NO AR, #47

SÃO PAULO (deliciem-se) – A F-1 terá um campeão inédito neste ano? De onde ele sairá? Da Mercedes? Da Williams? Da Force India? É o tema da reportagem de capa da Revista WARM UP, que já está no ar para vossa degustação. É só clicar aqui. Mas já aviso: dobrou o preço em relação aos 46 números anteriores. E nem adianta fazer manifestação.

Um dos destaques deste mês é a entrevista com Guiga Spinelli, o novo Mr. Dakar do Brasil.

capada47

Comentários

  • O pior de tudo vai ser que quando Ve55el coroe o Penta, vai ter muito idiota falando que é porque sempre teve a melhor caranga. As primeiras vão ser pros porcos, depois vão ver o grande marketing: ” A Red Bull te da Asas “

  • Muitos apostam em Rosberg e nos novos, num futuro proximo. Acho que Massa pode, apos os recentes sofrimentos, mostrar todo o seu amadurecimento, manteve a velocidade e pode vir com tudo neste ano, aproveitando que a Williams projetou um carro confiavel e rapido, e que a maioria das outras equipes ainda estão se encontrando. Vai depender do desenvolvimento ao longo da temporada, se for no nivel das melhores, Ferrari, Red Bull e Mercedes, acho que Massa tem chances.