NO AR, #47

SÃO PAULO (deliciem-se) – A F-1 terá um campeão inédito neste ano? De onde ele sairá? Da Mercedes? Da Williams? Da Force India? É o tema da reportagem de capa da Revista WARM UP, que já está no ar para vossa degustação. É só clicar aqui. Mas já aviso: dobrou o preço em relação aos 46 números anteriores. E nem adianta fazer manifestação.

Um dos destaques deste mês é a entrevista com Guiga Spinelli, o novo Mr. Dakar do Brasil.

capada47

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Harlan Rodrigo
Harlan Rodrigo
10 anos atrás

Quem aí é fã de Harry Potter? Parece aquelas chamadas que são inspiradas em algo, no caso existe um livro de HP somente sem o “novo” daí. Não sei sei é, mas tá legal…

Bruz
Bruz
10 anos atrás

O pior de tudo vai ser que quando Ve55el coroe o Penta, vai ter muito idiota falando que é porque sempre teve a melhor caranga. As primeiras vão ser pros porcos, depois vão ver o grande marketing: ” A Red Bull te da Asas “

Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
10 anos atrás

Mas não podemos nos esquecer que se a Mercedes vier mesmo tão forte quanto parece, podemos ter um campeão repetido, Hamilton…espero que seja um novo também.

Jopa
Jopa
10 anos atrás

Muitos apostam em Rosberg e nos novos, num futuro proximo. Acho que Massa pode, apos os recentes sofrimentos, mostrar todo o seu amadurecimento, manteve a velocidade e pode vir com tudo neste ano, aproveitando que a Williams projetou um carro confiavel e rapido, e que a maioria das outras equipes ainda estão se encontrando. Vai depender do desenvolvimento ao longo da temporada, se for no nivel das melhores, Ferrari, Red Bull e Mercedes, acho que Massa tem chances.