INDY IN BSB

SÃO PAULO(duro, o dia…) A Indy volta a correr no Brasil em 2015. Data: 8 de março. Local: Brasília. No autódromo, que terá de ser reconstruído. Já era para ter sido, para a MotoGP. Não foi.

OK, espero que seja. Vai ter dinheiro público? Na reforma, sim. O autódromo é público. Na organização da corrida? Espero que não. Mas vai ter? Vai.

Comentários

  • Autódromo de Brasília? kkkkkkkkkk
    É o mesmo que dizer que não haverá Indy no Brasil em 2015!
    Em dezembro de 2014 será anunciado o cancelamento esse evento em razão da falta de investimentos na reforma do autódromo.

    Não sobrou dinheiro para mais nada, foi gasto tudo no “Manezão”, mais de “R$ 1 bi”!!!!
    Com capacidade para mais de 60 mil pessoas, essa arena de Brasília deverá receber um público de menos de 1000 pessoas nos jogos de seu importantíssimo campeonato regional!

  • Na imensa “Jabaculândia” que se transformou o BRASIL vale tudo: – “… só não vale dançar homem com homem nem mulher com mulher, o resto vale!…”

  • Vão correr no velho traçado? Penso que não. Vão correr no novo traçado? Não, pois a reforma é extensa não fica pronta em um ano, de jeito nenhum. Há alguma chance de se correr no anel externo, aí dá tempo para reformar a pista (pois é só um pedaço). Pits? A Indy se arranja em cada lugar, talvez se arranje no que já temos ou em uma área asfaltada ao longo da reta mais extensa… acho que vai ser assim.

  • Eu sou brasiliense de nascimento e escuto essa história de corrida de Indy em Brasilia desde o início dos anos 90 quando o PC (não o Farias) amigo do meu pai era administrador do autódromo, antes do Piquet arrendar a baiuca. Na época o PC já dizia que não bastaria uma reforma qualquer pra receber a Indy, que caberia uma reforma muito profunda e caríssima, e que seria loucura o GDF bancar isso. Claro que tudo isso foi antes do próprio GDF gastar 1,5 bi num estádio de futebol que hoje, pronto, tem cara de inacabado (é inacreditável isso, quem vê de fora pensa que ainda falta algum acabamento no estádio, mas não, por incrível que pareça ele está pronto).

    Em suma: DUVIDE-O-DÓ apesar que seria ótimo assistir a Indy no quintal de casa…

    • E tem lugar melhor pra passar?

      Redetv, Record, SBT? Esquece. À tarde vai ser dificil de transmitir…

      A Globo até pegaria, mas só pra colocar no Sportv2.

      Pelo menos a BAND tem bons profissionais trabalhando lá. O comamdo da emissora é que é pessimo!

  • Por mais que valha uma evento internacional para uma cidade como Brasília, atualmente não conseguimos ter nem asfalto que aguente mais que uma chuva – parece sonrisal.
    Já se for o Rally Dakar estamos quase pronto: vias ruins, áreas perigosas e navegação complicada.