VOTEM, VOTEM!!!

SÃO PAULO (depois não reclamem) – O Grande Prêmio está com enquete no ar sobre o Mundial de F-1 com a pergunta simples, direta e reta: quem será o campeão de 2014?

Massa está liderando, como mostra a imagem. Para votar, não precisa cadastro, nada. É só clicar aqui.

enquete

Subscribe
Notify of
guest

127 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos
Carlos
10 anos atrás

O Massa vai ser campeão e vai calar a boca dos invejosos…Sennista, Piquetistas etc….

Marcos
Marcos
10 anos atrás

O Hamilton teve uma grande atuação em 2007, na Mclaren ele conseguiu (mesmo no seu primeiro ano de F1, apesar dele ser piloto de testes da Mclaren e usar equipamento simuladores uma rápida adaptação) conseguiu enfrentar de igual para igual o bi-campeão Alonso, Alonso acusa a equipe de privilegiar o inglês (o queridinho do Ron Dennis) Hamilton X Alonso a briga foi parelha eles empataram em tudo ponto, n° de vitórias pódios, mas depois disto Hamilton pegou pilotos fracos na Mclaren, mas aí mudou o regulamento…em 2009, e a partir daí ele teve muita dificuldade em vencer seus companheiros de equipe, na Mclaren em 3 anos HamiltonXButton empate técnico entre ambos Hamilton 657 pontos e Button 672 pontos, o interessante é que Hamilton era quase sempre 0,5 segundo mais rápido do que Button, mas o estilo de Button é o de suavidade equilibrando a briga, entre 2010 e 2012. Os prognósticos da época diziam que Button massacraria Button…mas não ocorreu isto. Depois disto Hamilton foi enfrentar o Nico Rosberg e de novo os prognósticos apontavam que Hamilton derrotaria o Nico…e mais uma vez uma surpresa briga parelha…189 x 171 inclusive nas poles…Hamilton teve uma leve vantagem… de novo um empate técnico…Estou chegando a conclusão que a mudança do regulamento foi muito prejudicial para pilotos agressivos, o próprio Émerson Fittipaldi tinha em entrevistas previsto a queda de pilotos agressivos como o Hamilton e o Massa…a falta do controle de tração deixou estes pilotos com problemas…agora em 2014 vai entrar outro inibidor de “agressivos” o consumo de combustível por isto a tendência é Massa e Hamilton fracassarem…mesmo ambos tendo carros muito fortes, por isto aposto minhas ficha no Nico Rosberg um piloto um pouco mais lento que o Hamilton, mas que pilota com mais suavidade…é uma pena que o Button e o Alonso não tenham carros competitivos…porque acredito que o Alonso ganhava o campeonato de barbada…se tivesse na Mercedes.

Samucon
Samucon
10 anos atrás

Quando o Hamilton chegou na Mercedez, pouco se falava do Rosberg. Deu uma bela de uma canseira no Hamilton, veremos esse ano. Da mesma forma… fala-se tanto do Massa na nova Williams e nada do tal do Valteri Bottas, que diga se de passagem aposentou o Bruno Senna para F1. Espero que com o Massa a escrita seja diferente.

fredy palmeira
fredy palmeira
10 anos atrás

Com todo o respeito, mas achar que o massa vai ser campeão é muita inocencia. Eu aposto que ele não consegue nem pódio em 2014.

Gus
Gus
10 anos atrás

Rosberg!

Seinfeld
Seinfeld
10 anos atrás

Essa expectativa de Massa campeão este ano na Williams parece aquela do Barrichello ao tentar a Indy…

Furada.

Seinfeld
Seinfeld
Reply to  Seinfeld
10 anos atrás

Podem trocar a palavra “expectativa” por “empolgação”.

Ulisses
Ulisses
10 anos atrás

Aparentemente, depois dos testes pré temporada , Massa e Williams vem com tudo para 2014.
E ainda não encheram o tanque com a gasolina da Petrobrás, reconhecidamente uma das melhores da F1!
Da F1, porque a que enchemos os nossos tanques … é muito cara e muito ruim!

Daniel
Daniel
Reply to  Ulisses
10 anos atrás

Essa foi boa!!kkkkkkkkkk

Clayton Araujo
Clayton Araujo
10 anos atrás

Hamilton, pela sua velocidade e consistência. Se realmente o carro da Mercedes tem força em corridas, será campeã. Acredito em Hamilton porque é ligeiramente superior a Rosberg, que é muito bom piloto também.

Marcelo
Marcelo
10 anos atrás

Acho que vai dar Hamilton campeão, mas torço pelo Massa.

Ulisses
Ulisses
Reply to  Marcelo
10 anos atrás

Penso o contrário, acho que vai dar Massa, mas torço pelo Hamilton.

Manoel Souza
Manoel Souza
10 anos atrás

Massa fácil esse ano.

Guilherme
Guilherme
10 anos atrás

Estou torcendo para o Alonso – Forza, Ferrari!!

Luís Felipe
Luís Felipe
10 anos atrás

Tô falando que a pachecada tá que tá? Para ela é Massa, na pior das hipóteses, campeão mundial deste ano. Só. O risco de quebrarem a cara é grande, senão gigantesco. Massa não será campeão, mas seria ótimo se voltasse a vencer, e isso sim que é possível, com essa Williams lindaça, que anda bem e ter o patrocínio da Petrobrás e do Banco do Brasil. E tem o Nasr como reserva, claro. Acho que dá Mercedes no fim do ano, apostando mais no Rosberguinho que no seu Amilton. Para o Massa ganhar umas duas ou três corridas estaria de ótimo tamanho, depois de tudo que vem passando desde 2009. Cinco anos na seca não é fácil. Tem tudo para dar a volta por cima. Felipe é um sujeito do bem. Merece.

Zé Mané
Zé Mané
Reply to  Luís Felipe
10 anos atrás

Duas ou tres corridas. A análise mais isenta deste blog.

Fernando Cruz
Fernando Cruz
10 anos atrás

Felipe Massa ganhou uma alma nova ao sair da Ferrari e pode voltar a colocar-se entre os oito ou dez melhores da F1. No seu melhor e um piloto de nivel semelhante ao Jenson Button e se o Williams for mesmo bastante competitivo pode ate lutar pelo titulo, como fez em 2007 e 2008. Mas para avaliar melhor as possibidades dele convem aguardar pelo menos pela qualificaçao de Melbourne. E preciso lembrar que Valtteri Bottas faria largamente o melhor tempo dos testes do Bahrein se tivesse feito uma simulaçao de qualificaçao com os pneus super-macios. O melhor tempo do finlandes foi obtido com os macios e o motor a falhar na parte final da volta. O de Massa foi obtido com os macios e o carro em perfeitas condiçoes. Enfim, o mais importante e que vai ser uma temporada muito interessante, fruto nao so das mudanças regulamentares como tambem pelo facto de quase todos os pilotos terem mudado de equipa. O unico grande receio, a meu ver, e que voltemos ao tempo em que a fiabilidade decidia os vencedores, com pilotos a fazerem grandes corridas e a ficarem sem nada devido a falhas tecnicas.

Cláudio F1
Cláudio F1
10 anos atrás

Aposto em “Nikita” Rosberg, o primeiro e único piloto metrossexual do grid, kkk!!

Luciano
Luciano
10 anos atrás

Campeão. Sr. Hamilton, ou Alonso. O Massa vai continuar sendo o pior piloto brasileiro nos últimos 30 anos de F1.

Alex
Alex
10 anos atrás

ah mas o pessoal é esquisito demais. Em um momento colocam o cara abaixo da bosta do cavalo do bandido. E no outro, já o transformam em provável campeão mundial

Alfredo Junior
Alfredo Junior
10 anos atrás

Essa enquete tem que voltar final do ano para confrontar resultado, concordo em certo ponto com os comentários feitos mas acompanho a mais de 28 anos a F1 (desde que me conheço por gente, hoje tenho 32) e também não é a primeira vez que vejo a Willians andar na frente na pré temporada, mas esse ano vou apostar na Zebra = MASSA CAMPEÂO ! Não é patriotismo barato, motor Mercedes sempre é confiável seja com turbo ou não, Massa ainda é rápido, patrocínio é tudo = Martini, motor Renault não sai do lugar , esse ano aposto na Zebra que vai dar Felipe Massa.

Ferrarista
Ferrarista
10 anos atrás

Assim as Massetes piram! Tenho a impressão que muitos dos que estão metendo o pau votaram no Massa pra campeão! Esse é o velho pachequismo enrustido!! Aposto que se o Massa vencer a primeira corrida todas vão sair do armário e se declarar pro Massinha!!

renata
renata
10 anos atrás

Massa campeão????
Vcs só podem estar de brincadeira,né? Só porque ele ficou na frente em testes????
Corrida é corrida. Como o Fabio Seixas escreveu na coluna dele na Folha, ou o Massa vai ser o piloto vice campeão de 2008 ou vai ser o piloto apagado das últimas temporadas e eu aposto forte no piloto apagado das últimas temporadas.
Vamos parar de ufanismo e vamos nos concentrar no automobilismo.

JP
JP
10 anos atrás

Não acredito que a Williams terá o melhor carro, de um ano pra outro.
É muita pretensão do torcedor
Torço para um bom campeonato pro Massa, que ele seja mais combativo, que consiga pódios, quem sabe vitória.
Mas campeonato….sinceramente…..não.
Superar McLaren, Mercedes, Ferrari? Só se for no começo do campeonato.
Red Bull vai crescer, anotem o que escrevo.
Esse é o mal do torcedor brasileiro: esperançoso demais, deslumbrado demais, oba-oba demais.
Aí a coisa não dá certo e vem uma enxurrada de críticas de mau gosto, como uma criança mimada que não tem o que quer.

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
10 anos atrás

Vou de Hamilton. Confio no Massa pra fazer uma boa temporada, mas não pra ser campeão.

Giuliano SPFC
Giuliano SPFC
10 anos atrás

Brasileiro opina conforme o resultado, se a Williams estivesse lá atrás nos testes, todos diriam que Massa fez uma péssima escolha e que ele é um piloto medíocre, agora que os resultados foram bons nos testes e a RBR não consegue nem ligar o motor…Massa vai pro título para os internautas????vai entender???, eu sinceramente acho que ele pode conseguir bons resultados, pódios, talvez uma vitória aqui outra ali numa vacilada dos concorrentes, mas não será campeão, esse ano a Mercedes vem muito forte, tem muita grana, pessoal, o seu motor e todos os segredos empurrando o carro, e a Ferrari que parece estar atrás, mas também tem muita grana e um batalhão de gente trabalhando no carro, e no fim das contas, grana e pessoal faz muita diferença nesse esporte, e quem tem mais leva vantagem.

perna quebrada
perna quebrada
10 anos atrás

Essa foto tem um toque de Zacarias.

Alex
Alex
Reply to  perna quebrada
10 anos atrás

só faltou o tradicional u-hu-hu-hu, Didi!!….

luiz alberto
luiz alberto
10 anos atrás

Se colocar o macacão todo em branco e ele com os braços para traz,pareceria que estaria dentro de uma camisa de força,pois a expressão facial é de quem é paciente do Pinel e esta sob forte tensão nervosa.(perché no dire:sembra folle)

Carlos
Carlos
10 anos atrás

Putz, o pessoal andou exagerando no carnaval, tomaram todas, misturaram diversas bebidas e vieram votar no massa, só pode, além de ser mediano, será MASSAcrado pelo Bottasssss

Dudu Patton
Dudu Patton
Reply to  Carlos
10 anos atrás

1 – Massa não é melhor piloto que Alonso, Vettel & alguns outros…fato!!!
2 – Valtteri Bottas não é melhor piloto que Massa…fato!!!

Renato F1
Renato F1
10 anos atrás

Analisemos os fatos:
1. A seleção brasileira de futebol, em 2013, foi campeão da Copa das Confederações no Maracanã, mesmo desacreditada por todo mundo;
2. “O gigante despertou”: milhões de pessoas foram às ruas protestar. Várias frases foram vistas nos cartazes nas manifestações : “desculpe o transtorno: estamos construindo um Brasil melhor” e “já temos estádios de primeiro mundo; falta só construir um país de primeiro mundo em volta deles”, para mim, foram as melhores;
3. Os aumentos das tarifas foram cancelados depois de vários protestos contrários aos reajustes.

Aí, as brasileiras e o brasileiros descobriram que podem muita coisa!

Bom, aí vem 2014, Copa do Mundo no Brasil, Eleições 2014, 20 anos da morte de Ayrton Senna, Unidos da Tijuca campeã do carnaval do Rio de Janeiro homenageando Senna. O Brasil se enche de esperança novamente e, assim como em 2009, quando um piloto brasileiro está numa equipe com um bom carro, fazendo o melhor tempo dos testes no Bahrein, o povo acha dá para o Massa ganhar esse título! Particularmente, também acho, assim como acho que Hamilton, Rosberg, Button e Alonso também estão no páreo! Já o Vettel, desconfio muito (da falta) de motor.

Será que tudo isso explica os 47% na imagem para o Massa?

P.S. 1: não acho “Pachequismo” torcer para um piloto brasileiro. Afinal, somos brasileiras e brasileiros. Ou, por acaso, quando a seleção brasileira de futebol ia mal, alguém torcia pela Argentina? Ou pela França? Pela Itália? Alemanha? Para mim, ser Pacheco é comemorar o título antes de entrar em campo/pista/quadra.

P.S. 2: também não acho ser Pacheco apostar que o Massa irá ser o campeão do Mundial de Fórmula 1 em 2014. Cada um aposta em que ou quem bem quiser ou entender. Por exemplo, aposto que o carro do vencedor do mundial deste ano terá motor Mercedes-Benz! Se alguém quiser fazer uma aposta que o carro vencedor terá motor Renault (leia-se Que’orror!), ninguém tem nada a ver com isso! Quem quiser apostar no japonês como campeão, que aposte!

P.S. 3: Parabéns às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher!

Israel Cesar Ribeiro
Israel Cesar Ribeiro
10 anos atrás

Mesmo que o Felipe “Passa” tiver o melhor carro da categoria, ele vai tomar ferro do companheiro de equipe (assim como o Barrichello em 2009). Felipe é um piloto apenas bom, não é o tipo de cara que veremos campeão mundial. É realmente uma pena ver que hoje todas as esperanças de ver um brasileiro campeão mundial de F1 são depositadas em um sujeito frouxo como esse aí. Vamos parar de confundir palpite com torcida…

igor
igor
Reply to  Israel Cesar Ribeiro
10 anos atrás

vai lá e acelera o carro dele já que vc é tão foda assim! vamos ver se vc é campeão mesmo.

Robertom
Robertom
10 anos atrás

É um pé no saco este bate boca entre os “ufanistas” e os “do contra”.

Kaka
Kaka
10 anos atrás

Minha torcida Hamilton, que bom que agora ele parece ter um carro competitivo nas mãos, mas não descarto Alonso e Raikonen esses em uma corrida sabem o que fazem, são os pricniapis concorrentes do Hamilton. Apesar da Wilians parecer ter um carro bem nascido, não acredito no Massa, nem no Bottas e que eles vão continuar esse desenvolvimento no decorrer do ano.

João Fernandes
João Fernandes
10 anos atrás

Vocês acreditam em Papai Noel?????? Pois é que parece!!!!

Ron
Ron
10 anos atrás

Eu ainda desconfio que essa desgraça que caiu sobre a Red Bull é alguma marmota para dar audiência no final do ano (a estória da pontuação dobrada). Afinal, não é bom para a categoria se alguém fica ganhando em sequência por tanto tempo e com tanta sobra como foi ano passado.
Se a Red Bull não reagir (porque Newey e equipe então teriam feito mesmo alguma bobagem inimaginável dessa vez, deixando Vettel “a pé”), deve ficar entre Hamilton (em quem votei) e Rosberg.
Mas espero ver boas atuações do Massa. E se ele tiver mesmo alguma condição de brigar pelo título que tenha cuidado em disputas tolas, corra pelos pontos (pensando no campeonato) e fique de olho no Bottas.
PS. O carro da Williams realmente está muito bonito (tirando o “gonzo”, claro).

ms
ms
10 anos atrás

Vettel começa o campeonato lá trás e vai aos pouco escalando posições no campeonato ficando parelho com os ponteiros em meados do ano e depois disso…..retorna ao seu lugar de direito deixando na poeira o resto da cambada……quem viver verá…

Ladis
Ladis
10 anos atrás

Fiz uma brincadeira com o Wallpaper oficial da Williams.
Gostaram?
http://i59.tinypic.com/34sj9qx.jpg

Djalma Fogaça
10 anos atrás

Nada como um dia apos o outro, principalmente aqui nesse país .

Ontem era um bração, hj lidera pesquisa pra ganhar um campeonato do mundo, e de Willians.
Vai entender !

RENAN MORAIS
RENAN MORAIS
Reply to  Djalma Fogaça
10 anos atrás

um absurdo cogitar massa como um dos favoritos para ganhar o mundial, no maximo que essa williams ira conseguir e beliscar alguns podios (em provas com muitos abandonos) massa tem toda capacidade para ser campeao mas o carro nao a williams briga nessa temporada pelo 5 ou 6 lugar nas provas , tomare que eu esteja errado abraço

Israel Cesar Ribeiro
Israel Cesar Ribeiro
Reply to  Djalma Fogaça
10 anos atrás

Pois pra mim continua um bração, além de frouxo também…

José Brabham
José Brabham
Reply to  Djalma Fogaça
10 anos atrás

Quem chamava Massa de bração não entende nada de corrida de carros.

Eduardo_SC
Eduardo_SC
10 anos atrás

Está muito cedo para opinar qualquer coisa e na nossa eterna síndrome de vira-lata, capaz de dar Bottas. O máximo que dá para comemorar agora é que o carro já nasceu clássico. Putz não dá para o Massa não ser o Zacarias

John Player
John Player
10 anos atrás

Massa!??

rararararararará!!!

O brasileiro tem o costume de confundir entre apostar e torcer.

Torcemos pelo massa, pelo brasileiro que estiver lá. Mas apostar, pensar que ele será melhor que Hamilton, Alonso, Raikkonen e Vettel…e esperar muito milagre de uma vez.

Eu aposto sempre no talento. Torço sempre (atualmente) por (nesta ordem): Hamilton, Vettel, Alonso, Raikkonen…e ainda tem aqueles que esperamos sempre uma surpresa como Hulkenberg, Sutil, Perez.

Massa teria mais chances, se o nível dos pilotos fosse mais baixo. Ele é bom piloto, rápido. mas inconstante demais.

Há vários pilotos num nível melhor e outros do mesmo nível ou com mais “sangue nos olhos”.

José Ferreira
José Ferreira
Reply to  John Player
10 anos atrás

O brasileiro tem costume:? você é sociólogo antropólogo algo do tipo??? tem uns sem noção que falam sempre em nome de todo mundo

Cyro Ferraz De Cicco
Cyro Ferraz De Cicco
10 anos atrás

A Williams estava uma draga que só e agora aparece renovada e com uma ótimos resultados na pré temporada, mas é muito mais coerente falar em Mercedes campeã do que a Williams. Essa votação mostra o que é o brasileiro. Totalmente emoção, zero de razão!

Márcio Montechese
Márcio Montechese
10 anos atrás

Votei no Hamilton, embora torça para que o Massa e a Williams obtenham bons resultados nessa temporada.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
10 anos atrás

Eu fico com Nico Rosberg ! Gostaria de vê-lo campeão… (mas a “briga” dentro da Mercedes vai ser dura, gosto do Hamilton também; e acho que Felipe Massa irá fazer um bom campeonato, podendo até ganhar algumas corridas, pelo que vimos até agora nos testes). Pelo (pouco) que lí acima, incluindo o meu, “Mãe Dinah” perde… rsrsrsrsrs. Abraços.

Darthvex
Darthvex
10 anos atrás

Muito disputado. Está pior que escolher um único carro de F1 pra levar pra casa.

Vai dar é motor Mercedes, ou há grande surpresa vindo aí pra dar graça a um penta campeonato…

O Massa é aquela dúvida e acredito que a primeira opção de FW era alguém se aposentou.
Na equipe, Pat Symonds é positivo, mas será o fiel sabotador Smedley é?

Enfim fiquei empolgado com F1 de novo!

Diego
Diego
10 anos atrás

Fico com Hamilton, mas Rosberg vai dar muito trabalho, a briga fica na casa prateada esse ano… Creio que podemos torcer por vitórias do Massa, se o tema da votória tocar uma ou dias vezes esse ano, devemos nos dar por satisfeitos… O psicológico do Massa é infinitamente inferior ao de cobras como Alonso, Raikkonen, Hamilton e Vettel… Pra mim ele briga por um 5° lugar com Button, nada mais que isso…

Marcell
Marcell
Reply to  Diego
10 anos atrás

Isso mesmo ( Talvez sendo muito otimista ele brigue por um quarto lugar com a turma da Ferrari) Tudo vai depender dessas quatro primeiras corridas que antecedem a fase européia… de qualquer forma, desejo boa sorte ao Felipe

#Hamilton/WorldChampion

edubassan
edubassan
10 anos atrás

#apachecadapira

Israel Cesar Ribeiro
Israel Cesar Ribeiro
Reply to  edubassan
10 anos atrás

hahahahahah

ewerton souza
ewerton souza
10 anos atrás

o massa campeão acho difícil mais nas primeiras corridas acho que tudo pode acontecer pela falta de confiabilidade nas unidades de força .prefiro ver o os treinos na australia para fazer uma previsão mas o carro da willians realmente parece ser muito bom e confiável nos testes sempre andou bem

RenatoS.
RenatoS.
10 anos atrás

Votei no Massa, como a grande maioria, acreditando na nova fase…mas, a julgar pelo histórico, o piloto brasileiro quase nunca foi bem em Melbourne. Espero quebre este tabu.

carlos almo
carlos almo
10 anos atrás

Pô nem houve a primeira corrida ainda!
Devagar com o andor que o santo pode ser de barro…

Henrique
Henrique
10 anos atrás

Engraçado se a Red Bull reagir durante o campeonato e o Vettel entrar na briga graças à pontuação dobrada no fim do campeonato.

Carlos Henrique
Carlos Henrique
10 anos atrás

Se a disputa se resumir a Hamilton e Massa, o inglês vai enrabar o brasileiro. De novo.

Christian
Christian
Reply to  Carlos Henrique
10 anos atrás

Enrabado vai ser Hamilton pelo Rosberg. Hamilton é uma vaca brava,

Marcelo
Marcelo
10 anos atrás

Retrospecto de vitórias
01-GP da Austrália (Button 3, Raikkonen 2)
02-GP da Malásia (Alonso 3, Vettel 3, Raikkonen 2)
03-GP do Bahrein (Alonso 3, Vettel 2, Massa 2)
04-GP da China (Hamilton 2, Alonso 2)
05-GP da Espanha (Alonso 2, Raikkonen 2)
06-GP de Mônaco (Alonso 2)
07-GP do Canadá (Hamilton 3)
08-GP da Áustria (Raikkonen 2° lugar)*
09-GP da Inglaterra (Alonso 2)
10-GP da Alemanha (Alonso 3)
11-GP da Hungria (Hamilton 4, Button 2)
12-GP da Bélgica (Raikkonen 4, Vettel 2)
13-GP da Itália (Vettel 3, Alonso 2)
14-GP de Cingapura (Vettel 3, Alonso 2)
15-GP do Japão (Vettel 4)
16-GP da Rússia ———
17-GP dos EUA (Vettel 1, Hamilton 1)
18-GP do Brasil (Massa 2, Vettel 2)
19-GP de Abu Dhabi (Vettel 3, Hamilton 1)

* Raikkonen tem o melhor resultado na pista austríaca, 2° lugar
http://www.corridadeformula1.com/gp/austria-2014/#retrospecto

Recorde de vitórias:
01-GP da Austrália (Schumacher, 4)
02-GP da Malásia (Schumacher, Alonso, Vettel 3)
03-GP do Bahrein (Alonso, 3)
04-GP da China (Hamilton, Alonso 2)
05-GP da Espanha (Schumacher, 6)
06-GP de Mônaco (Senna, 6)
07-GP do Canadá (Schumacher, 7)
08-GP da Áustria (Prost, 3)
09-GP da Inglaterra (Prost, 5)
10-GP da Alemanha (Schumacher, 4)
11-GP da Hungria (Schumacher, Hamilton 4)
12-GP da Bélgica (Schumacher, 6)
13-GP da Itália (Schumacher, 5)
14-GP de Cingapura (Vettel, 3)
15-GP do Japão (Schumacher, 6)
16-GP da Rússia ———
17-GP dos EUA (Senna, Schumacher 5)
18-GP do Brasil (Prost, 6)
19-GP de Abu Dhabi (Vettel, 3)

Sydney Savi
10 anos atrás

Efeito manada!!! Embora eu adoraria ver o Massa Campeão….

Ivandro Correa
Ivandro Correa
10 anos atrás

Até uns dias atrás Massa era nada, agora é o provável campeão. Isso lá é opinião coerente de quem entende o mínimo de F1? “Pelamordedeus” !!!

Voulembrar
Voulembrar
Reply to  Ivandro Correa
10 anos atrás

Quem nao entende é tu…. quem diria que a Williams teria esse desempenho nos testes? esse auê de agora é normal e a empolgação de todos para primeira corrida é muito massa. Entendeu, Massa demais! qualquer piloto precisa de carro, até esses ai que já foram campeões. Vetel tá f… vai ser piloto de fim de grid, e aposto que a RBR agora entra em crise… Vetel vai pular fora, não se recupera esse ano, porque o problema é grave. Hamilton Campeão? esse mane vai erar alguma macha, entrar em algum boxe errado… é leso demais. Massa só nao ganhou um campeonato porque a Ferrari deixou a mangueira no rapaz e barrichelo soutou a porca na cabeça do pobre. Mas agora tenha fé que nos próximos anos, se já não for nesse.

Israel Cesar Ribeiro
Israel Cesar Ribeiro
Reply to  Voulembrar
10 anos atrás

Perdoe-os óh pai… Eles não sabem o que falam…

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
Reply to  Voulembrar
10 anos atrás

Não fique lembrando mais ninguém não, cara. Tu é muito lesado. Não é só pacheco, é lesado mesmo..

Ivandro Correa
Ivandro Correa
Reply to  Voulembrar
10 anos atrás

Aff, é cada um que aparece…