MENU

Monday, 4 de July de 2016 - 23:03One comment, Publicidade, Tecnologia

ONE COMMENT

Nada do que vemos é de fato o que vemos. Ricardo Divila mandou o vídeo do Blackbird. Achem o que quiserem.

10 comentários

  1. Fabio says:

    Não que eu acredite na Matrix ou afins, mas videos como esse me fazem pensar em até que ponto o que vemos, tocamos ou vivemos é de fato “real”…

  2. Ricardo says:

    Que bom, assim carros de verdade serão poupados. Quantas preciosidades já foram destruídas em comerciais e filmes? A indústria da memorabilia é que vai sofrer com isso, menos sucatas para negociar por milhares de dólares.

  3. Thiago says:

    Eu como publicitário achei uma merda. Perde toda a graça da interação da equipe com o produto real. Mas se os carros já estão ficando chatos, os comerciais só dentem a piorar.

  4. Jonny'O says:

    Sensacional!!!!!!…….na verdade pouco importa, no fim das contas.

  5. André Fonseca says:

    Esse Blackbrid é coberto por “bolhas” de outros carros ou são imagens sobrepostas???

  6. Fernando says:

    Verdade, nada do que vemos (TV, internet, cinema) ou lemos (jornais, revistas, internet, blogs) ou comemos (desnecessário dizer) é de fato o que pensamos que é, ou alguém pensa que choveu na gravação do filme Singin’ In The Rain? Ah, faltam as pessoas, a maioria não é o que aparenta ser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *