ONE QUESTION

SÃO PAULO (certas coisas não devem terminar) – Como viveremos sem essa bolota branca na carenagem vermelha depois de 27 anos? A Target está indo embora da Ganassi e da Indy. Foram 15 temporadas só com Scott Dixon, que levou quatro taças para casa e para o patrocinador. As outras sete foram para a conta da rede de lojas por cortesia de Dario Franchitti, Alessandro Zanardi, Jimmy Vasser e Juan Pablo Montoya.

Repito a pergunta: como viveremos sem?

targetfora

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Rodrigo
Rodrigo
7 anos atrás

Faz anos que vejo essa logo, mas nunca me liguei, agora que você tocou no assunto…. one question (sem google): O que é a TARGET?

Fred
Fred
7 anos atrás

O grande varejo está acabando no mundo todo em favor das lojas virtuais,óbviamente nos EUA é mais acelerado pelo simples fato de logística funcionar como em nenhum outro lugar do mundo.Veja o crescimento da Amazon e o fat do Walmart estar fechando 270 lojas.Ajuda a entender.Acrescente a decadência do automobilismo junto as novas gerações.
Outro patrocinador como a Target foi,até pelo fato de um dos herdeiros ser um apaixonado por automobilismo sempre ajudou,mas não dá mais.

Kleber
Kleber
7 anos atrás

Estou enganado ou ninguém se lembrou da Lotus preta “John Player Special” ?

o flavio gomes é gay
o flavio gomes é gay
7 anos atrás

O Zanardi era foda. Correu muito, ganhava tudo, já vi esse cara largar em último e chegar em primeiro. E botar volta em muita gente. Que pena que terminou a carreira tão precocemente.

Pablo
Pablo
7 anos atrás

Já tá sendo bem estranho ver o Tony pilotando o carro #10 sem o patrocínio da Target nesse ano (Se bem que de uns anos pra cá ele já não era mais vermelho, mas o alvo sempre estava lá), imagina ano que vem quando o alvo também não estará mais no carro #9? Faz parte, parafraseando a música, a gente chega a acreditar que tudo é pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acaba

AS
AS
7 anos atrás

O automobilismo e patrocínio nao estao vivendo bons momentos… Eu observo que ano após ano as coisas estao piorando, é só ver a McLaren por exemplo. A williams conseguiu a Martini e olha… tá quase acabando.

valter
valter
7 anos atrás

Trilha sonora da despedida: “Estou indo embora….”

moisesimoes
moisesimoes
7 anos atrás

– Engraçado que eu pensava que a Target no carro do Eddie Cheever era a marca de carne enlatada que eu e a minha irmã comíamos no final do mês kkkk.

– No geral, infelizmente, grandes pinturas e patrocinadores foram embora como a Kmart da Newman Haas, a Miller do Danny Sullivan, a Miller Lite do Bobby Rahal, a Valvoline do Al Unser Jr. a Player’s de Greg Moore e por fim as icônicas pintura da Malboro e da Hollywood, entre tantas outras.

– Vi a maioria dos carros da Indy, principalmente depois da unificação em 2008 como colchas de retalhos. Quem não lembra da horrosa pintura do carro do Tony aqui em São Paulo/2011? Ninguém. Até que ficou bacaninha algumas retrôs como a Penzoil, e a Menards mas os carros cheios de ‘sidepods’ não ficam bonitos com nenhuma pintura clássica. O jeito é saber se a Ganassi vai deixar a cor tradicional, usando o “0” da Scotch ou se a chegada de um novo patrocinador vai mudar tudo no carro #9.

Fabio
Fabio
7 anos atrás

Flavio

Não se ja viu este video no youtube, Suzuka 1991 com uma qualidade extremamente boa para os padrões da época.

https://www.youtube.com/watch?v=_j6hsTa95v4

João
João
7 anos atrás

Nós viveremos numa boa…a pergunta é. ..como eles viverão? Tony quase encerrou a carreira porque perdeu o patrocínio. ..felizmente arrumou uma boquinha na KV.

JP
JP
7 anos atrás

Esse, os Newman Haas K-mart e os Penske-Marlboro são os mais lindos da Indy

Daniel
Daniel
7 anos atrás

Nunca fui muito fã da Target. Prefiro o Wal Mart mesmo, até porque é mais barato.

André Fonseca
André Fonseca
7 anos atrás

Flávio “Chorão Jomes”,

ou expectador do Fox Sports Radio e sempre dou muita risadas com vcs, mas hj está demais!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

E concordo com tudo que vc disse sobre o brasileiro não gostar de esporte, mas sim de ver brasileiro ganhando, sobre o Piquet ser mais técnico, o Emerson ser o pioneiro e o Senna ser o maior piloto.

Apenas não achei “justo”, se é que podemos usar esse termo, quando vc diz que o Piquet em Jacarepaguá foi atendido com gelo nos pés por causa do esforço feito no calor durante a corrida e que o Senna em Interlagos foi “frescura” (palavras minhas, não sua).

Ambos os casos o esforço físico foi muito forte!!!

Sobre fantasiar as vitórias como épicas e que foi Deus quem providenciou isso, assino em baixo, Senna não precisava disso. Alias, muitos esportistas fazem isso e esquecem que do outro lado, o adversário, também é “um filho de Deus”.

E ver vc com os olhos cheios de lágrimas por causa da Lusa foi demais!!!

HE HE HE

Rodolfo César
Rodolfo César
7 anos atrás

Nesse caso não tem muito a ver as coisas, mas me preocupa o futuro da Indycar. A grande maioria dos carros não apresentam grandes patrocinadores estampados em seus bólidos. Mais uma grande marca que deixa a Indy.

Lucas S.A.
Lucas S.A.
7 anos atrás

Podiam pelo menos trazer de volta a Energyzer, com aqueles raios amarelos no bico da carenagem, que nem na época do Zanardi…

Celso Renato
Celso Renato
7 anos atrás

É duro mas a fila anda. Ninguém pensava nas corridas sem Marlboro. Mas ela foi embora e outras vieram. a Red Bull tá ai para provar. Triste mas real.

André Fonseca
André Fonseca
7 anos atrás

Se sobrevivemos sem a GULF, vamos sobreviver sem a Target também…

Deyverson Araujo
7 anos atrás

Pois é Flávio, eu só tenho 23 anos e acompanho a F1 e o esporte a motor desde o “Hoje não, hoje não… Hoje sim, hoje sim?!?!” do Cleber Machado, então por exemplo, na rua ao ver um posto da Shell, não tem como eu não associar a Ferrari, até porque sempre tem um banner com o carro vermelho do cavalinho rampante e sempre vi o logo da Shell estampando a lateral do carro do Schummacher até o do Vettel hoje. Será a mesma coisa quando os italianos não usarem mais os combustíveis holandeses.
A Target decora o carro inteiro, já apareceu em até filmes no carro da Ganassi. Vai se estranho mas acostuma. Infelizmente me acostumei com o ronco dos motores atuais… Ou como eles dizem “Unidade motriz”. É a vida.

Fernando Delucena
Fernando Delucena
7 anos atrás

Você sabe que me perguntei a mesma coisa quando a Mclaren rompeu com a Marlboro!?? Acho que durou até bem mais tempo, não?

Bem, pelo menos a Ferrari ainda é vermelha … Ainda que “Rosse sì, ma di vergogna” como se lia em uma faixa em Monza em 1992. Aqui uma matéria legal sobre a corrida: http://www.formulapassion.it/2014/04/f1-gp-italia-1992-senna-trionfa-nel-giorno-delladdio-di-mansell/

Mickey
Mickey
7 anos atrás

Sobre a Target, é um patrocinador dos mais marcantes. O Emerson mesmo às vezes fala “os carros da Target”. Mesmo saindo, acho que a associação (mental) com a Indy vai continuar por um bom tempo, ainda mais se a equipe mantiver as cores. Na época em que eu acompanhei a Indy, sempre pensava “um dia quero ir nessa Target e na Kmart”.

Ainda, muito obrigado por não usar “a Target encerrou seu ciclo…”. Agora, é tudo assim: jogador sair do time, pessoa sai do emprego, “encerrei meu ciclo”. Bom para casais também: “Não é você; sou eu. Encerrei meu ciclo”. Não faz sentido e, de tanto que usam, virou lugar-comum.

Marcus Simões
Marcus Simões
7 anos atrás

Já conseguimos sobreviver sem Kmart, Marlboro, Havoline, Pennzoil, Miller…
Seguiremos sem a Target (infelizmente).

Fabio Brasil
Fabio Brasil
7 anos atrás

… Assim como nunca deveriam ter sumido os carros azuis escuros, nºs 3 e 4, da Tyrrell. :-(

Claudio Aun
Claudio Aun
7 anos atrás

Com exceção da 500 milhas o publico vem caindo a cada corrida, as TV´s evitam pegar imagens das arquibancadas quem te enormes vazios, é mais uma categoria que precisa rever seus conceitos

Wanderson Marçal
Wanderson Marçal
Reply to  Claudio Aun
7 anos atrás

Isso não é bem verdade. A audiência da Indy do ano passado pra cá cresceu 35%. A diferença pra Nascar ainda é grande. MAs enquanto a Indy sobe, a Nascar cai. Das cinco principais categorias (Nascar, Indy, F1, WEC, DTM), a única que tem crescimento de audiência nos últimos 2 anos é a Indy.

No caso da Target, a saída se deu por um investimento ruim no Canadá. A empresa quase quebrou.

Claudio Aun
Claudio Aun
Reply to  Wanderson Marçal
7 anos atrás

A minha referencia é em relação de publico ao vivo, é mais uma categoria que não pode mostrar arquibancada

Diego - Floripa/SC
Diego - Floripa/SC
7 anos atrás

Na Nascar eles ficam, a Indy se bobear deve ter mais visibilidade no Brasil do que nos EUA.

Renato de Mello Machado
Renato de Mello Machado
7 anos atrás

É aquele negócio,era uma tremenda exposição.Quem sai perdendo? Na minha opinião o patrocinador,já a equipe arranja outro para por no lugar.