SENNA, 54

SÃO PAULO(estaria correndo de quê?) – Acho que todo mundo já viu, mas merece o registro. A página brasileira do Google, hoje, lembra os 54 anos de Ayrton Senna. Tem um nome esse negócio que o Google faz de vez em quando, mas esqueci como se chama.

sennagoogleÀs vezes me pergunto o que estaria fazendo Senna hoje, se estivesse vivo. Será que teria continuado a correr de alguma outra coisa? Do jeito que cuidava do físico, estaria bem aos 54 anos, sem dúvida. Será que continuaria ligado ao automobilismo? Ou iria cuidar de outros negócios?

Acho que teria tentado Le Mans, ao menos uma vez.

Comentários

  • Oi Flavio ,acompanho F1 desde 1983 , e nesses 32 anos vi pilotos espetaculares no volante de um F1 . Bom Flavio vou dar minha opinião pessoal sobre a questão ,acompanhei toda á carreira de Senna e na época em que partiu em 94 ele tinha 34 anos e estava no auge da carreira .Senna como atleta era quase igual ao que era como piloto ,eu tenho certeza de que ele não tivesse partido ,ele chegaria até os 39 ou 40 anos pilotando em alto nível .
    Mas ele teria pela frente um adversário que na época já mostrava ser um super piloto :Schumacher : Senna teria uma dura disputa contra um desafiante que era praticamente do mesmo talento e do mesmo nível ,contra Schumacher teria uma disputa dura muito similar as que teve contra Prost ,mas não há duvida de que teria conquistado mais vitórias .
    Senna teria dificuldades por ter que correr contra Schumacher ( e Schumacher contra ele também ) ,mas chegaria até os 39 ou 40 anos andando no pelotão da frente .