DO DIA NA HUNGRIA
SÃO PAULO (só piora) – Amanhã começa o GP da Hungria. Hoje já teve bateria de coletivas. E ficamos sabendo que…
…Ricciardo tem medo de tubarão e cobra, mas não de Verstappen. Eu teria. Mas como não tenho companheiro de equipe como ele, fico apenas com medo de baratas. Disso tenho medo.
…Vettel acha uma “besteira completa” as regras sobre o que pode e o que não pode ser dito pelo rádio. Acha também que a F-1 está no caminho errado, que tem muita eletrônica no carro, que precisa de manual de instrução para dirigir, e eu concordo com absolutamente tudo.
…Nasr ficou obviamente feliz com a compra da Sauber por um grupo financeiro suíço, já que isso significa a sobrevivência da equipe. E, com isso, acho que ele fica no time no ano que vem.
…Massa ainda não tem contrato para 2017, mas garante que “não está preocupado”. E tem muito boato por aí, um deles colocando Button na Williams, o que levaria Felipe para a Renault. A ver.
Meu problema é com ratos. Já que as cobras os comem, gosto delas.
Sobre a regra do Rádio, se a FIA pegar alguma instrução dada, corta o rádio do carro na corrida ou na próxima…
O seu medo é de “barata” (inseto) ou “barata”, “baratinha” (carro)?
Notícia concreta, mesmo, só a renovação do contrato de Rosberg com a Mercedes por mais dois anos.
“Massa Falida” disse que só fica se continuar competitivo? Deve estar se referindo a outro esporte.
Ricciardo não tem medo do moleque? Aceitando, dói menos.
Será que é permitido falar “tá quente” ou “tá frio” pelo rádio? Porque é praticamente isso que equipes e pilotos estão tendo que fazer quando existe um problema. O coitado fica lá procurando o botão certo e a equipe do outro lado falando se “tá quente” ou “tá frio”. Isso pode até tirar a atenção do piloto e causar um acidente.
Cada final de semana essa F1 tá enchendo mais o saco.O Massa falou quê só apenas participar por participar sem ser competitivo ele estaria fora? o quê ele ainda faz lá?
Isso mesmo amigo, lembro que no final da carreira de Rubinho ele ficava cornetando para o cara aposentar, enquanto ele deveria ter parado desde 2008.
E a sobrevida com a Brawn, depois da Honda foi incrível.Cada vez achava esse ano não passa e o cara ficava.
Concordo com você Renato ,para mim competitivo é um Hamilton ,que mesmo em inicio de carreira ,nem quis saber que seu companheiro era El Chiliquento Me Dejaron Pasar , mais atualmente com o Holandês bom de roda contra outro espanhol ( acho que deve ser os ares do lugar que fazem seus pilotos quererem ganhar a posição dos colegas sem disputar,só no grito e batida de castanhola). Na minha opinião ,quem sede posição sem disputa ,não tem espirito nenhum de competitividade ,é pura enganação para torcedores distantes e ignorantes no conhecimento de automobilismo .
Sim o Alonso era macaco velho,o Hamilton soube lidar com a situação muito bem,e também teve muito apoio da Mclaren. Também compartilho dessa sua opinião sobe ceder posição.Isso acabou com o Rubens e o Felipe.
E os outros 20 pilotos estão fazendo o que lá também?
Porque, competição mesmo só ocorre entre os dois pilotos da Mercedes.
Então é bom o Massa parar de falar mentira,pois ninguém vê os outros pilotos falando isso.