OUTROS 500

ralidos500

SÃO PAULO (delícia) – É no dia 29 o Rallye Clube dos 500, de carros históricos, que será promovido pelo MG Club do Brasil. É leve, mais diversão do que competição, e garantia de um fim de semana delicioso para quem participar. Estou pensando seriamente. Tem corrida na Malásia nesse fim de semana e os horários serão complicados, mas talvez dê para ajeitar as coisas. Vai depender de um certo carrinho aí. Vamos pensar seriamente no assunto.

Aqui, alguns detalhes passados pelos organizadores:

Venha curtir lindas paisagens, percorrendo, na sua maioria, estradas do histórico Caminho Real do período colonial, Caminho Velho, abrangendo trechos das estradas: Vila do Embaú-Guaratinguetá, Guaratinguetá-Cunha, Cunha-Paraty.

Traga os amigos e a família. A prova é no sábado, 29 de março, um rali ligth que fica na casa dos 250km. Quem não quiser ficar no hotel, pode voltar pela Dutra, e depois de 170 km, estará em casa. Mas vai deixar de se divertir, certamente. Quase todos os participantes ficarão hospedados no 500 Hotel & Golf. Muitos pretendem jogar uma partida de golfe no mais antigo campo do Brasil, outros andar de kart no kartódromo ao lado do hotel. Ou, simplesmente, irão no domingo, degustar o famoso “pato com laranja”, no igualmente famoso e clássico Restaurante Paturi, que fica ao lado.

Reservas pelo telefone acima ou pelo e-mail [email protected]

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
carlos ferreira
carlos ferreira
10 anos atrás

Só faltou informar em que cidade de minas Acontece o rallye

Pedro Araújo
Pedro Araújo
10 anos atrás

uma coisa é certa: o cartaz ficou excelente!