Qual o nome do aplicativo? Estou trabalhando em algo parecido, mas que usa os dados oficiais da cronometragem. Gostaria de conhecer essa software para avaliá-lo. Obrigado
Frear depois do deus me livre foi TOP!!!!!!!!
O vídeo todo foi muito bom!!!!!!!!!!
Ettine
8 anos atrás
Muito legal o video, as legendas que estão muito rápidas, não da para ler.
Zé Maria
8 anos atrás
Viajei na maionese ou estava com outro capacete?
Parecia diferente (lay-out).
Duvida:
O set-up do seu carro é assimétrico?
O volante parece torto à esquerda, pela marca inclusive, na descida da reta.
Abraço.
PS: muito mais emocionante que a procissão na Hungria. . .
Putz, perdi a corrida! Imperdoável, eu tinha ótimos motivos para estar lá.
Que pena. A próxima não perco por nada.
Dú
8 anos atrás
Nas duas últimas provas acompanho de fora, com o RR fotografando no pá e bola pelo circuito. A Classic precisa acertar esse regulamento, com os GTS até 2.0 sendo equalizados sem prejuízo aos que já desenvolveram, e a 1.6 tratando de peso, amortecedores, carburadores e pneus. A parada não é virar 2.00 ou 2.10, mas sim o povo ficar se divertindo, não andando separados num grid de 28 carros.
ué, o carro que ta ganhando na GTS 2.0 tem 50 ou 60 kilos a mais que o regulamento permite, ainda querem equalizar mais oque… só fizerem um regulamento para piorar o carro do cara, é só trabalhar bastante que melhora, ou mais fácil, deixarem o preparador do carro andar na corrida também, o carro fica 2 segundos mais rápido,usarem parafuso ao invés de arame, essas coisas.
Valmir lopes
8 anos atrás
Motor canta bonito
Renato
8 anos atrás
A ultrapassagem no “S” foi chique! Parabéns pelo P5! Caminho para o P1!
Carlos
8 anos atrás
Legal, hein!
Bem, aproveito a oportunidade como ignorante tecnológico que sou, para perguntar: o que são aquelas coisas acima do painel?
Uma parece uma micro câmera, outro, um celular? Para que servem afinal?
Um singelo palpite: se a câmera que filmou fosse colocada um pouquinho a esquerda, não teríamos uma visão melhor do que está acontecendo do lado direito do carro?
Parabéns, certamente, um grande divertimento!
Fernando Corrêa
8 anos atrás
Muito bom o pega! Voyage parece estar redondo! Por curiosidade: quanto custa a brincadeira Flavio? Da muita vontade de tocar a barata. Parabéns pela disputa!
Eu estava no Laranja e vi de perto. Depois que o Ed rodou vc abriu 20 segundos… a disputa foi curta mas divertida.
Régis
8 anos atrás
Muito boa disputa Flávio. Imagino que não deve ser fácil manter a concentração para não errar nessa situação. Meus parabéns!
Renato de Mello Machado
8 anos atrás
É um automobilismo amador,quê chega alguns momentos a profissional e lava a alma o trabalho do piloto com a embreagem o câmbio e o freio.Por isso fiquei triste quando os stock car trocaram o câmbio no chão por borboletas atrás do volante,tira o molho das corridas.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Bacana o video, mas vc pilota mal pacas.
Sério, Ayrton? Depois me dá umas aulas, por favor. Me avise quando vai estar no autódromo. Não, videogame não serve. Abraço.
Legal! Só faltava um controle de tração.
Flavio
o que é aquilo pendurado no vidro? Seu celular? Para que você utiliza ele? Capturar algum tipo de informação?
Parabéns pelo vídeo!!!
Aplicativo de cronometragem. Todos usam.
Flavio, só por curiosidade, ele usa dados da cronometragem ou pelo GPS do celular ele vai pegando o tempo aproximado das voltas?
É um aplicativo de cronometragem que tem todas as pistas do mundo, dá parciais, velocidades, volta ideal etc. Com GPS do celular.
Qual o nome do aplicativo? Estou trabalhando em algo parecido, mas que usa os dados oficiais da cronometragem. Gostaria de conhecer essa software para avaliá-lo. Obrigado
MotorLap.
Bela disputa Flávio! Os carros chegam a quantos km no final da reta?
Perco o amigo, mas não a piada, será que o Voyage também poderia receber $ das empreiteiras da lava jato?
Não entendi a piada.
Frear depois do deus me livre foi TOP!!!!!!!!
O vídeo todo foi muito bom!!!!!!!!!!
Muito legal o video, as legendas que estão muito rápidas, não da para ler.
Viajei na maionese ou estava com outro capacete?
Parecia diferente (lay-out).
Duvida:
O set-up do seu carro é assimétrico?
O volante parece torto à esquerda, pela marca inclusive, na descida da reta.
Abraço.
PS: muito mais emocionante que a procissão na Hungria. . .
Putz, perdi a corrida! Imperdoável, eu tinha ótimos motivos para estar lá.
Que pena. A próxima não perco por nada.
Nas duas últimas provas acompanho de fora, com o RR fotografando no pá e bola pelo circuito. A Classic precisa acertar esse regulamento, com os GTS até 2.0 sendo equalizados sem prejuízo aos que já desenvolveram, e a 1.6 tratando de peso, amortecedores, carburadores e pneus. A parada não é virar 2.00 ou 2.10, mas sim o povo ficar se divertindo, não andando separados num grid de 28 carros.
ué, o carro que ta ganhando na GTS 2.0 tem 50 ou 60 kilos a mais que o regulamento permite, ainda querem equalizar mais oque… só fizerem um regulamento para piorar o carro do cara, é só trabalhar bastante que melhora, ou mais fácil, deixarem o preparador do carro andar na corrida também, o carro fica 2 segundos mais rápido,usarem parafuso ao invés de arame, essas coisas.
Motor canta bonito
A ultrapassagem no “S” foi chique! Parabéns pelo P5! Caminho para o P1!
Legal, hein!
Bem, aproveito a oportunidade como ignorante tecnológico que sou, para perguntar: o que são aquelas coisas acima do painel?
Uma parece uma micro câmera, outro, um celular? Para que servem afinal?
Um singelo palpite: se a câmera que filmou fosse colocada um pouquinho a esquerda, não teríamos uma visão melhor do que está acontecendo do lado direito do carro?
Parabéns, certamente, um grande divertimento!
Muito bom o pega! Voyage parece estar redondo! Por curiosidade: quanto custa a brincadeira Flavio? Da muita vontade de tocar a barata. Parabéns pela disputa!
Eu estava no Laranja e vi de perto. Depois que o Ed rodou vc abriu 20 segundos… a disputa foi curta mas divertida.
Muito boa disputa Flávio. Imagino que não deve ser fácil manter a concentração para não errar nessa situação. Meus parabéns!
É um automobilismo amador,quê chega alguns momentos a profissional e lava a alma o trabalho do piloto com a embreagem o câmbio e o freio.Por isso fiquei triste quando os stock car trocaram o câmbio no chão por borboletas atrás do volante,tira o molho das corridas.