro abraçando a sogra a direita”.

Fernando Delucena
7 anos atrás

Tudo é tenso para tanto mais lados olhemos nos Brasil. Melhores dias a todos!